agr sim vai ficar bom ... vamos Kilar o madara , pena que o mangá só em 2014 agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
agr sim vai ficar bom ... vamos Kilar o madara , pena que o mangá só em 2014 agora
Pelo que eu tava lendo nos comentários do mangastream, parece que o ano novo da shounen é daqui 2 semanas. Ou seja, provavelmente o hiato é apenas de 2 semanas.
Finalmente o Madara entra em cena. Obito deu uma canseira tão grande, pensei que nunca ia acabar essa fight chata com ela.
Agora Madara vs Aliança. E poha, a diferença entre o Naruto e o Sasuke é essa. Obito derrotado o Sasuke já partiu pra dar o last hit e mandar ele pro hell, enquanto o Naruto bobão achando que vai salvar todo mundo. O mangá tinha que se chamar Sasuke, é o único que mata o adversário mesmo.
Pra quem não entendeu a última página, aquelas pegadas são do super susano'o do Madara, que parece estar mais gigante ainda e deve aparecer no próximo capítulo. Btw, o Madara com susano'o gigante não suou 1 gota sequer contra os kages, acho que ele leva metade da aliança ali só numa espadada lol
Aquilo para mim no final são duas pegadas diferentes, seriam outras duas pessoas indo em direção ao local?
Quanto ao episódio, depois de tanto mimimi Kakashi voltou, apenas para discutir a relação de casal, sasuke e naruto agem da mesma forma de sempre, um atacando e o outro impedindo, véi o anime provavelmente deve acabar em 2050 se for seguir os mimimi do mangá, sorte que eu já nem assisto mais realmente.

Só em 2014 agora aff
Além do Madara open, tem a questão das bijuus também. Agora que elas tão soltas, o que vai acontecer com elas? vão ficar tudo boazinha assim, falando com o naruto e tals? lol
Acho que elas perderam aquela identidade de força maligna e tals, agora não passam de uns cachorrinho que gostam do naruto ._.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
sdds mizukage
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Se vocês olharem bem a pagina, são muitas pegadas. Eu acredito que seja dos ninjas da aliança e só colocou ali no final pra ilustrar a fala do kakashi sobre os caminhos do obito e do naruto(onde a aliança representa o caminho que o naruto escolheu).
Edit:
Vi isso aí no forum do mangahelpers, tava pensando que ia ficar resto de novembro e dezembro sem mangá, mas é só semana que vem sem!Concerning this chapter's footnote
There is NO HIATUS. Each year has 52 issues, next week is issue #52, which means an absence of one week only.
Última edição por gabriellhm; 13-11-2013 às 14:51.

Episódio de hoje quase me fez chorar, Sasuke quase chorando quando o Itachi ia parar o Edo Tensei é ele também ia desaparecer.