Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Um relato sobre power abuser...

Registro
    02-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Quem é você pra me impedir de clicar no tópico? Assim como o cara tem o direito de postar esse tipo de tópico, eu tenho o direito de comentar o que eu quiser, isso é indiscutível e fim de papo.

A opinião é sua, e sinceramente não dou a mínima pra ela, abraços.

AHAHAHAHAHA em momento algum quis te impedir de clicar no tópico! Só acho que são pessoas assim que deixam o fórum chato, qual o seu objetivo? Vim aqui e ser melhor que os outros e nem dar moral pro tópico? Esse é meu ponto ahahahahh deixa as pessoas serem felizes e discutirem oque quiserem, caso não tenha interesse apenas ignore mais tudo bem, você vai responder isso querendo tirar onda e ser o bonzão ahahahah hipster de fórum de tibia.. Vai vendo!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Estava eu, tranquilo na frente do dp de Carlin runando minhas preciosas hmm, quando chega um ed lvl 23 e pega pk em mim e falando "vai pro dp lixo". Sou level 27, e como o cara era quase do meu lvl resolvi enfrentar ele. Usei umas mana pots e comecei a atacar ele. Tava sendo uma batalha épica, exori frigo dele - hmm minha. Até que resolvi usar uma tática, coloquei um time ring e sai correndo pra longe dele, summonei 2 orc berserkers e esperei ele vim. Quando ele chega perto de mim, de mapa click, só deu tempo dos 2 orcs combarem ele junto de um exevo vis lux meu! Pew pew! O cara morreu sem nem ver da onde veio os hits huauhauh. Abri o corpo e ele tinha bless ):

Até aí tranquilo, voltei pro dp e continuei a runar. Quando vejo, chega o mesmo cara de novo e pega pk em mim. Dessa vez resolvi não lutar, porque já tinha gastado muita runa e muita pot da outra vez. Entrei dp e fiquei ali quietinho. O cara ficava me insultando do lado de fora, me xingando de lixo, noob, etc e eu na minha, em silêncio. Porém aquilo foi me dando raiva, até que resolvo sair e lutar de novo. Adivinhem...matei o cara de novo, quase do mesmo jeito. Dessa vez dropou a bp dele com 80 mana pots, fiquei facero demais hahaha

Voltei pro dp runar, nisso chega ele e mais um amiguinho lvl 155. O lvl 23 que eu havia matado 2 vezes, começa a me chamar de cotoco e de tudo quanto é nome que vocês possam imaginar, e eu ali olhando e rindo. Resolvi tirar uma do cara, vim arrastando os 2 corpos dele pra dentro do dp e fiquei ali zuando ele. Até que o lvl 155 pega pk em mim, meteu uma sd que me deixou tonto. Mas eu tava esperto, e antes disso acontecer eu havia puxado um energy ring. Fiquei saindo e entrando no dp, atacando o lvl 155 que o tempo todo ficava em silêncio. Apenas me atacava, sem êxito nenhum. Foi assim por uns 15 minutos. Até que ele finalmente me manda msg: "Você tá hunted mlk" eu perguntei o motivo mas o cara não respondia.

Do nada, surgiu uns 20 nego em Carlin. Puta merda, era muita gente. Tudo level alto pra me matar, um pobre e miserável sorcerer lvl 27. Todos eles da guild dominante, era eu sair do dp e todos pegavam pk em mim. Perguntava o motivo daquilo mas ninguém me respondia. E o infeliz daquele lvl 23 tava lá, no meio deles babando ovo e me xingando. Resolvi deslogar.

Hoje, loguei e fui caçar um pouco. No caminho pra hunt vem um lvl 213 e me ataca, tava perto dos goblin e como o cara era meio noob eu consegui correr. Esperei um tempo e fui pro dp, quando chego lá, de novo começa a vim gente me matar. Todos lvl 150+ e da guild dominante. O mais engraçado é que eles me pediram 150k pelo hunted. UHAUHEUAHEUHA tenho nem 15k... triste

Não me conformo com isso, pqp. É muita covardia e imaturidade da parte deles. O tópico tá ficando extenso, só queria compartilhar isso com vocês mesmo.

Sei que há inúmeros servidores opt pvp, que posso até dar transfer e tal, mas é ruim. Eu gosto de jogar aqui, tenho amigos e tal e ainda vou sair dessa. Não vou abaixar a cabeça pra um bando de criança

Só gostaria muito que esses caras ai - maioria tudo bot - crescessem um pouco, criassem juízo e percebessem que isso é apenas um jogo!
    Cara vai chorar na cama que é lugar quente

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torir of Bow Ver Post
    AHAHAHAHAHA em momento algum quis te impedir de clicar no tópico! Só acho que são pessoas assim que deixam o fórum chato, qual o seu objetivo? Vim aqui e ser melhor que os outros e nem dar moral pro tópico? Esse é meu ponto ahahahahh deixa as pessoas serem felizes e discutirem oque quiserem, caso não tenha interesse apenas ignore mais tudo bem, você vai responder isso querendo tirar onda e ser o bonzão ahahahah hipster de fórum de tibia.. Vai vendo!!
    Me explique então, por que diabos você não simplesmente ignorou o meu post?

Seu "ponto" não faz sentido, pois você nem ao menos o aplica nas suas atitudes... Frequento o off topic do Tibiabr porque os usuários normalmente fazem o mínimo de esforço para se manterem coerentes no que falam, se eu quisesse interagir com babacas contraditórios como você, eu voltava pro Orkut

Fale da minha atitude quando a sua for exemplo... E a propósito, se está tão incomodado com os meus posts, você tem a total liberdade de ignorar meu perfil no site, estaria me fazendo um grande favor ao me poupar de ler as baboseiras que você escreve

Registro
    02-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Me explique então, por que diabos você não simplesmente ignorou o meu post?

Seu "ponto" não faz sentido, pois você nem ao menos o aplica nas suas atitudes... Frequento o off topic do Tibiabr porque os usuários normalmente fazem o mínimo de esforço para se manterem coerentes no que falam, se eu quisesse interagir com babacas contraditórios como você, eu voltava pro Orkut

Fale da minha atitude quando a sua for exemplo... E a propósito, se está tão incomodado com os meus posts, você tem a total liberdade de ignorar meu perfil no site, estaria me fazendo um grande favor ao me poupar de ler as baboseiras que você escreve

ahahhahahaha deixa queto, se não vo responder você vai responde "ownando" em baixo e vamo fica no bla bla bla, fique na paz e tome um suco de maracujá, é nois irmão. (to brincando, não precisa xingar não ahahhaha) no stress

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torir of Bow Ver Post
    ahahhahahaha deixa queto, se não vo responder você vai responde "ownando" em baixo e vamo fica no bla bla bla, fique na paz e tome um suco de maracujá, é nois irmão. (to brincando, não precisa xingar não ahahhaha) no stress
    Pitbull vira Lessi na falta de argumentos, isso é o que eu mais vejo por aqui, abrass.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade seja dita; não quer sofrer power abuse joga em non pvp. Realidade é essa.

Jogo em Balera e frequentemente sofro power abuser da guilda dominante, mas pvp é isso mesmo.

Queria ver esses malandros jogando na 7.1, quando nem existia negócio de skull. hahahahahahahahaahaha

"No King rules forever"

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying