Curtir Curtir:  0
Página 19 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Passa o nome do seu level 300 aí e do 150. Se é que você ainda loga algum deles, mas passe eu fiquei curioso e tudo podemos resolver in-game. É non-pvp gosta de chorar bastante mesmo, normalmente não aguenta nem a primeira morte e já ta querendo pagar hunted quando se mete em pvp.
    Bem, não dei quote no seu outro post porque ele tá gigante

Eu fui um grande fã do antigo PvP da CIP, tanto que meus chars antes eram de mundo PvP.

Mas fui me cansando com as mudanças, meu colega RL criou char em non-pvp e me chamou para ir para lá.

Resolvi criar um char lá para jogar às vezes, e, aos poucos, fui abandonando meus chars de PvP, já que meus colegas de Aurea pararam de jogar e fiz grandes amizades em Unitera.

Até hoje vez ou outra logo em Aurea pra dar pk e depois saio.

Enfim, respondendo: não é questão de ser chorão ou não.

A regra é clara. Não é proibido "fechar" um resp, por exemplo.

Mas sim, é proibido impedir mages de uparem acima de level 45.

"Dominar" um servidor e impor regras que prejudiquem o bom andamento do jogo, é, sim, contra as regras do Tibia.

Farei uma analogia com a vida real, e peço que entenda que é uma mera analogia. Não estou dizendo que Tibia equivale à vida real.

A CIP, sendo a detentora do jogo, criadora de regras e também executora de punições, seria mais ou menos uma ditadora em um país, que comanda o poder executivo, legislativo e judiciário.

Dentro dos mundos, há a possibilidade de dominação, pois, como você mesmo disse, a empresa dá a possibilidade de que ela ocorra. Assim como na vida real você pode dominar uma favela no Rio, porque o poder é fraco lá, então permite que essa possibilidade ocorra.

Entretanto, fazer isso fere a legislação (dominar o server no jogo e dominar uma favela na vida real).

Logo, se o Estado (no caso do jogo, a CIP), for forte o bastante, ele tem todo o direito de punir os criminosos.

No caso da CIP, com o ban ou, como último recurso, o deleted.

No caso da vida real, com o BOPE invadindo e prendendo traficante, ou, como último recurso, matando-os.

Não é porque você tem a possibilidade de fazer algo, que você tem o direito de fazê-lo. A partir do momento que fere alguma regra, você estará sujeito à sanções.

Ps: Por que está dizendo que teve player honesto que rodou? Como pode ter 100% certeza de que ele é honesto? E, por último, como pode saber que ele rodou por uso de bot, e não por algum outro motivo? Teve gente em Unitera deletada esse ano porque tinha final warning e tomou outro ban por xingamentos. Como era final warning, foi deleted.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal ainda perde tempo discutindo com botters...

No mais logo veremos um bolo deletado, tanto faz a discussão quem curte usar programinhas cedo ou tarde vai perder o charzinho.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Passa o nome do seu level 300 aí e do 150. Se é que você ainda loga algum deles, mas passe eu fiquei curioso e tudo podemos resolver in-game. É non-pvp gosta de chorar bastante mesmo, normalmente não aguenta nem a primeira morte e já ta querendo pagar hunted quando se mete em pvp.
    Depois a maioria deles vem no fórum falando como se entendessem tudo de pvp, que todas as guilds dominantes que ganham war não sabem jogar e que sem bot não conseguem nem curar a própria vida. Tem gente aqui no fórum que chega a dizer que nunca jogou pvp mas que se jogasse seria melhor que a guilds dominantes.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara ta no FOrum, pq o Char dele ta deletado e nao pode usar bot

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Bem, não dei quote no seu outro post porque ele tá gigante

Eu fui um grande fã do antigo PvP da CIP, tanto que meus chars antes eram de mundo PvP.

Mas fui me cansando com as mudanças, meu colega RL criou char em non-pvp e me chamou para ir para lá.

Resolvi criar um char lá para jogar às vezes, e, aos poucos, fui abandonando meus chars de PvP, já que meus colegas de Aurea pararam de jogar e fiz grandes amizades em Unitera.

Até hoje vez ou outra logo em Aurea pra dar pk e depois saio.

Enfim, respondendo: não é questão de ser chorão ou não.

A regra é clara. Não é proibido "fechar" um resp, por exemplo.

Mas sim, é proibido impedir mages de uparem acima de level 45.

"Dominar" um servidor e impor regras que prejudiquem o bom andamento do jogo, é, sim, contra as regras do Tibia.

Farei uma analogia com a vida real, e peço que entenda que é uma mera analogia. Não estou dizendo que Tibia equivale à vida real.

A CIP, sendo a detentora do jogo, criadora de regras e também executora de punições, seria mais ou menos uma ditadora em um país, que comanda o poder executivo, legislativo e judiciário.

Dentro dos mundos, há a possibilidade de dominação, pois, como você mesmo disse, a empresa dá a possibilidade de que ela ocorra. Assim como na vida real você pode dominar uma favela no Rio, porque o poder é fraco lá, então permite que essa possibilidade ocorra.

Entretanto, fazer isso fere a legislação (dominar o server no jogo e dominar uma favela na vida real).

Logo, se o Estado (no caso do jogo, a CIP), for forte o bastante, ele tem todo o direito de punir os criminosos.

No caso da CIP, com o ban ou, como último recurso, o deleted.

No caso da vida real, com o BOPE invadindo e prendendo traficante, ou, como último recurso, matando-os.

Não é porque você tem a possibilidade de fazer algo, que você tem o direito de fazê-lo. A partir do momento que fere alguma regra, você estará sujeito à sanções.

Ps: Por que está dizendo que teve player honesto que rodou? Como pode ter 100% certeza de que ele é honesto? E, por último, como pode saber que ele rodou por uso de bot, e não por algum outro motivo? Teve gente em Unitera deletada esse ano porque tinha final warning e tomou outro ban por xingamentos. Como era final warning, foi deleted.
    Concordo em partes com seu post, mas dominar mundo não é fora da regra como você disse. Se fosse a Cip já teria banido todo mundo, porque mundo dominado tem a rodo Danera, Ocera, Mythera, Galana, entre outros então todos deveriam ser punidos.

Mas não é assim, isto não ta fora das regras como explicaram num post anterior todo mundo tem a possibilidade de transferir o personagem seja para combater a guild dominante ou para sair de um servidor dominado, como também tem a opção de criar um novo char e tentar tirar a guild do poder.

Dominar mundo não é algo que prejudique o desenvolvimento do jogo, muito pelo contrário ele faz parte do jogo e deve ser aprendido a jogar. Mesmo eu zuando falando que quem jogar em optional-pvp é chorão e tal, sei que não é bem assim e muita gente simplesmente cansou apenas de levar power abuser, não tem tempo ou simplesmente quer curtir o jogo mais tranquilo e isso vai de cada um escolher em qual tipo de servidor quer jogar.

Então quando a pessoa escolhe jogar em Open-pvp ela tem que saber que corre risco de ser kikada de um servidor, de sofrer power abuser, porque isto faz parte do tipo de pvp que ela escolheu. Não vejo esta regra de prejudicar o jogo em conjunto com dominar servidores, todos temos as mesmas chances de dominar mas pra isso precisa-se lutar. E servidores dominados não são pra sempre, afinal qualquer um pode invadir ^^

Sobre os players honestos fiquei sabendo pelo TS, não há como dar 100% da procedência destas informações mas se sabe bem que não usavam. E quanto a tomar deleted por warning, sei que não foi porque bem como sabemos era fechado Ocera e portanto quase ninguém levava report por lá.

Abraço

@DanyCM
    Meu char deletado? Procura Nathan Psyco ou Croninho aí e veja se estou deletado ^^

Publicidade:

Última edição por Gaucho Psyco; 05-12-2013 às 14:48.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Eu não posto a anos aqui, mas esse nível de infantilidade me obrigou a logar só pra comentar.

Cara, o Gaucho Psyco está certo.

É infantilidade demais sua achar que esse jogo onde existem mundos que rola pvp livre não vai existir power abuse, não existe essa condição.

Eles foram banidos pelo uso de bot, não de power abuse. Todos tem a chance de criar um char e tentar tirar a guild do poder, então como que eles estariam atrapalhando o jogo?

Quem atrapalha o jogo é o bot, você tem dois braços e capacidade mental suficiente pra fazer o que quiser dentro do jogo, não conseguiu tirar eles? Existem mais de 30 mundos pra jogar.

Repetindo, o que atrapalha o jogo é o bot e não o power abuse, pois sem o bot, power abuse pode ser resolvido por pessoas.

E por favor, comparar caso de fórum com in-game foi de lascar. Atrapalhar o jogo pra mim é abusar de bugs e usar bot, nada conflitos pessoais.

Flw
    Imagina um grupo de amigos de escola que vao comecar a jogar a Tibia , dai o site do tibia indica Ocera para eles , por se o servidor mais vazio , ai eles jogam , botam a premmy e vem um monte de bot dizendo para eles que , eles nao podem se diverti ali , pq aquilo é o emprego deles e eles tem o direito disso pq eles configuraram o bot deles para aquelas cavs , ai o cara sao mortos pelo resto da vida , pq os bot precisam faze KK para tenta se sustentar na RL.... dai a cip perdeu 7 novos jogadores para robozinhos que vivem de Tibia ? Como esse grupo de pessoas novas iriam fazer 96524532479635124865314 de chares e KK , para pode bate de frente ? ai vc fala "Aaaaaa os player antigo que precisa fazer isso "" haha somos todos sustentados de tibia ne ? para fica brigando por servidor de tibia ? .

estou ansioso , para que no mass deleted antes do update levem o restante que eles nao deletaram agora. tem que deletado independe de ter sido ajudado diretamente ou indiretamente , a pessoa entra na guild por vontande propria , nesse caso entraram para colabora para o uso de bot.

se o primeiro mass ban do tibia tivesse sido um mass deleted , teria mudado qs toda historia do tibia sobre bots.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gaucho Psyco:
    O que não consigo entender é como que você pode dizer que esta certo o comportamento dela em deletar alguns jogadores JUSTOS. Porque sim, houve casos de jogadores honestos que foram para deletera apenas por fazer parte da guild e isto estou achando ridículo. Ela simplesmente esta deletando, tudo bem grande parcela ali sim era de botter mas teve quem não era e mesmo assim rodou junto apenas por estar no mesmo barco.
    A questão é que não é fácil separar o joio do trigo, quem se mistura com o mau deve temer a foice. Ninguém vira santo por ter sido pego no "fogo cruzado".
    A cipsoft realmente foi displicente durante muito tempo, mas quem de nós nunca foi negligente em alguma área de nossa vida? O que importa é que nunca é tarde para começar, a cipsoft começou, e isso não é injustiça. Lamento pelos bons que se juntaram aos maus, e pelos bons que se corromperam por causa falta de punição da cip durante esses anos, mas o errado nunca deixa de ser errado, não importa o que aconteça, ou não aconteça.

Isto é o que estou tentando defender, não estou aqui dizendo que usar bot é bom e que isso é o futuro. Só estou tentando dizer que a empresa fez tanta merda que a comunidade tibiana ficou o lixo que é, agora ela (CipSoft) ta tentando fazer algo mas se ela continuar assim vai falir porque não é novidade que a grande parte da comunidade usa/usou bot porque ela tava pouco se lixando. Agora que ela percebeu que todo mundo ta usando ela ta tentando fazer algo.
    Quem nunca passou o ano letivo inteiro cagando e andando pros estudos e quando viu que a m*da tava feita estuda igual doido movido pelo desespero? Manter tudo sob-controle e evitar que as m*rdas aconteçam exige muita experiência e disciplina, não é pra qualquer um. O que importa é correr atrás do tempo perdido, e é isso que a cip está fazendo! \o/ Criticá-la por isso é atitude de quem não se exerga ou não quer enxergar porque está errado
    Última edição por Gattsu; 05-12-2013 às 15:07.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Imagina um grupo de amigos de escola que vao comecar a jogar a Tibia , dai o site do tibia indica Ocera para eles , por se o servidor mais vazio , ai eles jogam , botam a premmy e vem um monte de bot dizendo para eles que , eles nao podem se diverti ali , pq aquilo é o emprego deles e eles tem o direito disso pq eles configuraram o bot deles para aquelas cavs , ai o cara sao mortos pelo resto da vida , pq os bot precisam faze KK para tenta se sustentar na RL.... dai a cip perdeu 7 novos jogadores para robozinhos que vivem de Tibia ? Como esse grupo de pessoas novas iriam fazer 96524532479635124865314 de chares e KK , para pode bate de frente ? ai vc fala "Aaaaaa os player antigo que precisa fazer isso "" haha somos todos sustentados de tibia ne ? para fica brigando por servidor de tibia ? .

estou ansioso , para que no mass deleted antes do update levem o restante que eles nao deletaram agora. tem que deletado independe de ter sido ajudado diretamente ou indiretamente , a pessoa entra na guild por vontande propria , nesse caso entraram para colabora para o uso de bot.

se o primeiro mass ban do tibia tivesse sido um mass deleted , teria mudado qs toda historia do tibia sobre bots.
    Basta estes amigos da escola lerem um pouco sobre o jogo, entenderem o que pode ser feito em cada tipo de pvp e como cada tipo de pvp funciona e assim eles decidem qual mundo jogar.

Se sofrerem p.a. basta eles trocarem de mundo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra galera de ocera que quiser, eu tenho um primo de terceiro grau que trabalha como testador de colchões, posso ver se ele arruma um emprego de assistente pra algum de vcs

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é impossível alguem que joga honestamente , tentar tirar alguma guild do poder, que farmou um arsenal de chares e KK's durante anos jogando ilegalmente.

E pra mim o maior culpado é a Cip , que nao fez nada pra impedir que os jogadores ditassem as regras do jogo.

Os jogadores fizeram o que quiseram do Tibia , porque sabem que não existe punição por quebrar regras.

Publicidade:

Última edição por Kennye; 05-12-2013 às 15:15.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20