Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu concordo com a frase, mas infelizmente temos de assumir o princípio de presunção da inocência, afinal, todos são inocentes até que se prove o contrário.

@Topic
    Feito improvável, mas esperado em um jogo sem limite de level. Me pergunto quanto tempo levará até termos algum personagem com 4 dígitos...

Foi o que eu falei no meu post monstro la em cima.

Citação Postado originalmente por DanielSp Ver Post
    A inocência de alguns me assombra.

Nego lvl 40 falando que é super merito do cara chegar ao 700 sem nunca ter usado bot... hahaha

Galera, bora sair da bolha.

Se por acaso o comentário foi sobre o level do meu char aí do lado, espero que não presuma que meu único char é esse. Presumir que tenho outros e que estão hidden é mais sensato. Agora se não foi pra mim.. ignore a réplica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nemesis San; 05-11-2013 às 16:08.
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    11-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta hipocrisia e inveja se vê nesse forum. Se ele usa bot, quantos milhares não usam e não estão no mesmo lvl? Se divide conta, quantos milhares fazem o mesmo e não atingiu tal marca. Parem de invejar um jogo de pc, pela mor..

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, me perdoem, tem muito tempo que não jogo, então estou meio por fora de algumas coisas do tibia.

Mas.. Por um acaso, o cliente do tibia agora mostra o nome do char no próprio cliente?
    Até onde eu lembre, tais modificações só eram possíveis com uso de outros programas.

Sei lá, se alguem puder tirar essa dúvida, de qualquer forma Parabéns ae ao cara, lvl 700 não é pra qualquer um, com bot ou não. rs

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josuba Ver Post
    Gente, me perdoem, tem muito tempo que não jogo, então estou meio por fora de algumas coisas do tibia.

Mas.. Por um acaso, o cliente do tibia agora mostra o nome do char no próprio cliente?
    Até onde eu lembre, tais modificações só eram possíveis com uso de outros programas.

Sei lá, se alguem puder tirar essa dúvida, de qualquer forma Parabéns ae ao cara, lvl 700 não é pra qualquer um, com bot ou não. rs
    mostra sim, no topo da tela aparece o nome do char

Registro
    10-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola, como disse acima, parabéns ao cara, independente de ser com o uso de bot ou não.

Mas desde já, fico imaginando quando alguem pgr o lvl 999 e passar por essa porta.. aquele mostrengo que dá 10k de dano em um hit esperando ele.. kkkk

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boby Psaico Ver Post
    Estuprando o layout em 3, 2, 1.
    ps: não sei arrumar.

<foto>
    huehueahueahuahueahuae tu sabe que ficou por fora do Tibia quando não sabe onde o cara tá caçando e nem conhece nenhum dos items que ele ta usando.

É uma marca notável, mas acho difícil de ser alcançada sem quebrar nenhuma regra de illegal software/sharing/account trading.

Observando as exps diárias, onde que um ek consegue fazer 50kk/dia? Que exp absurda.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal do fórum parecem aqueles que ficam nas noticias da globo.com enchendo o saco kkk

90% dos tibiano usam bot ou alguma ferramenta ilegal, e muitos não passam nem do lvl 200.
    Eu acredito que o Kharsek não use bot, se ele comprou o char, fod*-se. É um feito absurdo mesmo assim, o que mais há hoje em dia é comercio de char e gold.
    Parem de ser haters e assumam que o cara é foda.
    E lembrem-se, ele upou do 600 ao 700 em pouco menos de 10 meses

edit: Sempre quis saber o ml do top ek do tibia, queria saber do Maurolkit, mas agr o Kharsek matou minha duvida, ta quase 13 ja :O
    Última edição por Lucaaas; 05-11-2013 às 17:13.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tava demorando mesmo pra vir um falando isso. Acho que usam esse argumento desde que o TibiaBR foi criado, não é possível. "Nossa, se você acha que um HL usou bot, você é invejoso; vai lá pegar o level dele então". De boa, abrir os olhos não faz mal pra ninguém.
    Exatamente, o nome disto é "baba-ovo", são todos possuindo o mesmo argumento: "Invejoso, vai pegar o level dele então" como você mesmo disse. Acho que ver essa possibilidade dos chars do top terem passado em alguma mão ou usado algum programa ilegal bem válida, já que chegar a marca que o Kharsek pegou é bem complicado sozinho. E ele criou a conta em 2007, pra você ter uma noção.

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    Até que provem ao contrário, você é um looser recalcado (:
    Antes looser do que sharer/botter, jovem.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que esse cara ta caçando?

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    Até que provem ao contrário, você é um looser recalcado (:

@topic

Eu acho que quem passar pela porta de 999 vai ser resetado ou alguma coisa do tipo. hahahaha
    Antigo nome do char era "DANILO OF PACERA", agora é Kharsek, cujo o dono chama-se GUSTAVO.
    ~
    Bot provavelmente não é, mais que o char foi vendido, isso foi !

Publicidade:

[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem