Página 293 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tá legal o barco morreu e foi uma morte de personagem importante, daí ele se junta ao Ace e ao BB e assim nos 700 capítulos de One Piece temos 3 mortes, incluindo o barco, beleza. ._.
    Mas e dae que morre pouca gente? O que estamos tentando te dizer, é que essas 3 mortes, já chocou 37 mil vezes que as trocentas mortes do Naruto.

Madara reviveu em Naruto. Goku reviveu trocentas vezes em Dragon Ball. Brook reviveu em One Piece. Exemplos dos que voltam dos mortos não faltam em mangás do gênero ué .-.
    O problema não é voltar a vida, o problema é que isso tira toda a graça e impacto de morrer.

Na boa, tá falando uma merda enorme... Luffy é claramente uma cópia do Goku. Tá mais do que na cara que OP tem uma influência enorme de DBZ. A história de One Piece, assim como a história do Naruto, são diferentes, são trabalhadas de formas diferentes, mais complexas, porém DBZ inovou, influenciou todas as obras do gênero, então pelo fator originalidade DBZ é e vai ser por muito tempo a melhor história dos mangás do gênero.
    Mas e dae que DBZ influenciou? Isso não muda o fato de que OP tem muito mais historia e emoção que DBZ e Naruto.

Jiraiya? E o Hiruzen? E o Asuma? E o Neji? Se pra você foi só o Jiraiya que teve morte emocionante, aí é opinião sua, apenas isso.
    Talvez o Asuma.

Mas o Neji? Sinceramente? Todo mundo que vi falando sobre a morte do Neji concordam comigo, o Kishimoto só o matou pra tentar chocar o povo matando um personagem importante, só que o Neji não era mais importante, pq o Kishimoto não falava do mesmo há trocentos capitulos.

No Japão OP é o mangá de maior sucesso, um especial ou um filme rende muito. Assim como na América e na Europa Naruto é o mangá de maior sucesso e rende muito mais.
    E é de maior sucesso por um simples motivo, OP é mais emocionante e bem trabalhado que Naruto.

Ele reviveu? Não, não reviveu, fim de papo.
    Mas como eu disse, esse jutsu acabou com toda a graça das mortes no Naruto.

A morte do Neji teve muita importância na guerra. Se for pela sua teoria, em OP somente o Ace e o BB tiveram mortes importantes, o resto que morreu não valeu porra nenhuma, foi tudo lixo.
    Foi o que eu disse acima, uma coisa é matar pra chocar, outra coisa é matar um personagem random, que foi o que o Neji se tornou.

Concordo. E o seu cheira, aposto que usa aquele produtinho pra ficar xerosim. Dat brinks, tbm curto discutir, for the lolz
    E é rosinha hahaha

Concordo que o pior defeito de Naruto é a pouca exploração de personagens secundários, no caso dos times de Konoha, alguns outros foram extremamente bem explorados, tipo Nagato.
    Nagato = Obito = Gaara

Aí nem é verdade.

Naruto trouxe pro lado do bem o Gaara, o Nagato e o Obito (esse foi bem mais o Kakashi que trouxe, IMO). Só.
    E o Zabuza que morreu bonzinho no final? E o Sasuke que agora luta por Konoha? No OP os vilões podem nao morrer, mas pelo menos eles não são uma bixinha influenciáveis.

Os vilões de Naruto são mais bem trabalhados que os de One Piece. Nagato, Obito, Madara, Orochimaru, Sasuke, até o Deidara, o Sasori, essa galera toda foi bem trabalhada.
    Nagato = quer a paz do mundo nem que pra isso tenha que matar trocentas pessoas.

Obito = Nagato.

Madara = Obito = Nagato.

Orochimaru = Respeito.

Sasuke = Bixa emo que não sabe se destrói ou salva Konoha.

Deidara = A Arte é um estouro, ainda não entendi pq ele é mal, é só pra explodir coisas?

Sasori = Curtia.

Agora compara com o Crocodile, o cara que criou uma guerra civil somente para colocar as mãos numa das armas mais poderosas do universo.

Moria, um guerreiro poderoso completamente destroçado pelo Kaidou, perdeu seu espirito de guerreiro e acreditava que somente poderia ter sua vingança utilizando os outros.

Arlong, um tritão humanofobico que participou de vários atentados contra os gouroseis

DonFlamingo, escravagista, traficante, assassino, mal from hell.

Em One Piece se você pegar o Barba Negra, o Akainu, vai ver que eles não foram tão trabalhados como poderiam. Akainu podia, na minha opinião, ser o melhor vilão de todos os tempos, mas o Oda não soube aproveitar isso.
    Akainu não é vilão, é um anti herói, como eu disse, os personagens do Oda são humanos, Akainu acredita que a justiça é suprema e não mede esforços para alcancá-la, nem que pra isso tenha que matar marinheiros.

Barba Negra, o cara é mothafucker from hell, viveu 20 anos no navio do homem mais forte do mundo só para pegar a akuma no mi que julga mais poderosa, e a controla com maestria.

Ah, mas One Piece mexe mais com emocional do que Naruto. O Oda adiciona muito drama, muito choro, ele tenta sempre que possível mexer com o emocional, isso é algo que faz parte de One Piece. Em Naruto não tem isso, o mangá é mais focado em batalhas, raramente o Kishimoto vai para o lado emocional (mas tem vezes que ele vai, tipo a história da Kushina).
    Nada a ver, o bom do Oda é que ele faz os flashbacks na hora certa, ao contrário do Naruto, no meio da batalha começa a passar as imagens escaneadas do naruto classico, que saco isso.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas o One Piece ainda tem tempo de ser melhor.
    Eu já considero.

Kishimoto sempre mostra nas lutas do Naruto que a infância dele foi triste e que a força de vontade dele é o que o deixa vivo até hoje.
    PORRA, mostrar isso em toda a maldita batalha?

Em One Piece em uma página mostra a infância triste de alguém (nota: todo mundo em one piece teve uma infância sofrida que choravam todo dia rio de lágrimas por conta da infância que era extremamente sofrida) e na outra página alguém chorando rios de lágrimas e se vacilar a pessoa que tiver mais perto também chora rio de lágrimas e se vacilar durante a luta ou durante o que estiver acontecendo no mangá todos no cenário começam a chorar rio de lágrimas.
    Todo mundo, repito, TODO MUNDO no Naruto sofria bullyng quando criança, Naruto, Gaara, Sasuke, isso é igual nos dois mangás, todos tiveram uma infancia sofrida, imagina crescer com aquela testa de marquise da Sakura?

A diferença é que Naruto mostra o mesmo flashback a cada luta, enquanto OP mostra uma vez em todo o mangá.

aauhuhahua, eu nao escrevo isso por querer fazer alguém gostar de op, eu escrevo pq eu curto e nao tenho nada pra fazer.

OP >>> Naruto >>> abismo >>> Bleach

bjs me liga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 28-11-2013 às 21:18.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse não é o Edo Tensei, é o Rinne Tensei. Rinne Tensei traz o morto para a vida. Foi usado 2 vezes: uma para o Kakashi voltar a vida e agora novamente para o Madara voltar a vida. Pra mim tá ok .-.
    O kakashi e uma caralhada de ninja que o pain matou lol

vc pode falar que o morto continua morto e tals, isso seria tudo muito legal e bonito, se não fosse pelo fato de eles voltarem com suas consciências.
    Itachi tendo sua conversa melosa com o sasuke, asuma com a ino, shikamaru e o chouji, gaara e o pai dele, naruto e o minato.
    "morto continua morto", mas ele faz tudo que o vivo faz só que com um corpo imortal e chackra infinito.

Em One Piece em uma página mostra a infância triste de alguém (nota: todo mundo em one piece teve uma infância sofrida que choravam todo dia rio de lágrimas por conta da infância que era extremamente sofrida) e na outra página alguém chorando rios de lágrimas e se vacilar a pessoa que tiver mais perto também chora rio de lágrimas e se vacilar durante a luta ou durante o que estiver acontecendo no mangá todos no cenário começam a chorar rio de lágrimas.
    wat.
    não sei em que mundo vc vive, mas a não ser que o flashback vai explicar o porque/como algo aconteceu(estilo a história do hashirama) ele vai ser de um momento marcante da vida da personagem, que mudou a vida dela, pra você entender a personagem(o porque dos objetivos e tals), logo é proavelmente algo triste. lol
    Os flashbacks em one piece são bem separados das lutas principais(normalmente antes de começar a pancadaria ou depois de acabar tudo), diferente de naruto que é no meio da luta.

e parece que voce se esqueceu das infancias sofridas de naruto tbm. Logo no exame chunnin começou, a infancia sofrida do menino hyuuga, o gaara que não sabe o que é amor, o lee coitado não pode usar ninjutso, sasuke coitado viu a familia toda morrer e a sakura e a ino então? não pode esquecer da história do minino nagato! mel deos esse naruto parece novela das 8.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

OP >>> Naruto >>> abismo >>> Bleach
    O único erro do post!

OP > Bleach >>> Naruto

Bleach tá legal agora, power up pra um lado, power up pro outro, todos gosta de power up.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    O único erro do post!

OP > Bleach >>> Naruto

Bleach tá legal agora, power up pra um lado, power up pro outro, todos gosta de power up.
    Sério? Eu vi 10 epiodios de Bleach e odiei ahuauhha

Nossa, bombei o topico ahuahuahu

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério? Eu vi 10 epiodios de Bleach e odiei ahuauhha

Nossa, bombei o topico ahuahuahu
    Martios não vai acreditar se ler isso aqui, mas Bleach já foi meu favorito disparado. Antes disso foi Naruto, só que eu tinha 11 anos na época. haha

Invasão na Soul Society é algo que eu lembro com bons olhos. Pena que o Kubo começou a cagar no enredo ali no Hueco Mundo (ou antes).

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Zabuza que morreu bonzinho no final? E o Sasuke que agora luta por Konoha? No OP os vilões podem nao morrer, mas pelo menos eles não são uma bixinha influenciáveis.
    Fake.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e dae que morre pouca gente? O que estamos tentando te dizer, é que essas 3 mortes, já chocou 37 mil vezes que as trocentas mortes do Naruto.
    Ao morrer ninguém, o mangá dá um ar de que não morre ninguém LOL

Começa uma batalha épica. O final você já sabe: ninguém ali vai morrer.

Um golpe novo super poderoso é mostrado e acerta alguém importante: não haverá morte.

Um personagem importante leva 20 tiros na cabeça, está para morrer, mas de repente acontece algo e aí você já sabe: ele continua vivo.

Eu me preocupo com o universo de realidade do mangá. Um mangá que retrata a era de PIRATAS se torna ridiculo ao mostrar que todo mundo sai vivão de tudo, ninguém morre, tá tudo certo...

A morte do Ace e do BB foram muito impactantes, mas em Naruto morreu muito mais personagem e com coerência, não só por morrer. E sobre melhor morte, só a morte do Jiraiya já coloca Ace e BB juntos no chinelo.

O problema não é voltar a vida, o problema é que isso tira toda a graça e impacto de morrer.
    Não, não tira. Se tá morto, continua morto. Vai voltar pra lutar um pouco e depois volta pra tirar uma soneca.

Mas e dae que DBZ influenciou? Isso não muda o fato de que OP tem muito mais historia e emoção que DBZ e Naruto.
    OP não tem mais história nem que Naruto, quem dirá DBZ.

DBZ > Naruto > OP, true.

Mas o Neji? Sinceramente? Todo mundo que vi falando sobre a morte do Neji concordam comigo, o Kishimoto só o matou pra tentar chocar o povo matando um personagem importante, só que o Neji não era mais importante, pq o Kishimoto não falava do mesmo há trocentos capitulos.
    Então um personagem morre em shonen com outra razão além de chocar/ dar ânimo ao protagonista/ ser vingado? Toda morte é assim cara lol

E é de maior sucesso por um simples motivo, OP é mais emocionante e bem trabalhado que Naruto.
    Naruto tem MUITO mais sucesso que One Piece tanto na América como na Europa. Na Asia OP faz mais sucesso. Mas é só isso mesmo. Naruto faz muito mais sucesso no mundo todo.

Mas como eu disse, esse jutsu acabou com toda a graça das mortes no Naruto.
    Pelo contrário, ele fez muita coisa ser explicado por aqueles que já estavam mortos, pode aproveitar novas técnicas de personagens que estavam mortos, foi um jutsu que somou muito pro mangá, só ver os Edo Kages, foi uma jogada fantástica do Kishi.

E é rosinha hahaha

Zabuza lutou pelo seu ideal até a hora da morte. Somente mudou seu foco após ter perdido seu parceiro, no que viu uma chance de vingança ali, não é que ele tenha se tornado bonzinho lol

Sasuke? O mesmo que tá tão bonzinho que nessa guerra só ataca pra matar rápido? Acho que você tá interpretando o mangá errado... Sasuke está longe de ser bonzinho. Tá lutando na guerra do lado que é melhor pra ele, mas tá longe de ser o Sasuke parceiro do Naruto do clássico.

