É, Tibia... Level
700?.
Eu diria que já passou do limite essa corrida desenfreada por exp, mas de que adianta? A Cip gosta e incentiva. Daqui a pouco ela lança um update com novas áreas de caça, monstros fortões e tasks pra HL... Pelo visto, é o que vende premium hoje em dia.
Esse tipo de coisa é o que vai matando o restinho da esperança que o Tibia deixe de ser isso aí que virou, um dia.

Postado originalmente por
Gruly
Bom, eu não conheço ele, mais dou meus parabéns pra ele por essa marca, eu ja acho difícil chega lvl 100, magine 700?kkkk
Muitos ai tao falando que o char passou por muitas maos e bla bla bla que usa programa ilegais pq é lvl grande, poxa, algum dia alguém ia ter que alcançar esse lvl, só pq é lvl auto usa programas ilegais? a meu Deus né, tem muitos invejosos que falam que ele usa programas ilegais, mais eu nao acredito que use.
Mais gratz pra ele e que venha o lvl 999 hahah
Tava demorando mesmo pra vir um falando isso. Acho que usam esse argumento desde que o TibiaBR foi criado, não é possível.
"Nossa, se você acha que um HL usou bot, você é invejoso; vai lá pegar o level dele então". De boa, abrir os olhos não faz mal pra ninguém.