Estava eu, tranquilo na frente do dp de Carlin runando minhas preciosas hmm, quando chega um ed lvl 23 e pega pk em mim e falando "vai pro dp lixo". Sou level 27, e como o cara era quase do meu lvl resolvi enfrentar ele. Usei umas mana pots e comecei a atacar ele. Tava sendo uma batalha épica, exori frigo dele - hmm minha. Até que resolvi usar uma tática, coloquei um time ring e sai correndo pra longe dele, summonei 2 orc berserkers e esperei ele vim. Quando ele chega perto de mim, de mapa click, só deu tempo dos 2 orcs combarem ele junto de um exevo vis lux meu! Pew pew! O cara morreu sem nem ver da onde veio os hits huauhauh. Abri o corpo e ele tinha bless ):
Até aí tranquilo, voltei pro dp e continuei a runar. Quando vejo, chega o mesmo cara de novo e pega pk em mim. Dessa vez resolvi não lutar, porque já tinha gastado muita runa e muita pot da outra vez. Entrei dp e fiquei ali quietinho. O cara ficava me insultando do lado de fora, me xingando de lixo, noob, etc e eu na minha, em silêncio. Porém aquilo foi me dando raiva, até que resolvo sair e lutar de novo. Adivinhem...matei o cara de novo, quase do mesmo jeito. Dessa vez dropou a bp dele com 80 mana pots, fiquei facero demais hahaha
Voltei pro dp runar, nisso chega ele e mais um amiguinho lvl 155. O lvl 23 que eu havia matado 2 vezes, começa a me chamar de cotoco e de tudo quanto é nome que vocês possam imaginar, e eu ali olhando e rindo. Resolvi tirar uma do cara, vim arrastando os 2 corpos dele pra dentro do dp e fiquei ali zuando ele. Até que o lvl 155 pega pk em mim, meteu uma sd que me deixou tonto. Mas eu tava esperto, e antes disso acontecer eu havia puxado um energy ring. Fiquei saindo e entrando no dp, atacando o lvl 155 que o tempo todo ficava em silêncio. Apenas me atacava, sem êxito nenhum. Foi assim por uns 15 minutos. Até que ele finalmente me manda msg: "Você tá hunted mlk" eu perguntei o motivo mas o cara não respondia.
Do nada, surgiu uns 20 nego em Carlin. Puta merda, era muita gente. Tudo level alto pra me matar, um pobre e miserável sorcerer lvl 27. Todos eles da guild dominante, era eu sair do dp e todos pegavam pk em mim. Perguntava o motivo daquilo mas ninguém me respondia. E o infeliz daquele lvl 23 tava lá, no meio deles babando ovo e me xingando. Resolvi deslogar.
Hoje, loguei e fui caçar um pouco. No caminho pra hunt vem um lvl 213 e me ataca, tava perto dos goblin e como o cara era meio noob eu consegui correr. Esperei um tempo e fui pro dp, quando chego lá, de novo começa a vim gente me matar. Todos lvl 150+ e da guild dominante. O mais engraçado é que eles me pediram 150k pelo hunted. UHAUHEUAHEUHA tenho nem 15k... triste
Não me conformo com isso, pqp. É muita covardia e imaturidade da parte deles. O tópico tá ficando extenso, só queria compartilhar isso com vocês mesmo.
Sei que há inúmeros servidores opt pvp, que posso até dar transfer e tal, mas é ruim. Eu gosto de jogar aqui, tenho amigos e tal e ainda vou sair dessa. Não vou abaixar a cabeça pra um bando de criança
Só gostaria muito que esses caras ai - maioria tudo bot - crescessem um pouco, criassem juízo e percebessem que isso é apenas um jogo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação

![https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif](signaturepics/sigpic357025_1.gif)