Tá me zoando? O update focou em duas coisas que já existiam no Tibia: Inquisition e Dreamwalk, criou uma área desafiadora pro pessoal que é HL de verdade(level 400), melhorou o andar das montarias após o andar das outfits, criou um sistema de criar itens através de matéria de sonhos(outra coisa relacionada ao Dreamwalk) e mais uma vez fará as comunidades dos mundos do Tibia se unirem para derrotar um boss, que agora deve ser o mais temido, o Gaz'haragoth.
Eu gostei desse update, só por ter focado em coisas que já existiam no Tibia e eles as aproveitaram e por ter modernizado o modo de andar das montarias, assim completando o que devo achar que seja os planos iniciais de modernizar o Tibia. Bem, é a minha opinião. Só acho que você foi exagerado em falar que este pode se tornar o pior update de todos.
@@
Esse ano foi interessante, todas essas novidades acabaram me motivando a voltar pro Tibia em julho e ter o char que tenho hoje. Me orgulho das conquistas que tive.
Fiquei curioso também com esse novo client, possivelmente ele deve ser um client para baixar com hotkeys do flash client na tela e algumas de suas funcionalidades, mas mantendo a simplicidade do C++. É o meu palpite
~Carlos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação