Episódio de hoje quase me fez chorar, Sasuke quase chorando quando o Itachi ia parar o Edo Tensei é ele também ia desaparecer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Episódio de hoje quase me fez chorar, Sasuke quase chorando quando o Itachi ia parar o Edo Tensei é ele também ia desaparecer.




Impossível não chorar no final do episodio de hoje.![]()
Velho, eu não vejo a hora dessa merda acabar... '-' Só não largo pra não deixar pra traz os 655 capitulos lidos, e os mais de 500 episódios assistidos.
Se eu penso assim de Naruto, fico me imaginando assistindo/lendo OnePiece, aquela merda não tem fim também.
Wtf aconteceu nesse capítulo?![]()
obito foi a óbito![]()
League of Legends: Fepas