Página 953 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 45385390394395195295395495596310031053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.521 a 9.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Não me decepcionei com Maou Yuusha, com certeza terá segunda temporada, não é possivel.
    PRECISA ter uma segunda temporada, né? Do jeito que acaba ali fica muito nhé.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golden time tem TUDO pra ser um school days da vida.
    E sempre que vejo os posts do Dard Drak penso que ele é uma menina ¬¬

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um assunto em off rapidinho ;P

Porque não existe um tópico de discussão livre ? Os outros são tudo sobre animes específicos e esse é o único de discussão que é ativo mas também é sobre um assunto específico :s
    I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinhamos

fecharam

Vc vai achar ele na segunda página dessa seção

Eu tava confundindo com qnd fecharam de besteira, mas se n me engano foi qnd criaram a seção (antes era não tinha seção especifica para animes, ficava tudo no tópico, o que particularmente acho que era melhor, mas enfim...)
    Última edição por Sete; 05-11-2013 às 20:09.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Toki Wo Kakeru Shoujo, bom movie. Bom pra ver num fim de semana e talz, só não vai assistir achando que vai ser outro Steins;gate só porque tem viagens no tempo senão vai cair do cavalo. O clima do anime é bem leve, e tem um climax legal perto do final (incrível como viagens do tempo sempre dão merda). O final em si foi legalzinho, poderia ser melhor, mas satisfaz. Dei 8, alguns aí podem dar até 9 ou 10, dependendo do gosto.

Publicidade:

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tinhamos

fecharam

Vc vai achar ele na segunda página dessa seção

Eu tava confundindo com qnd fecharam de besteira, mas se n me engano foi qnd criaram a seção (antes era não tinha seção especifica para animes, ficava tudo no tópico, o que particularmente acho que era melhor, mas enfim...)
    É ruim demais, a gente se sente muito limitado pra conversar sobre algumas coisas
    I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarantulika Ver Post
    É ruim demais, a gente se sente muito limitado pra conversar sobre algumas coisas
    Esse topico é Tim Infinity, ilimitado.

Só não curto tanto quando pessoal começa a dar spoil fora da aba, até dei uma sumida daqui por causa disso.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Golden time tem TUDO pra ser um school days da vida.
    E sempre que vejo os posts do Dard Drak penso que ele é uma menina ¬¬
    Tem muita coisa errada nessa sua primeira afirmação, jsuis.

Mas aprovo e nem contesto a segunda...

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Não me decepcionei com Maou Yuusha, com certeza terá segunda temporada, não é possivel.
    Não vai ter (ou as chances são mínimas) porque foi fiasco de vendas, estúdio Arms só dá certo com ecchis mesmo.

Eu particularmente achei esse anime muito mal contado; o original já não é tudo isso, mas o roteiro da animação ficou horrível, sendo todo picotado e pessimamente organizado.

Estou achando bem melhor Log Horizon, que está em exibição nessa temporada e é do mesmo autor - e um autor, aliás, que parece mesmo ter profundo conhecimento a respeito de jogos online, diferente de outros =F

...

Hataraku Maou-sama é bem provável que tenha continuação, adaptou pouquinha coisa da light novel e tem vendido bem... O anime está sendo reprisado em um canal e prometeram o anúncio de algo não sei que dia, tem quem ache que seja sobre isso...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-11-2013 às 20:48.

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Assisti Toki Wo Kakeru Shoujo, bom movie. Bom pra ver num fim de semana e talz, só não vai assistir achando que vai ser outro Steins;gate só porque tem viagens no tempo senão vai cair do cavalo. O clima do anime é bem leve, e tem um climax legal perto do final (incrível como viagens do tempo sempre dão merda). O final em si foi legalzinho, poderia ser melhor, mas satisfaz. Dei 8, alguns aí podem dar até 9 ou 10, dependendo do gosto.
    Lembro de ter visto esse ai e Perfect Blue ano passado por recomendação de alguém. Achei muito bom também, não fui muito com a cara do final, achei dramático demais e ainda assim acabei dando 9, vai entender.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém nunca assistiu Ima, Soko ni Iru Boku aqui? Eu só assisto anime desconhecido...

EDIT: Toki Wo Kakeru Shoujo é um dos melhores filmes de anime que eu ja vi, conheci nesse amv:

(agora não tem mais musica...)

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 06-11-2013 às 00:30.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem