Página 952 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45285290294295095195295395496210021052 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.511 a 9.520 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    24-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coppelion tá muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo 20 animes dessa temporada, e pretendo começar mais 2...

Dos que você citou aí, estou achando Coppelion tão besta quanto o mangá; Golden Time é ingênuo demais às vezes, porém engraçadinho, e a Horie Yui melhorou muito a protagonista; Kyoukai no Kanata está uma chatice tremenda, com uma historinha tão manjada e personagens ruins; Log Horizon parece ter sido feito por alguém que realmente parece conhecer bem MMORPGs, está divertido; e Kill la Kill é insanidade pura, uma loucura e ritmo frenético que tenho achado bem agradável, sem contar que ele tem nas entrelinhas umas ideias interessantes...

...

Agora, Diabolik Lovers é um horror, um lixo;

Non Non Biyori está uma fofura visualmente, mas lento demais como anime, prefiro o mangá;

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. é um Hataraku Maou-sama com teor ecchi muito maior e piadas ruinzinhas;

Yozakura Quartet: Hana no Uta é outra adaptação meia boca que comete rape no mangá;

Yowamushi Pedal é bem legal e o protagonista dele muito carismático, mostra que para ser bom em algum esporte você não precisa ser um cabeça dura birrento;

Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova decepcionou com o visual tosquinho, porém tem adaptado o mangá com fidelidade, não é mole gastar um episódio inteiro em apenas uma batalha de estratégia entre duas embarcações;

Samurai Flamenco surpreendeu, quem diria que a história começaria assim tão pé no chão, de pessoa sem poderes que se passa por herói para "combater" pequenos delitos na cidade, tipo guarda-chuvas roubados ou lixo posto no lugar errado? Mas parece que virá algo maior pela frente;

Galilei Donna desapontou, trio de irmãs diferenciado e atraente, mas história bobinha;

Teekyuu 3 permanece com a insanidade dos anteriores;

Machine-Doll wa Kizutsukanai como anime não me atraiu, gostava da protagonista no mangá, mas no anime a voz dela é chaaata demais, e o ritmo não está bom;

Outbreak Company já começou a esboçar um ar mais sério, o rapaz vai para uma terra de fantasia espalhar o moe em nome do governo japonês, e encontra lá discriminação racial e étnica;

Miss Monochrome está melhor do que esperava, não confie em lolis senão elas roubam sua fortuna;

Super Seiyun Brothers melhorou nos últimos episódios;

Gingitsune é de uma simplicidade muito doce, não chega perto de Natsume Yuunjichou ou Mushishi, por exemplo, mas ainda assim é bem relaxante e adorável;

E Kyousou Giga só vi por ora o que já tinha presenciado nos ONAs, então não tenho novas opiniões a respeito.

...

Ainda pretendo começar Nagi no Asukara e Freezing Vibration. Queria também ver Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!, mas desaprovo com veemência a censura em peitos qualquer expressão de arte.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-10-2013 às 00:33.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, vai piorar...

No mangá após uns 30 capítulos você reflete "Qual era a história inicial mesmo..."

...

Propaganda de um post bem básico, sobre um concurso cosplay de alto nível

http://animecote.blogspot.com/2013/1...cional-de.html

...

Já aproveitar e divulgar junto outro post, da semana passada, sobre o ISML 2013, que teve a Kuroneko como vencedora - melhor personagem de "Ore no Imouto" x10000

http://animecote.blogspot.com/2013/1...oe-league.html

...

Mês que vem começará a versão masculina... Será que Hideyoshi ganhará dessa vez ?

Dard*

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir um dos melhores animes da minha vida! Now and Then, Here and There ou Ima, Soko ni Iru Boku.

O anime é muito foda, com certeza está no meu top 10.

Já é um pouco velho, é de 1999 e tem 13 episódios.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden Time foi uma decepção tremenda, pqp. Vou ter que me esforçar muito caso queira ver os episódios que vêm depois do 1.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Hataraku Maou-sama!, e gostei bastante, normalmente não gosto de animes cheio de fantasia igual esse. Mas adorei a comédia dele, muito bom!
    E me interessei por animes com demônios/romance, e comecei a ver Maoyuu Maou Yuusha, e to adorando, mas to sentindo que uma shit storm muito grande está pra acontecer no anime, e isso está me deixando um pouco preocupado. Espero que não aconteça a merda que eu estou pensando (a minha personagem favorita morrer), mas como não é Drama, acho difícil. Não vejo a hora de chegar em casa pra terminar ele.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Assisti Hataraku Maou-sama!, e gostei bastante, normalmente não gosto de animes cheio de fantasia igual esse. Mas adorei a comédia dele, muito bom!
    E me interessei por animes com demônios/romance, e comecei a ver Maoyuu Maou Yuusha, e to adorando, mas to sentindo que uma shit storm muito grande está pra acontecer no anime, e isso está me deixando um pouco preocupado. Espero que não aconteça a merda que eu estou pensando (a minha personagem favorita morrer), mas como não é Drama, acho difícil. Não vejo a hora de chegar em casa pra terminar ele.
    Vai se decepcionar MUITO com Maou Yuusha, sério.

Enquanto isso, o ultimo episódio de Ippo foi bem engraçado. Kyoukai no Kanata segue bom também. Preciso acompanhar Samurai Flamenco, achei legal.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Vai se decepcionar MUITO com Maou Yuusha, sério.

Enquanto isso, o ultimo episódio de Ippo foi bem engraçado. Kyoukai no Kanata segue bom também. Preciso acompanhar Samurai Flamenco, achei legal.
    Ah velho, não brinca não.. O anime ta tão bom.. =/
    Única coisa que ta me deixando puto, é não ter rolado um beijinho nem nada entre os dois. '-'

Registro
    06-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem terminei de assistir G.T.O. Gostei bastante. so falta shonen junai gumi agora! XD

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me decepcionei com Maou Yuusha, com certeza terá segunda temporada, não é possivel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem