Respostas
@mfdt2010
Parabéns pela meta alcançada !! task de mino é uma boa pedida mas vai com calma sem pressa pq é longa kkk
boa sorte
#vo da uma cornetada aqui

... o skills esta baixo ainda mais para os padrões de hj com o treiner off
Iai mano, obrigado. É bastante longa mesmo, e enjoada pra caramba, pra ser sincero já até parei de executá-la, mais pretendo voltar, to em dúvida, se continuo aumentando meu dinheiro nas terramites, até meados de lvl 55, se faço a task de mino, ou se parto pras task's que dão boss points. Com relação a "cornetada" não tem problema, críticas são aceitas para que eu possa vim a melhorar, e a sua é mais que verdadeira, reconheço isso.. Vou passar um tempinho fazendo umas quest's e vou aproveitar pra treinar mais do que caçar.. Não prometo skills monstruosos, mais melhor do que isso tem que estar mesmo, abraço, obrigado por sempre tá comentando, me falta leitores, poucas pessoas comentam.
@Rockefeller
Quando fiz apenas 1 task de Carniphila acabei pegando 6 carrots on a stick . Dois delas em questão de 5 minutos nas Carniphilas DO CAMINHO hahaha.
E, acho o Terror Bird uma das mounts mais bonitas, principalmente que combina muito com meu Shaman Full
LT legal, acompanhando... o/
Iai amigo, primeiramente obrigado por estar acompanhando, mas ressalto que sua sorte é realmente impressionante kkkkk. Terror bird é linda mesmo, e acho viável ela com essa combinação, de shaman full! Outra meta que tenho, se tudo der certo chego lá! \o obrigado por estar acompanhando, to precisando de mais leitores que possam interagir comigo! Abraço!
@Azeth Lawk
Parabéns por tudo ae cara!
Tá ficando show o char em? hahaha
Uma pergunta:
Esses terramites são os de ankrahmun? você indica que level pra knight caçar ae?
Iai Azeth, obrigado pelos parabéns, po que bom que ta gostando do char, to construindo ele! hehehe.
Enquanto sua pergunta, lhe digo com toda certeza do mundo, fonte puríssima de dinheiro pra low level! É 10k de profit tranquilo em 1 hunt (período em que passo na cave, até repotar, ou seja faço muito mais que 10k por dia). Eu indico level 40 tranquilamente, com folga. Só ter skill melhor que o meu, como você deve ter percebido não tou muito "forte" com relação a isso, e não gasto nem 30 mps pra topar minha cap antes de ir no dp. Show de bola a hunt, só o xp tá baixo pra mim, tá cerca de 2;30 hrs pra 1 level, mais o dinheiro tá me fazendo ficar lá, quero investir num addon boladão ai. Logo mais quem sabe! Abraço.
Bom pessoal, to fazendo umas quests, e tenho atualizações legais para amanhã, ou quem sabe quarta-feira. Espero que estejam acompanhando, ou que passem a acompanhar, vejo muitas visualizações e poucos comentários, infelizmente, e isso desmotiva bastante, mais vou continuar, sempre fui persistente, enquanto pelo menos 1 responder meus post's vou continuar mostrando meu lazer para outras pessoas poderem desfrutar também de meus avanços! Abraços a todos, e até a próxima atualização!