Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Foul Souls, Uma dinastia eterna.

Registro
    16-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foul Souls era a pior Guild que tinha! Tudo mentira que essa cara falou! Foul Souls era uma guild de power abuse que matava até lvl 8 se entrasse no caminho dele. Lembro que uma vez tava dp de Carlin, fiquei do lado da Edana e ela me mandou um interrogação, no fim me matou sem o porquê! Relic era um outra farsa que só matava outros players por diversão. Pskonejott tinha o desejável skills 109-club que na época que era muito difícil de pegar mas era outro porco! A verdade que essa guild desmoronou foi por causa da Guild Onslaught que acabou com eles de uma vez! Horror Blood Trimera! Bye Bye Foul Souls !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Muito bom , eu fiquei imaginando essas reuniões na Guild house , deve ter sido muito bom ter participado desses eventos, queria ter jogado nessa época também , eu comecei no 7.6, era noob demais para fazer parte de algo disso haha
    A Furious Boys de Pythera (guild antiga pra caramba) ainda realiza encontro de líderes em GH.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti esses esquemas da guild de testes e rigidez para haver respeito, entretanto, achei esse lance de rigidez meio exagerado... Matar quem é uma ameaça não é necessário, nem ao menos matar quem "tocasse" em alguém da guild. Desnecessário. No mínimo botar pra correr já era o bastante, pelo menos pra mim.

Mas realmente gostei do modelo da guild e sua organização, acho que jamais haverá algo parecido com outras guilds. Afinal, o povo de hoje é mais burro do que antigamente.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mas muita coisa ai é mentira.
    Eu joguei em trimera nessa época da Foul Souls..não lembro muito, mas lembro do relic com aquela roupinha cinza ficava no dp de carlin. Se ele não gostasse de alguém seja qual for o motivo, aparecia algum cara da foul souls e matava.
    O pskonejott é um bundinha lisa que se achava foda porque 'chupava' GM.
    Resumindo, Foul Souls colocava medo nos players de trimera. Se esse não era o objetivo de vocês, vocês então falharam feio.
    E a foul souls saiu do poder porque um certo Pirado de Trimera se não me engano, acabou com o relic e psk. Flw

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teysah Ver Post
    Desculpa, mas muita coisa ai é mentira.
    Eu joguei em trimera nessa época da Foul Souls..não lembro muito, mas lembro do relic com aquela roupinha cinza ficava no dp de carlin. Se ele não gostasse de alguém seja qual for o motivo, aparecia algum cara da foul souls e matava.
    O pskonejott é um bundinha lisa que se achava foda porque 'chupava' GM.
    Resumindo, Foul Souls colocava medo nos players de trimera. Se esse não era o objetivo de vocês, vocês então falharam feio.
    E a foul souls saiu do poder porque um certo Pirado de Trimera se não me engano, acabou com o relic e psk. Flw

Cara com certeza voce não é um Trimeriano da GEMA voce deve ter tido uma passagem em trimera, conhecido algumas pessoas e hoje lembra alguns nomes, quem jogou realmente em Trimera desde a criação, vai contradizer voce. flw

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ondeteibou Ver Post
    Cara com certeza voce não é um Trimeriano da GEMA voce deve ter tido uma passagem em trimera, conhecido algumas pessoas e hoje lembra alguns nomes, quem jogou realmente em Trimera desde a criação, vai contradizer voce. flw
    Não sei se você viu, mas a minha conta no fórum é de 2006, que foi quando descobri este fórum.
    Sou player antigo, mas admito que na época que jogava em trimera, não cheguei a ter um char considerado level alto para a época. Mas eu jogava,upava e ia levando..só relatei o que, eu e meus amigos que jogavam em trimera na época, vivemos. Não participei das guerras,mas eu via o que acontecia. Ou melhor, vivia.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei nesse mundo na época da Foul Souls, e ela não era diferente das outras guilds praticantes de power abuse.Morri muito, sem motivo por essa galera ae.
    Enfim, esse texto foi feito sobre a perspectiva de quem era de dentro da guild, e obviamente não notava oque acontecia fora dela.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este char não está mais entre nós.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Este char não está mais entre nós.
    Que descanse em paz.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Que descanse em paz.
    Amém.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada