Sakei, vlw!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sakei, vlw!!!![]()

Atualizei o topico hoje, ta bem mais completo. Atualizei o sobre magias dia 10, quem não viu ainda recomendo da uma olhada os dois estão bem mais completos.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Ai sim!, bom saber.
Eu uso club, obrigado por atualizar.![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Deixa eu fazer uma pergunta rápida, e caso a diferença entre meu sword/shield seja -7 exemplo 93/90? Esta tese funciona da mesma forma? ou ai já muda tudo?

Não muda tudo, mas muda bastante, para saber se é mais vantagem usar escudo ou não tem que analisar cada caso. Mas em geral quando a diferença entre sword e shield e' pequena tipo 1, 2 ou 3 pontos vc vai ter mais proteção usando escudo mesmo que espadas de 2 mão, nesse caso usar espadas de 2 mãos seria uma opção mais ofensiva e espada+escudo uma opção defensiva. Quando os skills são muito desiquilibrado 5+ de diferença ai sim as tem grande chance de se defender mais usando só espada que espada+escudo.

Cara..não to entendendo 100%..li todos os posts relacionado a esse assunto de sword de uma ou duas mãos..só que esta difícil de entender...nem usando a calculadora la de sites que colocaram aqui pelos posts, nao consegui entender...mas enfim...meu kina eh level 65 skill 92/85..uso DSM/zaoan helmet/zaoan legs/DS/mystic blade/BOH/Platinum amulet... é melhor usar espada com uma mao ou com duas?? qual das duas valera mais a pena?? to pensando em comprar a crystalline sword quando tiver com um preco melhor aqui no meu mundo...aproveitando, meus eqps tao bons?? aconselhariam eu cacar em yalahar com esses skills e level?? vlw abc...

Última edição por kaway; 23-12-2013 às 23:50.
Boa tarde,
Kaway, sinceramente um ótimo tópico a ser discutido, mas assim como amigo ali em cima, não consegui entender algumas coisas aqui explicadas.
Não sei se entendi bem, mas esse tópico se aplica quem quer mais defesa, com escudo, certo?
No meu caso, possuo skill 101/94, e uso Shiny Blade com o Shield of Corruption, há perca de algo? O que? Poderia me explicar por gentileza?
Desde já, meus sinceros agradecimentos.