Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um assunto em off rapidinho ;P
Porque não existe um tópico de discussão livre ? Os outros são tudo sobre animes específicos e esse é o único de discussão que é ativo mas também é sobre um assunto específico :s
I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪
Tinhamos
fecharam
Vc vai achar ele na segunda página dessa seção
Eu tava confundindo com qnd fecharam de besteira, mas se n me engano foi qnd criaram a seção (antes era não tinha seção especifica para animes, ficava tudo no tópico, o que particularmente acho que era melhor, mas enfim...)
Última edição por Sete; 05-11-2013 às 20:09.
Assisti Toki Wo Kakeru Shoujo, bom movie. Bom pra ver num fim de semana e talz, só não vai assistir achando que vai ser outro Steins;gate só porque tem viagens no tempo senão vai cair do cavalo. O clima do anime é bem leve, e tem um climax legal perto do final (incrível como viagens do tempo sempre dão merda). O final em si foi legalzinho, poderia ser melhor, mas satisfaz. Dei 8, alguns aí podem dar até 9 ou 10, dependendo do gosto.

Tem muita coisa errada nessa sua primeira afirmação, jsuis.
Mas aprovo e nem contesto a segunda...
Não vai ter (ou as chances são mínimas) porque foi fiasco de vendas, estúdio Arms só dá certo com ecchis mesmo.
Eu particularmente achei esse anime muito mal contado; o original já não é tudo isso, mas o roteiro da animação ficou horrível, sendo todo picotado e pessimamente organizado.
Estou achando bem melhor Log Horizon, que está em exibição nessa temporada e é do mesmo autor - e um autor, aliás, que parece mesmo ter profundo conhecimento a respeito de jogos online, diferente de outros =F
...
Já Hataraku Maou-sama é bem provável que tenha continuação, adaptou pouquinha coisa da light novel e tem vendido bem... O anime está sendo reprisado em um canal e prometeram o anúncio de algo não sei que dia, tem quem ache que seja sobre isso...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-11-2013 às 20:48.
Ninguém nunca assistiu Ima, Soko ni Iru Boku aqui? Eu só assisto anime desconhecido...
EDIT: Toki Wo Kakeru Shoujo é um dos melhores filmes de anime que eu ja vi, conheci nesse amv:
(agora não tem mais musica...)
Última edição por cacheraum; 06-11-2013 às 00:30.