Página 288 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agr sim vai ficar bom ... vamos Kilar o madara , pena que o mangá só em 2014 agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém entendeu a última página?

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu tava lendo nos comentários do mangastream, parece que o ano novo da shounen é daqui 2 semanas. Ou seja, provavelmente o hiato é apenas de 2 semanas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Madara entra em cena. Obito deu uma canseira tão grande, pensei que nunca ia acabar essa fight chata com ela.

Agora Madara vs Aliança. E poha, a diferença entre o Naruto e o Sasuke é essa. Obito derrotado o Sasuke já partiu pra dar o last hit e mandar ele pro hell, enquanto o Naruto bobão achando que vai salvar todo mundo. O mangá tinha que se chamar Sasuke, é o único que mata o adversário mesmo.

Pra quem não entendeu a última página, aquelas pegadas são do super susano'o do Madara, que parece estar mais gigante ainda e deve aparecer no próximo capítulo. Btw, o Madara com susano'o gigante não suou 1 gota sequer contra os kages, acho que ele leva metade da aliança ali só numa espadada lol

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo para mim no final são duas pegadas diferentes, seriam outras duas pessoas indo em direção ao local?

Quanto ao episódio, depois de tanto mimimi Kakashi voltou, apenas para discutir a relação de casal, sasuke e naruto agem da mesma forma de sempre, um atacando e o outro impedindo, véi o anime provavelmente deve acabar em 2050 se for seguir os mimimi do mangá, sorte que eu já nem assisto mais realmente.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só em 2014 agora aff
    Além do Madara open, tem a questão das bijuus também. Agora que elas tão soltas, o que vai acontecer com elas? vão ficar tudo boazinha assim, falando com o naruto e tals? lol
    Acho que elas perderam aquela identidade de força maligna e tals, agora não passam de uns cachorrinho que gostam do naruto ._.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Só em 2014 agora aff
    Além do Madara open, tem a questão das bijuus também. Agora que elas tão soltas, o que vai acontecer com elas? vão ficar tudo boazinha assim, falando com o naruto e tals? lol
    Acho que elas perderam aquela identidade de força maligna e tals, agora não passam de uns cachorrinho que gostam do naruto ._.
    Pois é, tá tudo errado.

Porque tinham que impedir de matar o Obito aff. Ia fazer um favor pra esse mangá, mlk chato.

Não entendi essa última página também. Pegadas do Susanoo? Acho que não.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdds mizukage

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Aquilo para mim no final são duas pegadas diferentes, seriam outras duas pessoas indo em direção ao local?

Quanto ao episódio, depois de tanto mimimi Kakashi voltou, apenas para discutir a relação de casal, sasuke e naruto agem da mesma forma de sempre, um atacando e o outro impedindo, véi o anime provavelmente deve acabar em 2050 se for seguir os mimimi do mangá, sorte que eu já nem assisto mais realmente.
    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pois é, tá tudo errado.

Porque tinham que impedir de matar o Obito aff. Ia fazer um favor pra esse mangá, mlk chato.

Não entendi essa última página também. Pegadas do Susanoo? Acho que não.
    Se vocês olharem bem a pagina, são muitas pegadas. Eu acredito que seja dos ninjas da aliança e só colocou ali no final pra ilustrar a fala do kakashi sobre os caminhos do obito e do naruto(onde a aliança representa o caminho que o naruto escolheu).

Edit:
    Concerning this chapter's footnote
    There is NO HIATUS. Each year has 52 issues, next week is issue #52, which means an absence of one week only.
    Vi isso aí no forum do mangahelpers, tava pensando que ia ficar resto de novembro e dezembro sem mangá, mas é só semana que vem sem!
    Última edição por gabriellhm; 13-11-2013 às 14:51.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episódio de hoje quase me fez chorar, Sasuke quase chorando quando o Itachi ia parar o Edo Tensei é ele também ia desaparecer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto