No aguardo para acontecer um desse em Unitera *-*.
sera que foi tudo por usa bot para caçar ou tb agora esta pegando os que usam em war ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No aguardo para acontecer um desse em Unitera *-*.
sera que foi tudo por usa bot para caçar ou tb agora esta pegando os que usam em war ?
Enquanto isso, em Menera, não deletam nem uma duzia por mes...
Level 150+ então, é raridade.
Parece que a Cip está focada somente em servidores PVP, que desgraça...
O que a galera usa pra war é difícil de ser identificado, porém não é impossível.
Certeza que foi tob de caçar, a cip ta dando uns strikes na galera, parece que ela não ta brincando mais não.
Que isso velho, tem que ter alguma explicação. Deve ser porque em PvP a galera junta umas 30 cabeças e reporta os tob, todos utilizando o mesmo report. Não sei como vocês fazem ai em N- PvP, mas me parece que vocês reportam sozinhos e com reports diferentes.
Sei lá, só sei que o report da galera do PvP é muito completo, pode ser isso também.
Como vocês reportam?
Última edição por Magic Iceheart; 28-11-2013 às 09:48.

Isso deu muita credibilidade pra CIP.
Olha como está a Inso! Esse Saqua é um dos líderes(se não O líder) achava q um cara desses nunca ia ser deletado...
Voltei a jogar faz alguns dias, sabem se esses bans são frequentes? Acho que isso deu uma boa enfraquecida na guild..
Deram uma varrida no rank ''Awaken''
![]()
Última edição por Lord Yawgmoth; 28-11-2013 às 10:27.
Cara foi tudo muito simples, o time EWO Fluxo criou makkers level 8 em Danera e reportou TODOS os membros da guild Insomniacs. Mas não foi 10, 15 reports foram vários e vários reports tipo uns 40-50 reports o que normalmente é chamado de mass report e em mundo de war é muito utilizado. Com mass reports a cip investiga quem foi reportado e normalmente deleta.
O que acontece basicamente foi isso, todo mundo levou deleted por causa do mass report. Lembro que teve personagem ali que nem usava bot, foi pra vala sem nunca ter usado. Daí vocês se pergunta "Pq?" E eu digo, como todos sabemos quando você registra a sua conta você coloca endereço e seu nome, com isso se você usa bot num char e ele é pego a Cip agora esta deletando TODOS os personagens naquele registro e em poucos casos volta atrás.
34 contas deletadas era do Ig, que era o líder do time. Teve char dele que não usava bot e foi pra vala justamente por estar no endereço dele
Mass report galera, querem deletar alguém só chamar 30 amigos e reportar que rapidinho o cara vai ser deletado.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Que adianta uma pessoa não botiar no char principal e ficar botiando em makers para fazer dinheiro e etc, é botter do mesmo jeito e estraga o jogo da mesma forma. Se foi isto que aconteceu, foi muito merecido, cara foi dar uma de esperto e tomou no zoi.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Achei alguns threads de uns caras zoando a guild:
- http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4131057
- http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4130393
- http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4130410
''R.I.P
Q Triste Meu Amigo Igz..
Nov 20 2013, 20:30:28 CET Bot/Macro Report Drivox processed''
''Character saqua cheregatti does not exist.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
![]()
Sim, eu acho justo. Se usa em um personagem deve ser deletado em todos, afinal esta se beneficiando de um modo que vai poder auxiliar os personagens que não usa.
E isto não é a primeira vez que acontece, Kavalcante levou deleted aquela vez em quase todos os personagens dele assim também. Muitos acham que é para tirar o poder desses caras, também é mas isso acontece mesmo por conta de usarem o mesmo registro em todas as contas.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.