Curtir Curtir:  0
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 345

Tópico: Ocera foi transferida para deletera.

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Não há regra que diga que é proibido dominar servidor, dar power abuser, jogar sme usar bot mas numa guild de botter, não há regra que diga que não pode ficar do lado errado. Se você segue as regras não importa se o resto da sua guild inteira usa bot, você não usa e portanto NÃO PODE ser punido!

O que acontece é que vocês tem raivinha destes jogadores, vocês simplesmente acham que só porque eles jogam ao lado da BOP eles são um bando de lixo mas não é assim até porque a BOP nem sempre foi como é agora. Ela ficou assim especialmente depois de ter fechado Ocera, e Ocera foi fechada porque a BOP se destacava diante dos outros times, pode falar até de bot mas saiba que todos os times usam logo este não é o critério...

Outra coisa, isto aqui é um jogo não vida real como você compara um jogo a uma quadrilha? O jogo é controlado por uma empresa, ela tem total poder sobre ele e se um servidor chegou a este ponto foi por culpa da empresa e não somente dos jogadores.
    Comparar uma quadrilha é uma coisa sem noção, então muita gente no Tibia deveria ser deletada afinal aposto que a GRANDE maioria das guilds atuais contém pelo menos 1 botter então todos ali andam com ele e devem ser deletados não é mesmo?

É ridícula esta sua comparação, você joga num time e tem total controle sobre o SEU personagem e não sobre o dos outros. Se eles quebraram as regras foram eles não você, se você for deletado tem que ter prova e além do mais você deve ter quebrado uma regra. Não tem essa de supor que ele quebrava regras porque ele andava com maus elementos, se for por isso eu fumo maconha porque vários amigos meus fumam também, volto a dizer que a CipSoft tem que ter certeza que o jogador em questão quebrou uma regra para então deletá-lo e não simplesmente supor que ele quebrava por andar com quem quebrava regras.

Resumindo, dominar servidores, dar power abuser, fechar um servidor, se aliar a uma guild nada disso esta fora das regras. O que esta fora das regras é usar bot, isto sim gera punimentos mas para isso você precisa usar e não ter amigos que usam. Você não tem poder de fazer eles pararem mas a empresa sim, logo por mais que seja "errado" andar com estas pessoas se você esta com uma conduta correta nada pode ser feito contra você. Além de injusto eu acho anti-ético por parte da CipSoft deletar jogadores honestos, não importa se eles jogavam ao lado de jogadores que faziam do jogo seu trabalho o que importa é a conduta individual deles e se ELES quebraram uma regra e não seus amigos.

Sobre exemplos: Não vejo como dar exemplos na vida real que possam ser dados no jogo, afinal vida real é uma coisa e as normas da vida real são X e as normas do jogo são Y e portanto se diferem. Comparar uma quadrilha a uma guild é a mesma coisa que você querer se casar com 20 mulheres no Brasil adotando a lei da Arabia Saudita, não há como afinal no Brasil a lei é X e na Arabia Saudita é Y. O que num local pode ser permitido no outro não, e basicamente você dando o exemplo da quadrilha quis fazer isto, comparar lei X da vida real para punir alguém no jogo onde se usa a lei Y.
    Eu fiz questão de não ler mais seu tópico a partir do negrito, pois existe uma regra da CIP em que ela não aceita players que atrapalhem o desenvolvimento do jogo. Essa que fora usada para deletar aquele Angry Kid que "trollava/mentia/atrapalhava" no fórum e foi pro limbo.

E esse caso da BOP se encaixa perfeitamente com essa vontade da CIP.

O jogo é privado, vc aceita termos e condições da vontade da empresa. Está atrapalhando ela: eles têm a total liberdade de acabar com vc no jogo.

Fim.

Desculpe por fazer vc escrever tanta coisa atoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 05-12-2013 às 13:01.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Eu fiz questão de não ler mais seu tópico a partir do negrito, pois existe uma regra da CIP em que ela não aceita players que atrapalhem o desenvolvimento do jogo. Essa que fora usada para deletar aquele Angry Kid que "trollava/mentia/atrapalhava" no fórum e foi pro limbo.

O jogo é privado, vc aceita termos e condições da vontade da empresa. Está atrapalhando ela: eles têm a total liberdade de acabar com vc no jogo.

Fim.

Ignorância sua em não ler, talvez porque há algumas verdades que doa um pouco em você até porque comparar quadrilhas com guilds é um ótimo exemplo. Vida real e um jogo 2D são duas coisas muito parecidas, quem que não sai na rua soltando UE não é mesmo? Algo tão normal, eu até acho que Tibia é o jogo com o maior embasamento na vida real, você jogando parece que esta na vida real. Você até se confunde quando esta no jogo e quando esta na vida real.

Mas afinal, Tibia é um jogo em que é permitido:

- Formar guilds
    - Matar jogadores

Apenas estes dois simples exemplos já me deixam com a possibilidade de dar prosseguimento.

Se é permitido formar guilds e matar, logo você vai poder dominar um servidor e se você dominar um servidor você terá total liberdade nele para fazer vários coisas como:

- Ditar regras
    - Coibir os jogadores de uparem em determinado local
    - Matar qualquer um que esteja no servidor
    - Deixar mensagens no fórum avisando que quem for pego no mundo poderá morrer

Enfim, estas simples coisas são permitidas. Não é a toa que temos uma grande parcela de mundos dominados onde as guilds dominantes ditam as regras do servidor, tudo isto só acontece porque a CipSoft criou um ambiente para isto. Ela formulou errado o jogo e as regras para o jogo, se tivesse uma simples regra de power abuser já não teríamos tantas atrocidades como temos atualmente.

É simples, não são os jogadores que fazem errado. Eles jogam o jogo e descobrem caminhos, há caminhos que vão agradar alguns e desagradar a outros, como também pode haver caminhos que irão agradar a todos. Mas tudo isto é controlado pela empresa, cabe a empresa ter a inteligência de controlar o jogo como ela quer. Ocera foi apenas um exemplo de um mundo dominado, onde a empresa não tinha nenhum controle e a única saída foi deletar todos da guild alegando assim que eram botters porque Ocera era um mundo fechado para jogadores de uma guild.

Então se você acha que a empresa esta certa em deixar o jogo desandar e depois numa tentativa sem pé nem cabeça começa a deletar em massa, tudo bem você tem este direito. Só não se esqueça, a empresa tem poder no jogo mas quem que mantém o jogo não é a empresa. Ela continue assim e coisas podem acontecer, sua renda pode cair drasticamente como também podem ter estes "sem cabeça" que irão começar a nukar.

Portanto tudo pode acontecer, e a culpa principal foi o descaso que a CipSoft sempre teve com o jogo e agora quando o jogo esta no fundo do poço esta tentando loucamente tentar mudar o rumo do Tibia. Se vai conseguir eu sinceramente não sei, mas que todos os mundos PvPs tem guilds tentando dominar para fechar eles isso é certeza e só vai mudar esta mentalidade quando a empresa se impor sobre os jogadores de forma correta.

ps: não sei se escrevi corretamente, estou de saída.

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorância sua em não ler, talvez porque há algumas verdades que doa um pouco em você até porque comparar quadrilhas com guilds é um ótimo exemplo. Vida real e um jogo 2D são duas coisas muito parecidas, quem que não sai na rua soltando UE não é mesmo? Algo tão normal, eu até acho que Tibia é o jogo com o maior embasamento na vida real, você jogando parece que esta na vida real. Você até se confunde quando esta no jogo e quando esta na vida real.

- Formar guilds
    - Matar jogadores

Apenas estes dois simples exemplos já me deixam com a possibilidade de dar prosseguimento.

Se é permitido formar guilds e matar, logo você vai poder dominar um servidor e se você dominar um servidor você terá total liberdade nele para fazer vários coisas como:

- Ditar regras

Enfim, estas simples coisas são permitidas. Não é a toa que temos uma grande parcela de mundos dominados onde as guilds dominantes ditam as regras do servidor, tudo isto só acontece porque a CipSoft criou um ambiente para isto. Ela formulou errado o jogo e as regras para o jogo, se tivesse uma simples regra de power abuser já não teríamos tantas atrocidades como temos atualmente.

É simples, não são os jogadores que fazem errado. Eles jogam o jogo e descobrem caminhos, há caminhos que vão agradar alguns e desagradar a outros, como também pode haver caminhos que irão agradar a todos. Mas tudo isto é controlado pela empresa, cabe a empresa ter a inteligência de controlar o jogo como ela quer. Ocera foi apenas um exemplo de um mundo dominado, onde a empresa não tinha nenhum controle e a única saída foi deletar todos da guild alegando assim que eram botters porque Ocera era um mundo fechado para jogadores de uma guild.

Então se você acha que a empresa esta certa em deixar o jogo desandar e depois numa tentativa sem pé nem cabeça começa a deletar em massa, tudo bem você tem este direito. Só não se esqueça, a empresa tem poder no jogo mas quem que mantém o jogo não é a empresa. Ela continue assim e coisas podem acontecer, sua renda pode cair drasticamente como também podem ter estes "sem cabeça" que irão começar a nukar.

Portanto tudo pode acontecer, e a culpa principal foi o descaso que a CipSoft sempre teve com o jogo e agora quando o jogo esta no fundo do poço esta tentando loucamente tentar mudar o rumo do Tibia. Se vai conseguir eu sinceramente não sei, mas que todos os mundos PvPs tem guilds tentando dominar para fechar eles isso é certeza e só vai mudar esta mentalidade quando a empresa se impor sobre os jogadores de forma correta.

Sério?
    Vc realmente teve coragem de tentar uma resposta?
    Cara, acho q vc não percebeu q está no fórum errado.
    Esse é o Fórum TibiaBR, não o do bot, ok?

Para começar, quem não deve ter lido algo aqui tbm foi vc.
    Se vc tivesse lido meu post, teria respondido todo esse seu mimimi falando que a cip não poderia ter deletado e fazendo todo esse texto seu.

Tbm não lí esse post seu inteiro, apenas o início e me deu pena de vc.
    "Minha ignorância" em respeitar as regras do jogo me deixaram totalmente alienado, não consigo enxergar como vc está certo em defender os jogadores deletados. Desculpe.

Quem sabe com um terceiro ultra-post seu falando porcaria eu não entenda como é certo ser errado no jogo.

Tente outra vez, acho que vc está quase convencendo a galera de que trapacear no jogo é o caminho certo!

Estou esperando.
    Última edição por Menorzinhu; 05-12-2013 às 13:36.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Formar guilds
    - Matar jogadores

- Ditar regras

Há uma regra clara no Tibia que diz que é proibido qualquer comportamento que atrapalhe o bom andamento do jogo. (destructive behaviour)

O Power Abuser é um tipo de comportamento destrutivo e, por conseguinte, está contra as regras do jogo.

Agora se você acha que a CIP está errada em deletar a guilda (e note que ela não deletou todos, então não foram todos que deram motivos a ela para deletar), aí você ou tem rabo-preso ou é muito inocente em pensar que a empresa vai falir.

E Tibia não é a vida-real, mas é um reflexo dela. Como já diz a sign de algumas pessoas aqui do fórum, "O Tibiano é um reflexo da realidade. Muitos se vendem para obter as coisas mais facilmente" (ou algo do tipo).

E quem trapaceia, seja no jogo ou fora dele, merece mais é ser punido.

@EDIT:

O Menorzinhu tem a frase que eu queria na sign

"Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorância sua em não ler, talvez porque há algumas verdades que doa um pouco em você até porque comparar quadrilhas com guilds é um ótimo exemplo. Vida real e um jogo 2D são duas coisas muito parecidas, quem que não sai na rua soltando UE não é mesmo? Algo tão normal, eu até acho que Tibia é o jogo com o maior embasamento na vida real, você jogando parece que esta na vida real. Você até se confunde quando esta no jogo e quando esta na vida.

Não, mas o dinheiro que eled ganham em cima do jogo que não lhes pertence é muito real. Tipo é real mesmo. Sacou?

Tem mais coisa vindo. A cip vai infernizar a vida de quem ganha dinheiro as custas dela.

As apostas, serão de qual vai ser o próximo mundo...

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério?
    Vc realmente teve coragem de tentar uma resposta?
    Cara, acho q vc não percebeu q está no fórum errado.
    Esse é o Fórum TibiaBR, não o do bot, ok?

Para começar, quem não deve ter lido algo aqui tbm foi vc.
    Se vc tivesse lido meu post, teria respondido todo esse seu mimimi falando que a cip não poderia ter deletado e fazendo todo esse texto seu.

Tbm não lí esse post seu inteiro, apenas o início e me deu pena de vc.
    "Minha ignorância" em respeitar as regras do jogo me deixaram totalmente alienado, não consigo enxergar como vc está certo em defender os jogadores deletados. Desculpe.

Quem sabe com um terceiro ultra-post seu falando porcaria eu não entenda como é certo ser errado no jogo.

Tente outra vez, acho que vc está quase convencendo a galera de que trapacear no jogo é o caminho certo!

Estou esperando.
    Primeiro, não estou querendo defender botter. Botter pra mim tem que mais é ser deletado porque botter me atrapalha, te atrapalha e atrapalha a todos.

Segundo, o que estou querendo dizer é que a empresa perdeu controle e agora ta tentando tomar as "rédeas" de novo entretanto ela deixou o jogo chegar num ponto que esta difícil. Não é apenas Ocera ou Danera, analise todos os mundos PvP dominados é a mesma coisa: 1 guild ditando regras.

O que não consigo entender é como que você pode dizer que esta certo o comportamento dela em deletar alguns jogadores JUSTOS. Porque sim, houve casos de jogadores honestos que foram para deletera apenas por fazer parte da guild e isto estou achando ridículo. Ela simplesmente esta deletando, tudo bem grande parcela ali sim era de botter mas teve quem não era e mesmo assim rodou junto apenas por estar no mesmo barco.

Isto é o que estou tentando defender, não estou aqui dizendo que usar bot é bom e que isso é o futuro. Só estou tentando dizer que a empresa fez tanta merda que a comunidade tibiana ficou o lixo que é, agora ela (CipSoft) ta tentando fazer algo mas se ela continuar assim vai falir porque não é novidade que a grande parte da comunidade usa/usou bot porque ela tava pouco se lixando. Agora que ela percebeu que todo mundo ta usando ela ta tentando fazer algo.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Há uma regra clara no Tibia que diz que é proibido qualquer comportamento que atrapalhe o bom andamento do jogo. (destructive behaviour)

O Power Abuser é um tipo de comportamento destrutivo e, por conseguinte, está contra as regras do jogo.

Agora se você acha que a CIP está errada em deletar a guilda (e note que ela não deletou todos, então não foram todos que deram motivos a ela para deletar), aí você ou tem rabo-preso ou é muito inocente em pensar que a empresa vai falir.

E Tibia não é a vida-real, mas é um reflexo dela. Como já diz a sign de algumas pessoas aqui do fórum, "O Tibiano é um reflexo da realidade. Muitos se vendem para obter as coisas mais facilmente" (ou algo do tipo).

E quem trapaceia, seja no jogo ou fora dele, merece mais é ser punido.

@EDIT:

O Menorzinhu tem a frase que eu queria na sign

"Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade."
    Ta mas a empresa propõem um jogo que da a possibilidade de fazer isto, de dominar mundos e qualquer um sabe que após dominar a guild dominante tem o controle sobre o mundo em questão podendo ditar regras mesmo isto desagradando todo mundo.

Esta regra de atrapalhar o desenvolvimento existe, entretanto o próprio jogo vai contra ela. Eles criam a possibilidade disto acontecer, de jogadores mandarem e não a empresa e após acabam tendo que tomar atitudes drásticas, não digo que esta errado em deletar os botters porque botter merece, mas o que defendo é que vocês estão querendo colocar que jogadores de guilds dominantes mesmo que não usam bots devem ser punidos porque eles atrapalham o desenvolvimento do jogo.

Só que eu paro pra olhar e é tudo bando de non-pvp reclamando. Não há regra que impossibilite de dominar mundos, esta regra de atrapalhar desenvolvimento não pode ser usada para isto afinal faz parte do jogo dominar. É algo que o jogo propõem, quem não esta INTERESSADO em sofrer power abuser que vá para um mundo OPTIONAL-PVP.

Esse que é o problema, vou ficar discutindo aqui com vários jogadores que na verdade não gostam mesmo de morrer, de sofrer power abuser e portanto sempre vão ser haterzinho de quem dominado servidor. Sempre vão ter uma desculpinha para dizer que usam bot ou então quebram regra.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE USAR BOT É CORRETO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI INJUSTO DELETAR OS BOTTERS DA BOP. ESTOU APENAS QUERENDO FALAR QUE É INJUSTO DELETAR JOGADORES HONESTOS.

