Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: 2013 - Uma Retrospectiva

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se o Winter Update acabou por aí mesmo (pelo menos a primeira parte), estou MUITO decepcionado. Corre o risco de ser o pior update de todos desde que comecei a jogar (2004).
    Tá me zoando? O update focou em duas coisas que já existiam no Tibia: Inquisition e Dreamwalk, criou uma área desafiadora pro pessoal que é HL de verdade(level 400), melhorou o andar das montarias após o andar das outfits, criou um sistema de criar itens através de matéria de sonhos(outra coisa relacionada ao Dreamwalk) e mais uma vez fará as comunidades dos mundos do Tibia se unirem para derrotar um boss, que agora deve ser o mais temido, o Gaz'haragoth.

Eu gostei desse update, só por ter focado em coisas que já existiam no Tibia e eles as aproveitaram e por ter modernizado o modo de andar das montarias, assim completando o que devo achar que seja os planos iniciais de modernizar o Tibia. Bem, é a minha opinião. Só acho que você foi exagerado em falar que este pode se tornar o pior update de todos.

@@

Esse ano foi interessante, todas essas novidades acabaram me motivando a voltar pro Tibia em julho e ter o char que tenho hoje. Me orgulho das conquistas que tive.

Fiquei curioso também com esse novo client, possivelmente ele deve ser um client para baixar com hotkeys do flash client na tela e algumas de suas funcionalidades, mas mantendo a simplicidade do C++. É o meu palpite

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei tanto pelo fato de que em questão de horas eu consegui abrir todo o mapa desse novo local (o que não deveria), sendo assim nenhuma novidade vou ter porque já vi tudo no Test Server.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei ansioso por esse novo client, será que vão colocar as funcionalidades do flash em c++ ? Eu iria adorar. Eu acho que este ano foi bem diferente. A empresa reformulou-se internamente e mudou completamente a sua atitude em 2013 o que eu adorei. Acho que está a ir no bom caminho.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mais coisa nova além da mesmisse eterna. Nova área, novos mosntros, novas montarias, nova outfit, novos bosses e novas quests[?]. O sistema de forge[?] deixou a desejar, afinal, isso não é nada de mais... Além de ser algo BEEM limitado.

Posso estar sendo até um pouco hipócrita... Sei lá... Mas fiquei mil vezes mais animado com a primeira parte do summer update do que com esse update que vem para mudar quase nada.
    Mas sem essas coisa não é update o.0

@ tópico

No começo fiquei com o pé atrás,então veio o test server e fui em Roshamuul, nossa faz tempo que eu não via um update com criaturas no térreo, estava enjoado desse negocio de cristal e criaturas quase no inferno. Mesmo sendo difícil, vou ter a oportunidade de um hora conseguir uma sword com 54 de ataque, coisa que eu nem imaginava de um dia ser possível.

Eu sou chato, quando tem um update não satisfatório - The Spike manda beijo - eu sempre digo que não gostei, mas este ficou show de bola.
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-12-2013 às 15:08.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano foi um ano bem desafiador para o jogo pelo fato dos DDOS.

Mas também foi um ano de muitas mudanças para o jogo.

Saudades do Tibia Council =/

Espero mais surpresas em 2014 \o

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Não gostei tanto pelo fato de que em questão de horas eu consegui abrir todo o mapa desse novo local (o que não deveria), sendo assim nenhuma novidade vou ter porque já vi tudo no Test Server.
    Mas, no TS, andar por ai sem se preocupar em morrer é uma coisa totalmente diferente.

Se está fazendo referência a nova área, ser pequena, bom, eu não achei. Achei até grandinha. Mas a gente pode focar em outras coisas mais interessantes nesse update.

Essa nova área é muito perigosa. Eu tomei vários HS só bastava encostar duas criaturas em mim. Nunca usei tanto exura vita na vida.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mas sem essas coisa não é update o.0
    O problema é que foi isso. A única novidade mesmo é o sistema (fraco) de forge :/

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mais coisa nova além da mesmisse eterna. Nova área, novos mosntros, novas montarias, nova outfit, novos bosses e novas quests[?]. O sistema de forge[?] deixou a desejar, afinal, isso não é nada de mais... Além de ser algo BEEM limitado."

Pensei que só eu pensava a mesma coisa... todo update é a mesmice... (isso porque normalmente os monstros são um pala, um ek e um mage)... sistema de forge achei bem ultrapassado e que deixou muito a desejar. Legal lógico mas acrescenta muita pouca coisa (vai mudar em nada a vida do povo).

Pensei que poderia vir um balanceamento, a tempos que prometem isso e nada (deixar druid diferentes de sorcerer ja que fazem a mesma coisa e ainda healam). Tem outras coisas que seriam interessantes também mas ficaria feliz com isso.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zolixama Ver Post
    Sera que a criaçao de um novo cliente tem algo haver sobre o Flash client nao ter sido bem recebido ou devido aos bugs que nao consegue corrigir de maneira alguma ??
    Flash não ter sido bem recebido??? WHAT?? O flash é muito superior ao C++ em quase tudo, os únicos que não os usam são os que tem preguiça de tentar se adaptar.. Não entendi esse seu comentário..

@Topic

O Sistema de PvP ainda precisa de muitos ajustes e adaptações de acordo com a vontade geral dos jogadores. Sem mais..
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Flash não ter sido bem recebido??? WHAT?? O flash é muito superior ao C++ em quase tudo, os únicos que não os usam são os que tem preguiça de tentar se adaptar.. Não entendi esse seu comentário..
    Ou porquê não possuem um computador bom o bastante pra rodá-lo sem muito lag... No pc que eu tinha, era quase impossível jogar de FC, já que ele mal carregava, e quando entrava no jogo, era um lag do cacete.

Hoje eu só uso Flash Client pois não tenho lag e o pc que estou usando(temporário) só permite jogar Tibia pelo FC, pois de alguma forma que ainda não compreendi, abrir aplicativos um tanto pesados como Tibia fazem ele parar de responder. Se não fosse por isso, continuaria no C++.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0