Agora que eu li direito esse tópico. Estou muito surpreso O.o
Eu sempre achei que se somavam as defs do shield + arma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora que eu li direito esse tópico. Estou muito surpreso O.o
Eu sempre achei que se somavam as defs do shield + arma.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
tenho 7 anos de tibia e não sabia ;o
soubesse tinha upado sword em vez de axe no meu novo char.
=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=
Quem quiser pode usar a UserBar
Meus Trabalhos:
Tutorial - Trocando de Htk Com Apenas 2 Cliques
Eu tenho uma dúvida. Agora que uso avenger, devo usar em full atk ou balanced ? Eu tomo muita porrada em full atk, embora hite muito.
Acho meio estranho esse papo... eu acho que só os knights caçando e testando para poder comprovar mesmo, eu nunca tinha parado para pensar, agora que falaram vou até dar uma olhada nos Axe's de duas mãos e ver se consigo testar com algum... é só verificar se consegue caçar pelo mesmo tempo algum monstro simples etc, um Knight caçando Wyrm, Nightmare por exemplo conseguiria verificar a diferença... bora testar nas férias!
ps: Isso vale só para sword weapon? acho que o sistema é o mesmo para machados e porretes né?
Última edição por Spectrus Supreme; 10-12-2013 às 12:03.

- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Fiz os calculos no tibia stats e estou com uma duvida... visto que, usar avenger (38 def) é melhor... pq seria melhor usar shinny blade (35+3 def)+ornate?? seria só no caso de blokar vários bixos ao msm tempo por causa dos 5% physical?? ex: lurar 8 Drakens.Mensagem original de kaway
Com até 5 pontos de diferença entre sword e shielding(exemplo 100\95) a avanger defende mais que emerald+mms ou sov+mms, tornando a avanger a melhor espada ate poder usar uma shinny blade+ornate shield.
isso ai eu entendi, valeu...mas então eu posso dizer que no caso de upar lurando 3 ou + bichos não se deve usar 2handed??

Considerando o mesmo skill que eu usei no tutorial 87\80 (na verdade o skill não importa o importante e' a diferença de 7 pontos)
Avanger defenderia em media 68.
Shinny+ornate defenderia em media 65 + 5%
Ou seja para monstro que tenha hit medio acima de 60 isto e' hit maximo acima de 120 a shinny+ornate e' melhor. Pelo tibia wiki monstros como ancient scarab e GS tem hit maximo de mais de 200. Nesse casos mesmo matando de 1 em 1 ja vale apena.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.