Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 164

Tópico: Gelnoosa um paly de outro mundo

Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii, se for mudar de mundo eu recomendo Honera! Eu era de Elera e me mudei pra lá, tem várias pessoas legais do forum lá! Nossa guild se chama Draconum Wings, somos contra bots, desrespeito, etc. Bem, e o mundo em si é bom, não tenho experiência com outros non pvp mas melhorou MUITO desde que me mudei pra lá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    15-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fião meu voto é calvera

Mundo non pvp eu nem curto, mtoooo ks

Garanto que em calvera vc vai caçar sozinho

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De repente você podia ir pra astera, que é meu mundo é um lugar cheio de gente boa e brs. Só tem alguns caras chatos e botters, mas tem alguns jogadores por lá que matam eles e convidam outros pra matar. No meu LT já mostrei eu e dois amigos matando um bot, duas vezes.

Mas todo mundo tá votando por Honera, e você tá querendo ir pra lá, além de ter sido sua primeira opção, então... Você que sabe.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

à partir de amanhã sou um cidadão Honeriano, mas só ativo o double xp no domingo ou segunda, porque meu filho e a mãe dele vem aqui pra casa ai provavelmente nao irei jogar abrx :*
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferia você em astera, mas tudo bem! Honera também é um bom mundo, ouço falar muito bem dele, apesar de ainda não ter interesse de abandonar astera pra ir pra lá.

Boa sorte no mundo de Honera!

Obs: Quantos anos você tem, cara? Como eu me sinto uma criança no Tibia, puts x.x

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha me procure,meu nome no tibia e Sir Janey..E honera e excelente mesmo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera é um bom mundo, e tem pessoas muito boas do fórum lá. Boa sorte na sua nova jornada (y)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caaade vc ??

kkk

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Boa sorte na nova vida de Tibia!

Abraços do antigo acompanhador do LT!
    Você é de mais molequeee! tamo junto ate o fim! Eu ia pro seu mundo se tu fosse mais constante! hahahaha mas agora ja foi!

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    pela diversao vale apena essa dor no bolso, eu gastei 68 pra transferir um paladin lvl 24 de Trimera para nerana, ta lvl 69. fiz isso pelos skills dele que era mto bom, entao seria um rush otimo. agora to pensando onde vo mandar ele, visto q servidor europeu lagado dimais, vo manda pra honera ou menera ( se for nortamerica.
    Vale a pena de mais mesmoo! ainda mais pra quem nao tem tanto tempo pra jogar...

Citação Postado originalmente por Lizz Ver Post
    Oii, se for mudar de mundo eu recomendo Honera! Eu era de Elera e me mudei pra lá, tem várias pessoas legais do forum lá! Nossa guild se chama Draconum Wings, somos contra bots, desrespeito, etc. Bem, e o mundo em si é bom, não tenho experiência com outros non pvp mas melhorou MUITO desde que me mudei pra lá!
    To laaa! Falei contigo esses dias mas foi bem rapidinho!! Po to gostando de Honera!

Citação Postado originalmente por Shubacacannabis Ver Post
    fião meu voto é calvera

Mundo non pvp eu nem curto, mtoooo ks

Garanto que em calvera vc vai caçar sozinho
    HAHAHAHAHA cansei de pelego manin! e nao rola mt ks em Honera

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    De repente você podia ir pra astera, que é meu mundo é um lugar cheio de gente boa e brs. Só tem alguns caras chatos e botters, mas tem alguns jogadores por lá que matam eles e convidam outros pra matar. No meu LT já mostrei eu e dois amigos matando um bot, duas vezes.

Mas todo mundo tá votando por Honera, e você tá querendo ir pra lá, além de ter sido sua primeira opção, então... Você que sabe.

~Carlos
    Negão não me arrependi de ter ido pra non pvp, server pvp que da pra upar ta f@$a, quando o cara da transfer nego sempre vai atras e tal...

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Preferia você em astera, mas tudo bem! Honera também é um bom mundo, ouço falar muito bem dele, apesar de ainda não ter interesse de abandonar astera pra ir pra lá.

Boa sorte no mundo de Honera!

Obs: Quantos anos você tem, cara? Como eu me sinto uma criança no Tibia, puts x.x

~Carlos
    tenho 27 anos hahaha! engraçado, eu jogo com uma pa de gente de 20 e poucos e tal! sou um pouco mais velho que a faixa mais ta valendo!

Citação Postado originalmente por Leo Balard Ver Post
    Amanha me procure,meu nome no tibia e Sir Janey..E honera e excelente mesmo.
    Tamo junto la quase todo dia IUAWHOAWUHAW! abrx Honera eh top mesmo

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Honera é um bom mundo, e tem pessoas muito boas do fórum lá. Boa sorte na sua nova jornada (y)
    OH Visita ilustree! Tamo junto firmaaa! abrxx :*

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    caaade vc ??

kkk
    TO aquiii UIAWHOAIHAWIOHUAW

Como eu sempre fico enrolando pra att! tenho que fazer por partes... primeiro os leveis...

E com os sets que uso!

Quando eu tiver mais paciencia eu posto mais!
    Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!

BORA BORAAAAA!

Meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae finalmente,deichou a preguiça de lado e atualizou o Lt.

Publicidade:

“"Não há um homem vivo que não possa fazer mais do que ele pensa que pode." -Henry Ford

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem