Mas e dae que morre pouca gente? O que estamos tentando te dizer, é que essas 3 mortes, já chocou 37 mil vezes que as trocentas mortes do Naruto.
O problema não é voltar a vida, o problema é que isso tira toda a graça e impacto de morrer.Madara reviveu em Naruto. Goku reviveu trocentas vezes em Dragon Ball. Brook reviveu em One Piece. Exemplos dos que voltam dos mortos não faltam em mangás do gênero ué .-.
Mas e dae que DBZ influenciou? Isso não muda o fato de que OP tem muito mais historia e emoção que DBZ e Naruto.Na boa, tá falando uma merda enorme... Luffy é claramente uma cópia do Goku. Tá mais do que na cara que OP tem uma influência enorme de DBZ. A história de One Piece, assim como a história do Naruto, são diferentes, são trabalhadas de formas diferentes, mais complexas, porém DBZ inovou, influenciou todas as obras do gênero, então pelo fator originalidade DBZ é e vai ser por muito tempo a melhor história dos mangás do gênero.
Talvez o Asuma.Jiraiya? E o Hiruzen? E o Asuma? E o Neji? Se pra você foi só o Jiraiya que teve morte emocionante, aí é opinião sua, apenas isso.
Mas o Neji? Sinceramente? Todo mundo que vi falando sobre a morte do Neji concordam comigo, o Kishimoto só o matou pra tentar chocar o povo matando um personagem importante, só que o Neji não era mais importante, pq o Kishimoto não falava do mesmo há trocentos capitulos.
E é de maior sucesso por um simples motivo, OP é mais emocionante e bem trabalhado que Naruto.No Japão OP é o mangá de maior sucesso, um especial ou um filme rende muito. Assim como na América e na Europa Naruto é o mangá de maior sucesso e rende muito mais.
Mas como eu disse, esse jutsu acabou com toda a graça das mortes no Naruto.Ele reviveu? Não, não reviveu, fim de papo.
Foi o que eu disse acima, uma coisa é matar pra chocar, outra coisa é matar um personagem random, que foi o que o Neji se tornou.A morte do Neji teve muita importância na guerra. Se for pela sua teoria, em OP somente o Ace e o BB tiveram mortes importantes, o resto que morreu não valeu porra nenhuma, foi tudo lixo.
E é rosinha hahahaConcordo. E o seu cheira, aposto que usa aquele produtinho pra ficar xerosim. Dat brinks, tbm curto discutir, for the lolz
Nagato = Obito = GaaraConcordo que o pior defeito de Naruto é a pouca exploração de personagens secundários, no caso dos times de Konoha, alguns outros foram extremamente bem explorados, tipo Nagato.
Aí nem é verdade.
E o Zabuza que morreu bonzinho no final? E o Sasuke que agora luta por Konoha? No OP os vilões podem nao morrer, mas pelo menos eles não são uma bixinha influenciáveis.Naruto trouxe pro lado do bem o Gaara, o Nagato e o Obito (esse foi bem mais o Kakashi que trouxe, IMO). Só.
Nagato = quer a paz do mundo nem que pra isso tenha que matar trocentas pessoas.Os vilões de Naruto são mais bem trabalhados que os de One Piece. Nagato, Obito, Madara, Orochimaru, Sasuke, até o Deidara, o Sasori, essa galera toda foi bem trabalhada.
Obito = Nagato.
Madara = Obito = Nagato.
Orochimaru = Respeito.
Sasuke = Bixa emo que não sabe se destrói ou salva Konoha.
Deidara = A Arte é um estouro, ainda não entendi pq ele é mal, é só pra explodir coisas?
Sasori = Curtia.
Agora compara com o Crocodile, o cara que criou uma guerra civil somente para colocar as mãos numa das armas mais poderosas do universo.
Moria, um guerreiro poderoso completamente destroçado pelo Kaidou, perdeu seu espirito de guerreiro e acreditava que somente poderia ter sua vingança utilizando os outros.
Arlong, um tritão humanofobico que participou de vários atentados contra os gouroseis
DonFlamingo, escravagista, traficante, assassino, mal from hell.
Akainu não é vilão, é um anti herói, como eu disse, os personagens do Oda são humanos, Akainu acredita que a justiça é suprema e não mede esforços para alcancá-la, nem que pra isso tenha que matar marinheiros.Em One Piece se você pegar o Barba Negra, o Akainu, vai ver que eles não foram tão trabalhados como poderiam. Akainu podia, na minha opinião, ser o melhor vilão de todos os tempos, mas o Oda não soube aproveitar isso.
Barba Negra, o cara é mothafucker from hell, viveu 20 anos no navio do homem mais forte do mundo só para pegar a akuma no mi que julga mais poderosa, e a controla com maestria.
Nada a ver, o bom do Oda é que ele faz os flashbacks na hora certa, ao contrário do Naruto, no meio da batalha começa a passar as imagens escaneadas do naruto classico, que saco isso.
Eu já considero.
PORRA, mostrar isso em toda a maldita batalha?
Todo mundo, repito, TODO MUNDO no Naruto sofria bullyng quando criança, Naruto, Gaara, Sasuke, isso é igual nos dois mangás, todos tiveram uma infancia sofrida, imagina crescer com aquela testa de marquise da Sakura?Em One Piece em uma página mostra a infância triste de alguém (nota: todo mundo em one piece teve uma infância sofrida que choravam todo dia rio de lágrimas por conta da infância que era extremamente sofrida) e na outra página alguém chorando rios de lágrimas e se vacilar a pessoa que tiver mais perto também chora rio de lágrimas e se vacilar durante a luta ou durante o que estiver acontecendo no mangá todos no cenário começam a chorar rio de lágrimas.
A diferença é que Naruto mostra o mesmo flashback a cada luta, enquanto OP mostra uma vez em todo o mangá.
aauhuhahua, eu nao escrevo isso por querer fazer alguém gostar de op, eu escrevo pq eu curto e nao tenho nada pra fazer.
OP >>> Naruto >>> abismo >>> Bleach
bjs me liga
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação