Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Um relato sobre power abuser...

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui uns dias eles me esquecem. Só continuam fazendo isso porque tem gente que abaixa a cabeça e paga o hunted.

Prefiro morrer até voltar pra rook do que pagar pra esses porcos

UHEAEUAHE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fufu Cruel Ver Post
    Tomar PK é normal e quem joga em PVP é pq curte isso...

o que não é normal é você ser proibido de jogar só pq você é mage ou tomar hunted por motivos inuteis

eu dou random pk, eu ja dei power abuse (anos atras) simplismente por diversao...
    Mas nunca fiz com o intuito de acabar com o jogo de alguem, de fazer a pessoa parar de jogar só pra ter mais poder

Como eu ri desse comentário huehuehuehuehuehueh

@topic
    Cara, menos mal que é um level 27.
    Criaria outra char e ainda ficava perturbando eles com esse char hunted.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece deja-vu aqui no fórum.

Nego cria char em server PVP, que sabe que é dominado, depois vem no fórum reclamar que sofreu "pauer abuzer"

Toda semana tem um desses.

PVP do Tibia morreu faz tempo. O jogo atualmente se resume a isso:

- Ou joga non-PVP tranquilo.
    - Ou joga PVP pagando guild cash e morrendo de medo.
    - Ou conhece alguém em PVP e vira baba ovo da guild dominante.
    - Ou joga hardcore PVP 4fun.

Tanto PVP quanto non PVP tem botter, noob, thief, etc, a diferença é que em non PVP ninguém pode te matar ou te dar hunted.

Daqui a pouco vem os "Reis do PVP" falar que non PVP tem muito botter e que ele é V1D4 L0K4 do PVP, mas na verdade só pode caçar em 10% dos respawns decentes do jogo porque os outros tem botter money maker da guild dominante, e não abre PK nem em level 8 porque tem medo de levar hunted. Ai eu pergunto, qual a diferença entre jogar em PVP sendo capacho de guild dominante e jogar non-PVP? Nenhuma.

Aliás, em non-PVP você consegue caçar o que quiser, independente de ter gente na cave, ou seja, non-PVP é melhor em todos os aspectos pra alguém que como você, não conhece ninguém da guild dominante do server.

Se quiser criar um char em Menera eu te ajudo. Tenho um EK 162. E se souber falar inglês ate te coloca na minha guild, que tem só eu de BR.
    Última edição por Jurandir; 07-11-2013 às 14:19.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica, para jogar em non pvp vc não precisa abandonar seus amigos do server pvp, pode muito bem alternar entre os 2 servidores.

Sou bem estabelecido em Refugia e jogo tbm em Malvera, RUNTEDI FOREVER PRA SEMPRE. Quando estou com vontade entro em Malvera, se começa ficar chato e lotar de gente exivando eu apenas deslogo e entro em Refugia e PRONTO, ninguém atrapalha meu jogo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to reclamando de nada gente, só resolvi relatar isso que aconteceu.

Em nenhum momento eu fiquei de mimimi

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Se quiser criar um char em Menera eu te ajudo. Tenho um EK 162. E se souber falar inglês ate te coloca na minha guild, que tem só eu de BR.
    Obrigado pelo convite, mas eu já tenho um char em opt pvp ^^

Publicidade:

Última edição por Jenick; 07-11-2013 às 14:41.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Não sei nada de server PVP, venha para NON-PVP.
    Para de falar besteira cara, é só ir para um server que esteja em war, você caça onde quiser.

@Nem li o tópico, mas imagino o conteúdo, na verdade eu nem tenho o que falar mais a respeito, todo dia tem um tópico desses...

Como você disse é apenas um jogo, e no server PVP uma das possibilidades é matar quem quiser, independente do level.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu tenha me expressado errado ou muito de vocês não entenderam meu tópico.

Não quis ficar de mimimi no fórum, só quis compartilhar com vocês o que aconteceu comigo dentro do jogo. Sei que muita gente posta sobre isso, mas né.

Conheço os riscos de jogar em pvp e em opt-pvp, e se eu to aqui "sofrendo" é porque eu quero. Agradeço a todos que me aconselharam ir pra opt pvp, mas eu gosto mesmo é de tretas. O problema é quando seu adversário é um retardado mental que não sabe perder...

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Talvez eu tenha me expressado errado ou muito de vocês não entenderam meu tópico.

Não quis ficar de mimimi no fórum, só quis compartilhar com vocês o que aconteceu comigo dentro do jogo. Sei que muita gente posta sobre isso, mas né.

Conheço os riscos de jogar em pvp e em opt-pvp, e se eu to aqui "sofrendo" é porque eu quero. Agradeço a todos que me aconselharam ir pra opt pvp, mas eu gosto mesmo é de tretas. O problema é quando seu adversário é um retardado mental que não sabe perder...
    Você não se expressou errado não, é o ego desse pessoalzinho daqui que faz eles darem "peitadas" instintivamente sem sequer analisar todos os fatores presentes no tópico... Aqui tem gente q só lê o título do tópico e vem nos comentários querendo cantar de galo.

@Tópico: Assim como o Leobahia eu também acredito que esse low level seja char de um cara da guild dominante usado para treinar pvp(que segundo seu post realmente precisa de treino. rsrs)
    Então se aproveite da falha dele, ataque ele psicologicamente! Por exemplo chamando ele de mlk sem mão pra pvp que precisa de 'amiguinho' lvl 200 pra matar um sorc lvl 27 free account, ataque qualquer ferida q vc imagine que ele possa ter, pessoas com esse tipo comportamento na internet geralmente tem sérios problemas na real life, você sabendo usar as palavras certas pode fazer ele se sentir valer menos q lixo
    E mesmo q vc seja rookado nessa brincadeira ainda valerá a pena! xD

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia pvp morreu mesmo.
    Porque tem um monte de criança retardada que destroi o jogo dos outros achando que o server "tá dominado hurr durr".
    Ter ganhado uma war não te da o direito de impedir uma pessoa de jogar porque ela revidou o seu random PK. E se você acha que lvl 27 não é nada, não importa.
    É justamente quem acha que lvl 27 é alguma coisa que a cip mais precisa: Jogadores novos.

Então para de reclamar que a cip destruiu o jogo, quem destruiu o pvp foram os retardados que abusaram da liberdade que o jogo dava

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jenick

Relaxa, cara, vou criar um char em Jamera agora..
    Vou pegar lvl 8 e vou te livrar desse "hunted", vou descer a wand of vortex neles
    segura ae !

Publicidade:

Última edição por Marttin; 07-11-2013 às 16:35.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35