Enfim, podem falar que quiserem mas foi merecido os botters da bop serem deletados. O que não entendo porque jogador de optional sempre é tão hater com quem domina servidor. Fazer o que, neutral é neutral serve apenas pra falar mal de PvP e chorar porque morreu pra bixo :*

PS: AGORA VOU SER APEDREJADO POR TODOS! Tudo porque falei a verdade, quem joga em optional sempre chora quando o assunto tem a ver com PvP. Porque? Não sei, mas que chora ah isso chora. Haters.

@SCKAR <3
    Mythera seria uma boa. Talvez fazer a limpa em servidores optional também seja bom.

Eu se fosse a Cip faria:

1º Limparia os mundos dominados que são as maiores rendas de KK
    2º Começaria uma limpa nos optional
    3º Terminaria checando os open-pvp não dominados.

LEIAM APENAS O EM VERMELHO, ÚNICA COISA ÚTIL NO MEU POST
    Última edição por Gaucho Psyco; 05-12-2013 às 14:03.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim.

Eu não posto a anos aqui, mas esse nível de infantilidade me obrigou a logar só pra comentar.

Cara, o Gaucho Psyco está certo.

É infantilidade demais sua achar que esse jogo onde existem mundos que rola pvp livre não vai existir power abuse, não existe essa condição.

Eles foram banidos pelo uso de bot, não de power abuse. Todos tem a chance de criar um char e tentar tirar a guild do poder, então como que eles estariam atrapalhando o jogo?

Quem atrapalha o jogo é o bot, você tem dois braços e capacidade mental suficiente pra fazer o que quiser dentro do jogo, não conseguiu tirar eles? Existem mais de 30 mundos pra jogar.

Repetindo, o que atrapalha o jogo é o bot e não o power abuse, pois sem o bot, power abuse pode ser resolvido por pessoas.

E por favor, comparar caso de fórum com in-game foi de lascar. Atrapalhar o jogo pra mim é abusar de bugs e usar bot, nada conflitos pessoais.

Flw
    Última edição por Dying Breed; 05-12-2013 às 14:10.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Eu não posto a anos aqui, mas esse nível de infantilidade me obrigou a logar só pra comentar.

Cara, o Gaucho Psyco está certo.

É infantilidade demais sua achar que esse jogo onde existem mundos que rola pvp livre não vai existir power abuse, não existe essa condição.

Eles foram banidos pelo uso de bot, não de power abuse. Todos tem a chance de criar um char e tentar tirar a guild do poder, então como que eles estariam atrapalhando o jogo?

Quem atrapalha o jogo é o bot, você tem dois braços e capacidade mental suficiente pra fazer o que quiser dentro do jogo, não conseguiu tirar eles? Existem mais de 30 mundos pra jogar.

Repetindo, o que atrapalha o jogo é o bot e não o power abuse, pois sem o bot power abuse pode ser resolvido por pessoas.

E por favor, comparar caso de jogo com in-game foi de lascar. Atrapalhar o jogo pra mim é abusar de bugs e usar bot, nada conflitos pessoais.

Flw
    Simplesmente disse tudo que eu pensava simplificado, acabou que eu me enrolei ;s

Concordo com tudo

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, não estou querendo defender botter. Botter pra mim tem que mais é ser deletado porque botter me atrapalha, te atrapalha e atrapalha a todos.

Segundo, o que estou querendo dizer é que a empresa perdeu controle e agora ta tentando tomar as "rédeas" de novo entretanto ela deixou o jogo chegar num ponto que esta difícil. Não é apenas Ocera ou Danera, analise todos os mundos PvP dominados é a mesma coisa: 1 guild ditando regras.

O que não consigo entender é como que você pode dizer que esta certo o comportamento dela em deletar alguns jogadores JUSTOS. Porque sim, houve casos de jogadores honestos que foram para deletera apenas por fazer parte da guild e isto estou achando ridículo. Ela simplesmente esta deletando, tudo bem grande parcela ali sim era de botter mas teve quem não era e mesmo assim rodou junto apenas por estar no mesmo barco.

Isto é o que estou tentando defender, não estou aqui dizendo que usar bot é bom e que isso é o futuro. Só estou tentando dizer que a empresa fez tanta merda que a comunidade tibiana ficou o lixo que é, agora ela (CipSoft) ta tentando fazer algo mas se ela continuar assim vai falir porque não é novidade que a grande parte da comunidade usa/usou bot porque ela tava pouco se lixando. Agora que ela percebeu que todo mundo ta usando ela ta tentando fazer algo.

Ta mas a empresa propõem um jogo que da a possibilidade de fazer isto, de dominar mundos e qualquer um sabe que após dominar a guild dominante tem o controle sobre o mundo em questão podendo ditar regras mesmo isto desagradando todo mundo.

Esta regra de atrapalhar o desenvolvimento existe, entretanto o próprio jogo vai contra ela. Eles criam a possibilidade disto acontecer, de jogadores mandarem e não a empresa e após acabam tendo que tomar atitudes drásticas, não digo que esta errado em deletar os botters porque botter merece, mas o que defendo é que vocês estão querendo colocar que jogadores de guilds dominantes mesmo que não usam bots devem ser punidos porque eles atrapalham o desenvolvimento do jogo.

Só que eu paro pra olhar e é tudo bando de non-pvp reclamando. Não há regra que impossibilite de dominar mundos, esta regra de atrapalhar desenvolvimento não pode ser usada para isto afinal faz parte do jogo dominar. É algo que o jogo propõem, quem não esta INTERESSADO em sofrer power abuser que vá para um mundo OPTIONAL-PVP.

Esse que é o problema, vou ficar discutindo aqui com vários jogadores que na verdade não gostam mesmo de morrer, de sofrer power abuser e portanto sempre vão ser haterzinho de quem dominado servidor. Sempre vão ter uma desculpinha para dizer que usam bot ou então quebram regra.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE USAR BOT É CORRETO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI INJUSTO DELETAR OS BOTTERS DA BOP. ESTOU APENAS QUERENDO FALAR QUE É INJUSTO DELETAR JOGADORES HONESTOS.

Enfim, podem falar que quiserem mas foi merecido os botters da bop serem deletados. O que não entendo porque jogador de optional sempre é tão hater com quem domina servidor. Fazer o que, neutral é neutral serve apenas pra falar mal de PvP e chorar porque morreu pra bixo :*

PS: AGORA VOU SER APEDREJADO POR TODOS! Tudo porque falei a verdade, quem joga em optional sempre chora quando o assunto tem a ver com PvP. Porque? Não sei, mas que chora ah isso chora. Haters.

@SCKAR <3
    Mythera seria uma boa. Talvez fazer a limpa em servidores optional também seja bom.

Eu se fosse a Cip faria:

1º Limparia os mundos dominados que são as maiores rendas de KK
    2º Começaria uma limpa nos optional
    3º Terminaria checando os open-pvp não dominados.

LEIAM APENAS O EM VERMELHO, ÚNICA COISA ÚTIL NO MEU POST
    Quem joga em No PvP chora amiguinho? Oin que pecado eles chorão. E quem garante que eu, cujo meu personagem está descrito em meu perfil, onde consta ser um sorcerer level 252 em Calmera não tem um level 300 em pvp? Em amiguinhoo? Ou um level 150 em Ocera mesmo? Em amiguinho?

Mas eu sou de No-PvP estou apenas chorando não é mesmo? :'(
    Última edição por Willianpm; 05-12-2013 às 14:15.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Quem joga em No PvP chora amiguinho? Oin que pecado eles chorão. E quem garante que eu, cujo meu personagem está descrito em meu perfil, onde consta ser um sorcerer level 252 não tem um level 300 em pvp? Em amiguinhoo? Ou um level 150 em Ocera mesmo? Em amiguinho?

Mas eu sou de No-PvP estou apenas chorando não é mesmo? :'(
    Passa o nome do seu level 300 aí e do 150. Se é que você ainda loga algum deles, mas passe eu fiquei curioso e tudo podemos resolver in-game. É non-pvp gosta de chorar bastante mesmo, normalmente não aguenta nem a primeira morte e já ta querendo pagar hunted quando se mete em pvp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20