Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: 2013 - Uma Retrospectiva

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia 2013 - Uma Retrospectiva

Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Outro ano chegando ao fim - um ano de altos e baixos. Sente-se, incline-se para trás e junte-se aos community managers nesta jornada através de 2013. (...)
    Leia na íntegra:
    2013 - Uma Retrospectiva

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um novo cliente que abrande as funcionalidades do Flash e C++? o.O

Estou ansioso por 2014 agora...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que a grande meta pra propria cip nesse ano de 2014 vai ser conter esses ataques DDOS passar 1 mes e meio inativo devido esses ataques foi bem traumatizante pra empresa .
    Um detalhe que esse ano foi interessante porem nada de expetacular estou ansioso por esse novo client . Sera que a criaçao de um novo cliente tem algo haver sobre o Flash client nao ter sido bem recebido ou devido aos bugs que nao consegue corrigir de maneira alguma ??

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zolixama Ver Post
    Axo que a grande meta pra propria cip nesse ano de 2014 vai ser conter esses ataques DDOS passar 1 mes e meio inativo devido esses ataques foi bem traumatizante pra empresa .
    Um detalhe que esse ano foi interessante porem nada de expetacular estou ansioso por esse novo client . Sera que a criaçao de um novo cliente tem algo haver sobre o Flash client nao ter sido bem recebido ou devido aos bugs que nao consegue corrigir de maneira alguma ??

O DDOS realmente atrapalhou um pouco, mas o cancer o mal do tibia hoje é os Bots, os cheaters, e tambem os power abuse. Outra coisa que esta alastrando e talvez a cip não tenha percebido, é o comercio externo ilegal de upar char, vender itens, ouro e outras coisas. O que isso ocasiona: Em Lucera tem a guild Diehard que não deixa ninguem mais jogar, e além disso, coloca por nada as pessoas hunted e depois exige uma enorme quantia de gold para ela poder jogar, e tb com os robos upando o dia todo faturam uma grana e com isso faturam dinheiro RL pelos sites e com isso a Clipsoft esta deixando de faturar, pois com essa grana eles transformam em scroll premium e dai, o jogo esta partindo para o lado comercial o que é proibido segundo as regras. Eu mesmo fui suspenso porque anunciei que queria trocar o meu char para outro de outro mundo, mas inibir e acabar com os bots e o comercio atraves de sites ilegais de produtos, itens e etc..isso ninguem toma providencias:
    desses sites e outros. Desculpa, não sabia que não podia denunciar o nome dos sites onde estão comercializando itens ilegalmente
    Última edição por andrade55; 07-12-2013 às 09:50.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Um novo cliente que abrande as funcionalidades do Flash e C++? o.O

Estou ansioso por 2014 agora...
    Eu também

Sera que a criaçao de um novo cliente tem algo haver sobre o Flash client nao ter sido bem recebido ou devido aos bugs que nao consegue corrigir de maneira alguma ??
    Na verdade não é um plano novo. Não é novidade que o Flash Client não tenha sido adotado pela maioria dos jogadores (apesar dessa parcela ter crescido bastante) por N fatores - incluindo o uso de cheats.

Craban já havia comentado sobre um novo client na entrevista que ele nos deu em setembro do ano passado:
    http://tibiabr.com/entrevistas/craban

Em minha opinião, esses ataques DDoS atrasaram todo o cronograma da CipSoft para o ano...
    Citação Postado originalmente por andrade55 Ver Post
    <ver post>
    Cara, um erro não justifica o outro... Leia as regras.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ansioso pelo novo client. Só isso

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Winter Update acabou por aí mesmo (pelo menos a primeira parte), estou MUITO decepcionado. Corre o risco de ser o pior update de todos desde que comecei a jogar (2004).

A notícia curiosa mesmo é esse novo cliente

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Se o Winter Update acabou por aí mesmo (pelo menos a primeira parte), estou MUITO decepcionado. Corre o risco de ser o pior update de todos desde que comecei a jogar (2004).

O.o
    a maioria das pessoas(inclusive eu) tá achando ótimo. Uma área pra super high lvls, pela primeira vez implantada, criação de itens, para esses mesmos high lvls... é como se a Cip pela primeira vez tivesse "admitido" que o jogo precisava evoluir junto com o level dos players. Ainda não é perfeito, porque tem MUITOS jogadores MUITO acima do 250(teto pras armas).
    Isso sem contar a animação das montarias, novamente uma evolução... sinceramente, o update pode não ser SENSACIONAL, mas acho que é uma das poucas vezes em que não há NADA de ridículo e/ou errado nele.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrade55 Ver Post
    O DDOS realmente atrapalhou um pouco, mas o cancer o mal do tibia hoje é os Bots, os cheaters, e tambem os power abuse. Outra coisa que esta alastrando e talvez a cip não tenha percebido, é o comercio externo ilegal de upar char, vender itens, ouro e outras coisas. O que isso ocasiona: Em Lucera tem a guild Diehard que não deixa ninguem mais jogar, e além disso, coloca por nada as pessoas hunted e depois exige uma enorme quantia de gold para ela poder jogar, e tb com os robos upando o dia todo faturam uma grana e com isso faturam dinheiro RL pelos sites e com isso a Clipsoft esta deixando de faturar, pois com essa grana eles transformam em scroll premium e dai, o jogo esta partindo para o lado comercial o que é proibido segundo as regras. Eu mesmo fui suspenso porque anunciei que queria trocar o meu char para outro de outro mundo, mas inibir e acabar com os bots e o comercio atraves de sites ilegais de produtos, itens e etc..isso ninguem toma providencias:
    desses sites e outros. Desculpa, não sabia que não podia denunciar o nome dos sites onde estão comercializando itens ilegalmente
    Eu nao citei boots pq ja ta ai na cara de todos mais a cip uma vez ou outra faiz um mass ban , nao satisfatorio mais faiz , a questao do ataque DDOS é outra coisa isso causa prejuizo direto para a empresa .Em questao de Power Abuse a CIP nao pode fazer muita coisa e sobre as negociaçoes ilegais é quase impossivel a cip fazer alguma coisa , esse tipo de coisas é muito dificil de ser controlado e acontece em TODOS OS JOGOS sem excessão . no FIFA por ex vc compra dinheiro no mercado livre compra JOGADOR no mercado livre . Esse tipo de comercio nao é exclusividade do Tibia .

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

Foi a primeira vez que eu leio esse tipo de opiniao sobre esse novo update o0 . Se esse update nao esta bom pra vc se esse é o pior , o que seria bom pra vc entao ??

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi a primeira vez que eu leio esse tipo de opiniao sobre esse novo update o0 . Se esse update nao esta bom pra vc se esse é o pior , o que seria bom pra vc entao ??
    Mais coisa nova além da mesmisse eterna. Nova área, novos mosntros, novas montarias, nova outfit, novos bosses e novas quests[?]. O sistema de forge[?] deixou a desejar, afinal, isso não é nada de mais... Além de ser algo BEEM limitado.

Posso estar sendo até um pouco hipócrita... Sei lá... Mas fiquei mil vezes mais animado com a primeira parte do summer update do que com esse update que vem para mudar quase nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic