Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: [L.T] Don Arkoth [EK] - Menera

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu personagem está legal, as skills vem com o tempo, não se preocupe, é muito divertido acompanhar L.T's desde o princípio, acho mais legal até do que de personagens que já estão num level mais alto.

Sobre os pontos de task como o amigo ai de cima disse, com certeza vale fazer Mammoths + Badgers três vezes, tão como as Terramites e Gnarlhounds, são hunts chatas e que dão pouca XP para o seu level, no entanto, não te dão gastos e esses boss points podem te ajudar muito em conseguir um Ornamented Brooch do Fleshcrawler, consequentemente aumentando muito o seu balance.

Boa Sorte, estou aqui acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3ª Atualização

Olá galerinha, como vão? Cá estou eu novamente! Como prometido, atualizações todos os dias até que fosse alcançado meu level atual, e eis que esta será a última atualização das SS's "atrasadas" pois agora, será no mesmo ritmo do meu up! Bem, falando um pouco sobre as hunt's, fechei os 20 pontos de task, fiz as 3 de carniphila, e 3 de terramite, acumulei 2 boss points que ainda não sei qual boss matar! Segue os leveis upados nas hunt's!

Durante as hunt's de carniphila, me aconteceu um fato de extrema sorte, consegui dropar um carrot on a stick (item usado para domar o terror bird) e com isso concluo um dos meus primeiros objetivos com o knight! A primeira montaria que tenho como objetivo foi feita, acho muito da hora e pra ser sincero fiquei bem empolgado, aos poucos to me apaixonando por meu novo character Enfim, no boss da carniphila, dropa carrot também e sweet smelling bait (item usado para domar a window queen) mas por muito azar que tenho nesse jogo, não me dropou em nenhuma das três vezes que fui de encontro ao boss Faz parte, né, agora pretendo iniciar a task dos mammoth's para catar uns red poc, porque eles são necessários para completar alguns addons que também fazem parte dos meus objetivos! Abaixo as print's.

É isso pessoal, agora vocês vão acompanhar o LT, na medida que o knight é evoluído, pretendo atualizar um dia sim e um dia não, podem ocorrer imprevistos de demorar pouco mais, mas faz parte, esse final de semana mesmo vou para casa de praia curtir um pouco, e só retomo no domingo! Obrigado para aqueles que veem acompanhando desdo início meu projeto, poucos comentam, mais só de saber que tem gente acompanhando me motiva a não parar, por menor que seja o número! Abraços, bom jogo a todos.

Respostas

@mfdt2010
    Pow man ficou muito show mesmo

quer uma dica??

se vc quer pontos de task aproveita para fazer badgers com mammoths depois faz umas de terramites que dão um bom lucro

recomendo tambem a eleonore quest pra caçar umas tortoise+toad vc vai conseguir uma boa grana la fora que seu skills vai subir mais do que em qualquer hunt pois tortoise são resistentes

boa sorte
    Então amigo, conquistei os 20 pontos necessários mesmo, e agora vou ver o que faço para ir nos mammoths, as terramites me deram um lucro bom mesmo, apesar de não ter vendido todo o loot por não tá precisando de dinheiro no momento, sobre a quest, eu fiz eleonore já, posso caçar por lá também, e conheço o respaw, sem dúvida vou caçar lá para pegar umas turtle shell, mesmo não sendo tão viável para o level que vou estar! Obrigado por acompanhar, e pelas dicas!!

@ariel henteyphy
    Seu personagem está legal, as skills vem com o tempo, não se preocupe, é muito divertido acompanhar L.T's desde o princípio, acho mais legal até do que de personagens que já estão num level mais alto.

Sobre os pontos de task como o amigo ai de cima disse, com certeza vale fazer Mammoths + Badgers três vezes, tão como as Terramites e Gnarlhounds, são hunts chatas e que dão pouca XP para o seu level, no entanto, não te dão gastos e esses boss points podem te ajudar muito em conseguir um Ornamented Brooch do Fleshcrawler, consequentemente aumentando muito o seu balance.

Boa Sorte, estou aqui acompanhando.
    É, a dica dos mammoths foi muito útil, vou aparecer no respaw pra fazer umas hunt's, pegar o boss pelo menos as 3 vezes! Sobre xp para o meu level, eu já to upando meu devagar a um tempo, pois a maioria do respaw que to indo está me dando entre 20 e 50k/hr no máximo, mais não tenho pressa, quero mesmo conquistar os pontos de task e pegar os boss, pois vou querer a dragon claw depois! E sobre os boss points, tenho 2, vou analisar qual boss matar, mas... Quanto custa o Ornamented Brooch? Nunca pesquisei! Abraço, obrigado por acompanhar!
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá de parabens meu irmão =) EK é muito divertido se souber aproveitar, continua assim que você vai ser um bravo guerreiro o/ acompanhando aqui!
    "Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que maneiro o outfit haha não tenho paciência de fazer quest pra outfit!
    Boa sorte ai no char, gz pelas conquistas!
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai camarada, tranquilo?

Legal seu L.T, principalmente se tratando de ser EK haha.

Realmente o lucro que a task de mammoths faz é incrivel (depende da sorte de dropar red poc do boss) aproveita e pega a de badger junto como já citado, no demais se você quiser pode ir no barbarian camp ali debaixo, se tiver sorte pode dropar Red Pocs dos Bloodwalkers

Continue Atualizando, abraço!

Publicidade:

"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4ª Atualização

Olá pessoal, como vai a vida tibiana de vocês? To de volta com mais uma atualização do meu life thread! Passei um tempo sem atualizar, mas como tinha dito no outro post eu iria passar o final de semana na casa de praia, curtindo um pouco com minha namorada e sair da rotina do computador um pouco! Começo a atualização de hoje mostrando mais um objetivo concluído no LT! O rápido level 50, espero que muitos mais possam vir para que eu desenvolva meu character e ganhe mais leitores, que ainda me faltam muitos

Bem, peguei o level 50 ainda nas terramites porque o dinheiro que fiz lá foi uma enorme fonte de lucro, quem me indicou essa task foram alguns colegas que comentaram aqui no LT, e sou muito grato, porque me mostraram uma "mina de ouro" mais a xp já tá começando a ficar baixa! Eu agora, vou me prolongar e dedicar a fazer uma task que pedi, e não me empenhei em fazer, que é a task dos minos, a longo prazo, pouco xp, porém, farei muito dinheiro também, é uma vantagem que terei ao terminar! É isso pessoal, atualização pequena, mais logo mais, trago novas! Amanhã começo a fazer rashid, e na medida que faço as missões vou mostrando o desenvolvimento dela, até o dia em que concluirei e ganharei o achiviment. Abraços, passem bem!

Respostas

@Iankegui
    Tá de parabens meu irmão =) EK é muito divertido se souber aproveitar, continua assim que você vai ser um bravo guerreiro o/ acompanhando aqui!
    Iai mano Gui, valeu cara, acho bolado seu EK, e to olhando muito seu LT pra continuar com o meu, buscando forças pra atualizar ai né, pra mim tá sendo muito gratificante! Abraço!

@Drunk Flyer
    Que maneiro o outfit haha não tenho paciência de fazer quest pra outfit!
    Boa sorte ai no char, gz pelas conquistas!
    Iai Drunk Fyler! Obrigado, mais não precisa ter paciência po, basta ter uns panos que dropam de um bicho chamado "Feverish Citizen", uma invasão em venore, depois disso é só usar os panos e ganha o outifit. Obrigado pela sorte, e pelo comentário, vou precisar disso! Haha abraço.

@Alefear
    Fala ai camarada, tranquilo?

Legal seu L.T, principalmente se tratando de ser EK haha.

Realmente o lucro que a task de mammoths faz é incrivel (depende da sorte de dropar red poc do boss) aproveita e pega a de badger junto como já citado, no demais se você quiser pode ir no barbarian camp ali debaixo, se tiver sorte pode dropar Red Pocs dos Bloodwalkers

Continue Atualizando, abraço!
    Iai amigo Alefear, tranquilidade sempre, obrigado por achar meu LT legal, hahaha. Vou continuar atualizando! Haha abraço.

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela meta alcançada !! task de mino é uma boa pedida mas vai com calma sem pressa pq é longa kkk

boa sorte

#vo da uma cornetada aqui ... o skills esta baixo ainda mais para os padrões de hj com o treiner off

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post

Quando fiz apenas 1 task de Carniphila acabei pegando 6 carrots on a stick . Dois delas em questão de 5 minutos nas Carniphilas DO CAMINHO hahaha.