Nagato = queria mudar o mundo de uma forma radical, matando mil.

Obito = queria trazer Rin de volta, basicamente isso.

Madara = perdeu os quatro irmãos em guerras. Se corrompeu totalmente, já era.

Orochimaru = True evil.

Sasuke = sofreu muitos traumas e até agora tá indeciso...

Deidara = era maluco... gostava de explosões, via a arte de uma forma diferente, e tem muito leitor de Naruto que adora ele. É um personagem muito bom.

Sasori = stronk.

Os vilões de OP são fortes e tal mas cara... não são tão bem trabalhados quanto os de Naruto. Um "Itachi", um Orochimaru, um Obito, um Nagato, são tão bem trabalhados que não tem nem comparação.

Akainu não é vilão, é um anti herói, como eu disse, os personagens do Oda são humanos, Akainu acredita que a justiça é suprema e não mede esforços para alcancá-la, nem que pra isso tenha que matar marinheiros.
    Do ponto de vista do leitor, ele é talvez o maior vilão do mangá. Os atos dele colocam ele nessa posição. Pra mim, ele tinha um potencial muito grande, mas Oda não soube aproveitar.

Barba Negra, o cara é mothafucker from hell, viveu 20 anos no navio do homem mais forte do mundo só para pegar a akuma no mi que julga mais poderosa, e a controla com maestria.
    Barba Negra é um covarde cara, como você acha ele fodão lol

Todo mundo, repito, TODO MUNDO no Naruto sofria bullyng quando criança, Naruto, Gaara, Sasuke, isso é igual nos dois mangás, todos tiveram uma infancia sofrida, imagina crescer com aquela testa de marquise da Sakura?
    Não, não são todos que tiveram infância sofrida.

Se pegar os jovens de Konoha, você vê que Shikamaru, Ino, Shino, Kiba, Sakura, Hinata, Tenten, Choji, essa galera toda teve infância de boa.

Dos mlk, só Naruto, Sasuke, Neji e Gaara tiveram infância hard. Em One Piece TODOS tem infância com rios de lágrimas lol

E cara, não faz um post tão grande assim, você não tem noção do quão dificil é quotar as paradas certinha e ter que ficar toda hora voltando no texto pra ver se a resposta tá no lugar certo D:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi muita bizarrice nesse forum, agora alguém ir tão longe pra defender um manga em decadência já tem anos como o Naruto é sacanagem, cadê as câmeras?! cadê o Sergio Mallandro?!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me preocupo com o universo de realidade do mangá. Um mangá que retrata a era de PIRATAS se torna ridiculo ao mostrar que todo mundo sai vivão de tudo, ninguém morre, tá tudo certo...
    Mas tirando isso é tudo muito dentro da realidade cara! Ilhas no céu, ilhas no fundo do mar, um cara com corpo de borracha, outro com corpo de areia, uma rena que fala e se transforma em formas humana, um trem que atravessa o mar com um trilho flutuante. Realmente, One Piece peca muito em fazer um mangá tão condizente com a realidade, mas não matar as personagens!!

Em One Piece TODOS tem infância com rios de lágrimas lol
    O kishimoto consegue fazer a infancia do naruto parecer mais triste do que qualquer coisa, todo mundo fica emocionado quando ve. such sad wow, much tears

Agora infancia sofrida mesmo, só alguns tem. A marioria o que tem é um momento que muda o rumo da vida deles (morte da amiga do zoro, quase morrer de fome do sanji, a morte do sabo pro luffy, a morte da tripulação do Brook, a condenação do mestre do Franky), quem teve infancia sofrida em one piece é Nami, Robin, Chopper e talvez Usopp.

Eu acho que o Darkon nunca leu one piece, não é possivel ler os dois e dizer que naruto tem muito mais história que one piece. lol

Em história: One Piece >>>> Naruto > DBZ
    Em lutas: DBZ > Naruto(pulando os flashback no meio) > One Piece

Dragon Ball Z não tem história pfv, é um vilão que quer destruir tudo e em seguidas cada lado vai recebendo power ups até que o vilão é derrotado. As 3 sagas foram isso.
    Última edição por gabriellhm; 29-11-2013 às 16:28.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ridiculo eh ninja usar laranja

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 29-11-2013 às 20:11.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto