Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soube que esse character passou na mão de muita gente, logo foi um level 700 que não foi pegado sozinho. Muito óbvio que não foi, pois não há hunts boas pra alguém de level superior a 500 pra conseguir a tamanha exp que ele conseguia; E a que ele consegue atualmente pra chegar no level 700 sozinho.

Até que provem o contrário, continuarei acreditando que não foi merecido tal marca.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 05-11-2013 às 11:45.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não conheço ele, mais dou meus parabéns pra ele por essa marca, eu ja acho difícil chega lvl 100, magine 700?kkkk
    Muitos ai tao falando que o char passou por muitas maos e bla bla bla que usa programa ilegais pq é lvl grande, poxa, algum dia alguém ia ter que alcançar esse lvl, só pq é lvl auto usa programas ilegais? a meu Deus né, tem muitos invejosos que falam que ele usa programas ilegais, mais eu nao acredito que use.
    Mais gratz pra ele e que venha o lvl 999 hahah

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre muito mais fácil acusar alguém erroneamente do que reconhecer a capacidade que os outros tem e você não..

Que venha o 800.. ;D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Tibia... Level 700?.

Eu diria que já passou do limite essa corrida desenfreada por exp, mas de que adianta? A Cip gosta e incentiva. Daqui a pouco ela lança um update com novas áreas de caça, monstros fortões e tasks pra HL... Pelo visto, é o que vende premium hoje em dia.

Esse tipo de coisa é o que vai matando o restinho da esperança que o Tibia deixe de ser isso aí que virou, um dia.

Citação Postado originalmente por Gruly Ver Post
    Bom, eu não conheço ele, mais dou meus parabéns pra ele por essa marca, eu ja acho difícil chega lvl 100, magine 700?kkkk
    Muitos ai tao falando que o char passou por muitas maos e bla bla bla que usa programa ilegais pq é lvl grande, poxa, algum dia alguém ia ter que alcançar esse lvl, só pq é lvl auto usa programas ilegais? a meu Deus né, tem muitos invejosos que falam que ele usa programas ilegais, mais eu nao acredito que use.
    Mais gratz pra ele e que venha o lvl 999 hahah
    Tava demorando mesmo pra vir um falando isso. Acho que usam esse argumento desde que o TibiaBR foi criado, não é possível. "Nossa, se você acha que um HL usou bot, você é invejoso; vai lá pegar o level dele então". De boa, abrir os olhos não faz mal pra ninguém.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Soube que esse character passou na mão de muita gente, logo foi um level 700 que não foi pegado sozinho. Muito óbvio que não foi, pois não há hunts boas pra alguém de level superior a 500 pra conseguir a tamanha exp que ele conseguia; E a que ele consegue atualmente pra chegar no level 700 sozinho.

Até que provem o contrário, continuarei acreditando que não foi merecido tal marca.

~Carlos

Até que provem ao contrário, você é um looser recalcado (:

@topic

Eu acho que quem passar pela porta de 999 vai ser resetado ou alguma coisa do tipo. hahahaha

Publicidade:

Já deu um Like hoje?
    Visite meu Life Thread

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara merece, realmente andou upando muito ultimamente e nada mais justo ser o top #1 e ser o primeiro jogador a chegar na incrível marca do level 700.

Parabéns a ele, com certeza esta representando muito bem toda a comunidade brasileira
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando pegar 999 e passar a portinha dou gratz, mas até lá se o jogador atual, não usar bot, respeitar respaw e etc como os cara estão falando, parabéns ai bro, gogo upar.

700 é uma marca, mas estou sussa de ver os cara upar, quero ver as quest que contem mistério ser desvendados, estou na espera de você ser um player honesto e obter o level 999 e mostrar para todos tibianos, o que contem naquela portinha
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot ou não, sharer ou não, 700 é uma grande marca, parabéns ao(s) dono(s) do char.
    Mas espero que não seja bot, afinal um jogo foi feito para ser jogado e não programado.

Detalhe: hoje teve update e os bots não estão funfando, e o kharsek ta on.
    Última edição por Apprentice of Pegasus; 05-11-2013 às 13:21.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho possivel uma pessoa começar do zero e alcançar level 500, Imagina pegar level 700.

:o

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Não acho possivel uma pessoa começar do zero e alcançar level 500, Imagina pegar level 700.

:o
    Possível eu acho, tem por exemplo o Alex Sane de fidera, char do cara é de 2010, sempre tá com cast ligado e tal e nunca se ouviu falar do cara usar bot.

Minha opinião sobre isso é que Parabéns ao atual dono do Kharsek acredito que esse dono não usou bot, mas infelizmente está mais que claro que ele não foi o criador do char, ele comprou o char lvl 600+ ou perto disso, e provavelmente os antigos donos usaram programas ilegais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem