Postado originalmente por
Menorzinhu
Boa sorte na nova vida de Tibia!
Abraços do antigo acompanhador do LT!
Você é de mais molequeee! tamo junto ate o fim! Eu ia pro seu mundo se tu fosse mais constante! hahahaha mas agora ja foi!

tibianim
pela diversao vale apena essa dor no bolso, eu gastei 68 pra transferir um paladin lvl 24 de Trimera para nerana, ta lvl 69. fiz isso pelos skills dele que era mto bom, entao seria um rush otimo. agora to pensando onde vo mandar ele, visto q servidor europeu lagado dimais, vo manda pra honera ou menera ( se for nortamerica.
Vale a pena de mais mesmoo! ainda mais pra quem nao tem tanto tempo pra jogar...

Lizz
Oii, se for mudar de mundo eu recomendo Honera! Eu era de Elera e me mudei pra lá, tem várias pessoas legais do forum lá! Nossa guild se chama Draconum Wings, somos contra bots, desrespeito, etc. Bem, e o mundo em si é bom, não tenho experiência com outros non pvp mas melhorou MUITO desde que me mudei pra lá!

To laaa! Falei contigo esses dias mas foi bem rapidinho!! Po to gostando de Honera!

Shubacacannabis
fião meu voto é calvera
Mundo non pvp eu nem curto, mtoooo ks
Garanto que em calvera vc vai caçar sozinho
HAHAHAHAHA cansei de pelego manin! e nao rola mt ks em Honera

CarlosLendario
De repente você podia ir pra astera, que é meu mundo é um lugar cheio de gente boa e brs. Só tem alguns caras chatos e botters, mas tem alguns jogadores por lá que matam eles e convidam outros pra matar. No meu LT já mostrei eu e dois amigos matando um bot, duas vezes.
Mas todo mundo tá votando por Honera, e você tá querendo ir pra lá, além de ter sido sua primeira opção, então... Você que sabe.
~
Carlos
Negão não me arrependi de ter ido pra non pvp, server pvp que da pra upar ta f@$a, quando o cara da transfer nego sempre vai atras e tal...

CarlosLendario
Preferia você em astera, mas tudo bem! Honera também é um bom mundo, ouço falar muito bem dele, apesar de ainda não ter interesse de abandonar astera pra ir pra lá.
Boa sorte no mundo de Honera!
Obs: Quantos anos você tem, cara? Como eu me sinto uma criança no Tibia, puts x.x
~
Carlos
tenho 27 anos hahaha! engraçado, eu jogo com uma pa de gente de 20 e poucos e tal! sou um pouco mais velho que a faixa mais ta valendo!

Leo Balard
Amanha me procure,meu nome no tibia e Sir Janey..E honera e excelente mesmo.
Tamo junto la quase todo dia IUAWHOAWUHAW! abrx Honera eh top mesmo

Dark Black Magician
Honera é um bom mundo, e tem pessoas muito boas do fórum lá. Boa sorte na sua nova jornada (y)
OH Visita ilustree! Tamo junto firmaaa! abrxx :*

mfdt2010
caaade vc ??
kkk
TO aquiii UIAWHOAIHAWIOHUAW
Como eu sempre fico enrolando pra att! tenho que fazer por partes... primeiro os leveis...
E com os sets que uso!
Quando eu tiver mais paciencia eu posto mais!