Postado originalmente por
Zolixama
Axo que a grande meta pra propria cip nesse ano de 2014 vai ser conter esses ataques DDOS passar 1 mes e meio inativo devido esses ataques foi bem traumatizante pra empresa .
Um detalhe que esse ano foi interessante porem nada de expetacular estou ansioso por esse novo client . Sera que a criaçao de um novo cliente tem algo haver sobre o Flash client nao ter sido bem recebido ou devido aos bugs que nao consegue corrigir de maneira alguma ??
O DDOS realmente atrapalhou um pouco, mas o cancer o mal do tibia hoje é os Bots, os cheaters, e tambem os power abuse. Outra coisa que esta alastrando e talvez a cip não tenha percebido, é o comercio externo ilegal de upar char, vender itens, ouro e outras coisas. O que isso ocasiona: Em Lucera tem a guild Diehard que não deixa ninguem mais jogar, e além disso, coloca por nada as pessoas hunted e depois exige uma enorme quantia de gold para ela poder jogar, e tb com os robos upando o dia todo faturam uma grana e com isso faturam dinheiro RL pelos sites e com isso a Clipsoft esta deixando de faturar, pois com essa grana eles transformam em scroll premium e dai, o jogo esta partindo para o lado comercial o que é proibido segundo as regras. Eu mesmo fui suspenso porque anunciei que queria trocar o meu char para outro de outro mundo, mas inibir e acabar com os bots e o comercio atraves de sites ilegais de produtos, itens e etc..isso ninguem toma providencias:
desses sites e outros. Desculpa, não sabia que não podia denunciar o nome dos sites onde estão comercializando itens ilegalmente