Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Qual sua opinião sobre Otserv?

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo muito fácil é enjoativo.
    Skills altos, ter todos os loots com facilidade. Não tem graça.

Basta a CIP inventar de fazer um server só para pvp, aonde você entrava com seu char sem influenciar no global. Igual nos test servers. A galera ia pirar. E seria um lugar ótimo para treinar pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogava ot de war e futebol

eram muito foda

auehaeauh
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Tudo muito fácil é enjoativo.
    Skills altos, ter todos os loots com facilidade. Não tem graça.
    mas em ot o pessoal nem liga pra isso

o esquema é pegar o 200 em um mage , e depois ir morrer no pvp até voltar pro level 100..

depois começa a upar denovo .. kkkk'

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem me lembro, li uma vez que OTS (open Tibia server) não são ilegais do ponto de vista jurídico, na verdade a própria Cipsoft não os condena, a unica condição desses servidores alternativos é a obrigação de oferecer premmium account grátis, ou seja, os donos não podem vender a premmium account pros seus servidores mas têm de oferecê-las gratuitamente aos jogadores.
    Entretanto, essa condição é facilmente burlada: o dono do servidor coloca, automaticamente, premium time infinito grátis em todas as contas, e monta um sistema de recompensas por doações, ou seja, o jogador faz uma doação ao servidor, e, em troca, ganha vantagens como acesso à novas áreas, armas e equipamentos editados, lugares apropriados para treino de skills e novas quests.
    A questão é: na teoria, OTS não deveriam ser montados com fins lucrativos já que seus donos não podem vender premium accounts, mas nada impede que os servidores recebam doações e recompensem seus colaboradores com vantagens no jogo.

Eu frequentemente jogo OTS, minha versão preferida é a 8.6, e reúnos meus amigos para jogarmos com o objetivo de relaxar, jogar e treinar PvP sem preocupação de deixar o personagem morrer, conhecer áreas novas, fazer amigos e espairecer.
    Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:

Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."

Enquanto isso, no advertising de samera...
    19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em meados de 2004-2006 o pessoal quase não tinha pc onde eu moro, muitos jogavam em Lan House esse tipo de servidores, alguns jogavam um dia e no outro já mudava. Para quem joga em Lan House não vale a pena jogar Tibia e correr o risco de ser hacked (muito comum acontecer isto em computadores publicos).

Eu prefiro jogar o Tibia mesmo, pelo menos sei que ainda vai levar um tempo para o jogo acabar, não vou acordar no outro dia e ver que acabou de uma hora para outra. Muitos que jogam os "ots" são aqueles que querem tudo fácil, então melhor eles ficarem lá do que vir usar bot no Tibia e atrapalhar mais ainda.

Publicidade:

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei para treinar enquanto era novato, o que não adiantou muita coisa. Eu ia pela zoeira, o que mais gostava era dos X999 que era um absurdo. HAEOHEOAHOAHOAEHOAUEHOAE

Achava muito legal na época, hoje em dia não sei mais. Nessas passagens lembro-me de ter passado por 3 que me marcaram, 1º havia sido Top, o "God" era gente boa demais e estava sempre inovando, criando novas coisas. O 2º era completamente roleplay, eu me arrependo ate hoje de não ter ficado e visto tudo, completamente bem feito e mudado, lembro-me de parar toda hora para ficar lendo os livros, conhecendo o local.

O 3º era random, acho que x20, mas era um mapa muito bonito. Eu gostava por causa da inovação e das mudanças. Também pela zoeira e pela metralhadora wand+sd. Mas assim como alguns OT's, tem milhares de pessoas fazendo grana com Tibia no Global, com Bot, com aqueles spammers de market pra comprar KK's, vendendo contas, etc.

Se a CIP for fazer algo, vai zerar a vida.

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara, OT é para as pessoas que não querem se comprometer tanto com o jogo. Você joga hora que quer, sem compromisso, sem treinar skill, sem ter que juntar grana, preocupar com stamina, soul points, comprar ekps. É você pegar a parte boa e legal do jogo sem os desafios necessários para se chegar até lá.

Universitários, pais de família, gente que trabalha e estuda. Não dá para você simplismente "forçar" essas pessoas a ter a mesma disponibilidade para um jogo só porque a CIP não vai aceitar os OTs. Cada um com suas necessidades e vontades =P.

A reação da CIP, no meu ponto de vista; deveria ser criar 4 novos mundos, onde:

1) FULL PVP, onde você só entra para brigar mesmo; criar o char, escolhe a classe e desce pra pacandaria. Não haveria monstros aqui, apenas locais para batalha.

2/3) Dois servidores com EXPs altas, como x10 ou até x50 quem sabe. Sendo um PvP e outro Non PvP.

4) Um War Zone Mode com uma mistura das opções acima, criando uma nova especié de Enforced PvP para Tibia com EXP alta. Ia ser bem interessante para aqueles que gostam de upar e brigar mas tem muito receio de arriscar seu precioso tempo com algo onde podem aparecer um grupo de PKs e estragar sua alegria (tipo eu kkk).

Acho que isso daria uma animada na galera, mesmo que temporariamente, ia chamar bastante a atenção.
    Última edição por Fyoul Trevor; 11-11-2013 às 12:42.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei muito ot e até hoje as vezes eu dou uma brincada lá, é muito divertido.
    Meu char no global é MS 275 e já participei de 5 wars, algo que eu considero extremamente divertido e prazeroso, não tem sensação melhor que batalhar com seu char que você suou para upar e que você tanto ama. O ot fornece algo parecido, a sensação da batalha porém sem aquele amor e apego pelo char, mas isso ainda é muito divertido. Como numa war em global as batalhas são planejadas(lê-se você não escolhe quando batalhar) ot se torna uma ótima opção quando você quer se divertir e não pode.

Outro ponto positivo de um ot, é o fato de você conseguir jogar com aqueles seus velhos e bons amigos que já pararam de jogar tibia ou deram WT para outro mundo.

Eu prefiro aqueles ots de 100x e que depois vai diminuindo o rate com os estágios, dae o top nunca passa da 400. A war fica muito parecido com o global e o up até um level para brincar você pega rápido.

Registro
    02-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei ot de level, achava sem graça.. Mais os de pvp eram legais emm! Na antiga treinava até pra war nesses pvp, horas treinando sd pela tela, usando uh andandando.. Era ótimo pra treinar!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip tinha que deixar um test serve on pelo menos uma semana por mês com pvp ativo só pra zueragem

:/

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5