tibia sem bot ? deleteram até a minha academy de neutro com os neutrais tudo q pagava 100k e caçava na mao
eauHEUhaeuHEauehaUEHauehU
q lixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tibia sem bot ? deleteram até a minha academy de neutro com os neutrais tudo q pagava 100k e caçava na mao
eauHEUhaeuHEauehaUEHauehU
q lixo

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Ainda existe uns lvl 300+ que se salva, tem alguns que não usam bot mas compraram o char, então tbm merecem rodar, garanto que na primeira página to top de Refugia eu ficaria KKKKKKKKK
Acredito que isto que aconteceu hoje é o primeiro passo para a fusão de servidores, tornar todos servers pvp iguais Aurera/Aurora.
Última edição por Skiann Torphyx; 10-12-2013 às 12:03.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Espero que façam isso em Zanera também, os Mexicanos controlam até a cor do seu outfit se deixar.
No entanto, sou academy deles para poder caçar, se eu tomar um deleted por causa disso não ficarei muito feliz.
EDIT: O caos já está instaurado em Zanera a Guild Allianz que tinha mais de 400 players agora tem menos de 10.
EDIT 2: Criaram uma Guild chamada Corruption, será que é pra tentar se livrar de ter um "histórico" de power abuser?
Última edição por Dave'Mustaine; 10-12-2013 às 12:06.
Acho que a Prolexic pode segurar qualquer onda que estiver por vir... Um serviço tão caro e tals... Não to duvidando deles![]()
Me senti agredido com este capslock, acho que não fui claro, mas mesmo se não comprou char, apenas de ter usado algum dia um nome diferente no registro (tem gente que tem medo de por dados pessoais em um jogo), pode levar delete por acc trading.
Entendeu ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
agr você tem a oportunidade de começar tudo de novo, seja mais agradecido pff
League of Legends: Slann