E, acho o Terror Bird uma das mounts mais bonitas, principalmente que combina muito com meu Shaman Full

LT legal, acompanhando... o/
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo ae cara!
    Tá ficando show o char em? hahaha

Uma pergunta:
    Esses terramites são os de ankrahmun? você indica que level pra knight caçar ae?
    Aqui é GALO!

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas

@mfdt2010
    Parabéns pela meta alcançada !! task de mino é uma boa pedida mas vai com calma sem pressa pq é longa kkk

boa sorte

#vo da uma cornetada aqui ... o skills esta baixo ainda mais para os padrões de hj com o treiner off
    Iai mano, obrigado. É bastante longa mesmo, e enjoada pra caramba, pra ser sincero já até parei de executá-la, mais pretendo voltar, to em dúvida, se continuo aumentando meu dinheiro nas terramites, até meados de lvl 55, se faço a task de mino, ou se parto pras task's que dão boss points. Com relação a "cornetada" não tem problema, críticas são aceitas para que eu possa vim a melhorar, e a sua é mais que verdadeira, reconheço isso.. Vou passar um tempinho fazendo umas quest's e vou aproveitar pra treinar mais do que caçar.. Não prometo skills monstruosos, mais melhor do que isso tem que estar mesmo, abraço, obrigado por sempre tá comentando, me falta leitores, poucas pessoas comentam.

@Rockefeller
    Quando fiz apenas 1 task de Carniphila acabei pegando 6 carrots on a stick . Dois delas em questão de 5 minutos nas Carniphilas DO CAMINHO hahaha.

E, acho o Terror Bird uma das mounts mais bonitas, principalmente que combina muito com meu Shaman Full

LT legal, acompanhando... o/
    Iai amigo, primeiramente obrigado por estar acompanhando, mas ressalto que sua sorte é realmente impressionante kkkkk. Terror bird é linda mesmo, e acho viável ela com essa combinação, de shaman full! Outra meta que tenho, se tudo der certo chego lá! \o obrigado por estar acompanhando, to precisando de mais leitores que possam interagir comigo! Abraço!

@Azeth Lawk
    Parabéns por tudo ae cara!
    Tá ficando show o char em? hahaha

Uma pergunta:
    Esses terramites são os de ankrahmun? você indica que level pra knight caçar ae?
    Iai Azeth, obrigado pelos parabéns, po que bom que ta gostando do char, to construindo ele! hehehe.
    Enquanto sua pergunta, lhe digo com toda certeza do mundo, fonte puríssima de dinheiro pra low level! É 10k de profit tranquilo em 1 hunt (período em que passo na cave, até repotar, ou seja faço muito mais que 10k por dia). Eu indico level 40 tranquilamente, com folga. Só ter skill melhor que o meu, como você deve ter percebido não tou muito "forte" com relação a isso, e não gasto nem 30 mps pra topar minha cap antes de ir no dp. Show de bola a hunt, só o xp tá baixo pra mim, tá cerca de 2;30 hrs pra 1 level, mais o dinheiro tá me fazendo ficar lá, quero investir num addon boladão ai. Logo mais quem sabe! Abraço.

Bom pessoal, to fazendo umas quests, e tenho atualizações legais para amanhã, ou quem sabe quarta-feira. Espero que estejam acompanhando, ou que passem a acompanhar, vejo muitas visualizações e poucos comentários, infelizmente, e isso desmotiva bastante, mais vou continuar, sempre fui persistente, enquanto pelo menos 1 responder meus post's vou continuar mostrando meu lazer para outras pessoas poderem desfrutar também de meus avanços! Abraços a todos, e até a próxima atualização!

Publicidade:

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [L.T] Elgarte [EK] - Menera
    Por Elgarte no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 10-11-2018, 10:18
  2. Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2013, 17:31
  3. Ek Menera 163 avaliem =P
    Por Sem Limites no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 58
    Último Post: 21-02-2009, 09:34
  4. Nightmare hunt 2 ek Menera
    Por Angus Morfetico no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2008, 18:29
  5. Jack lens (80 ek) Killed by Don bolado (57 Elder).
    Por Don Bolado no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-2006, 23:50

Permissões de Postagem