Se nao existisse bot o nível máximo seria uns 400 por aí
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se nao existisse bot o nível máximo seria uns 400 por aí
Eu concordo, dúvido que alguém de lá que esteja 550+ nunca tenha usado bot, comprado char, shareado ou algo assim. Porque é muito difícil da pessoa upar tanto, tem que ser um zé ninguém que não faz nada a não ser ficar 24h no PC.
O que me deixa feliz é que como todos do topo já quebraram alguma regra, antes 1 brasileiro do que um gringo![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Uma pena ele ter visto o Level 700 mas nunca ter visto o Level 8, a passagem pra Main Land...o level 100... e outros tantos...
Pois é, Tibia virou isso...
...mas nada como acompanhar todos os experience points ganhos, um a um...![]()
Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."
Depende da idade da conta.
Se vc levar em consideração pegar 50~70 lvl por ano, (o que é bem menos do q os caras fazem hj)
Uma acc criada em meados de 2004~2005 como a minha atual (8~9 anos de existencia) Ja estaria 400+ com folga.
Agora imagina que tem gnt que mesmo trabalhando / estudando ainda joga 3~4 horas por dia religiosamente. E que faz o possível pra pegar cerca de 1 lvl por dia ou a cada 2~3 dias? É possível sim pegar mais que isso sozinho sem usar bot e nenhum programa ilegal. Só é necessário ter força de vontade, gostar d+ do jogo e de upar.
E antes que venham com qualquer mimimi de ninguém faz isso, eu jogo tibia tem MUITOS ANOS (mais do que a idade da minha acc que não é a primeira) , nunca usei nem um tipo de prog ilegal / shareei / comprei ou vendi acc, sou casado a 7 anos tenho filho de 4 anos, saio, faço programas em família e vou a festas, tenho vida social trabalho muito (sou tatuador) e ainda jogo cerca de 4 horas por dia. Então, se eu consigo jogar tanto...qualquer um consegue... afinal eu não tenho nada de especial além de saber organizar meu horário. Além do mais a grande maioria dos tibianos realmente não tem absolutamente NADA pra fazer além de jogar (observem que falei a maioria e não todos.)
Agora, sem querer acusar NINGUÉM; realmente dou o braço a torcer para dizer que a grande maioria dos que estão no top global, ou usam ou em algum momento já usaram ou fizeram algo que infringe as regras; seja usar bot, sharear ou comprar acc. E um level TÃO alto é bem difícil de se pegar honestamente. Eu não estou aqui para julgar ninguém... então enquanto a cip não banir... gratz pra ele, pois todo mundo é inocente até que se prove ao contrário. E se a cip por algum acaso vier a banir, bom, aí a punição foi merecida e o "castigo veio a cavalo".
Como ja falei.. não estou aqui para julgar ninguém.. se alguém não concorda que coloque suas ideias sem ofensas.
Última edição por Nemesis San; 05-11-2013 às 14:15.
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Então, não tenho fonte nem nada para ter uma base. Mas para mim, se contam nos dedos os que chegaram ao topo se usar nada.
Cara, essa pessoa tem muita garra. Séro. Jogar esses anos todos sem pausa, sem enjoar do jogo. É um guerreiro.
Jogar 4 ou 5 anos sem parar, não é para qualquer um.
De tempos em tempos eu enjoou do tibia.
Última edição por Cardoso; 05-11-2013 às 15:09.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Estuprando o layout em 3, 2, 1.
ps: não sei arrumar.
![]()
Última edição por Boby Psaico; 05-11-2013 às 14:50.
Eu concordo com a frase, mas infelizmente temos de assumir o princípio de presunção da inocência, afinal, todos são inocentes até que se prove o contrário.
@Topic
Feito improvável, mas esperado em um jogo sem limite de level. Me pergunto quanto tempo levará até termos algum personagem com 4 dígitos...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

A inocência de alguns me assombra.
Nego lvl 40 falando que é super merito do cara chegar ao 700 sem nunca ter usado bot... hahaha
Galera, bora sair da bolha.

A foto é real, mesmo?
A mana não deveria estar Full após upar?
@ Oq dizer de um cara que já teve o nick do char com substantivo próprio de outro nome, e hoje chamam de Gustavo? (fonte: negos do fórum).
Gratz pro char, q é cavalo.
Última edição por Menorzinhu; 05-11-2013 às 15:40.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Por relatos que ouvi de alguns amigos, o esse char é tipo uma nota de 2 reais
Bom pelo menos o fato dele estar lvl 700 não ajuda nem atrapalha no meu jogo, então gratz para todos a manolos que passaram pelo char durante este tempo, quem sabe até um gratz para o Android nº 17.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer