Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 123

Tópico: Kharsek e o incrível level 700!

Registro
    26-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao existisse bot o nível máximo seria uns 400 por aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Não acho possivel uma pessoa começar do zero e alcançar level 500, Imagina pegar level 700.

:o
    Eu concordo, dúvido que alguém de lá que esteja 550+ nunca tenha usado bot, comprado char, shareado ou algo assim. Porque é muito difícil da pessoa upar tanto, tem que ser um zé ninguém que não faz nada a não ser ficar 24h no PC.

O que me deixa feliz é que como todos do topo já quebraram alguma regra, antes 1 brasileiro do que um gringo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena ele ter visto o Level 700 mas nunca ter visto o Level 8, a passagem pra Main Land...o level 100... e outros tantos...

Pois é, Tibia virou isso...

...mas nada como acompanhar todos os experience points ganhos, um a um...
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu Ver Post
    Se nao existisse bot o nível máximo seria uns 400 por aí
    Não acho possivel uma pessoa começar do zero e alcançar level 500, Imagina pegar level 700.

:o

Depende da idade da conta.

Se vc levar em consideração pegar 50~70 lvl por ano, (o que é bem menos do q os caras fazem hj)

Uma acc criada em meados de 2004~2005 como a minha atual (8~9 anos de existencia) Ja estaria 400+ com folga.

Agora imagina que tem gnt que mesmo trabalhando / estudando ainda joga 3~4 horas por dia religiosamente. E que faz o possível pra pegar cerca de 1 lvl por dia ou a cada 2~3 dias? É possível sim pegar mais que isso sozinho sem usar bot e nenhum programa ilegal. Só é necessário ter força de vontade, gostar d+ do jogo e de upar.

E antes que venham com qualquer mimimi de ninguém faz isso, eu jogo tibia tem MUITOS ANOS (mais do que a idade da minha acc que não é a primeira) , nunca usei nem um tipo de prog ilegal / shareei / comprei ou vendi acc, sou casado a 7 anos tenho filho de 4 anos, saio, faço programas em família e vou a festas, tenho vida social trabalho muito (sou tatuador) e ainda jogo cerca de 4 horas por dia. Então, se eu consigo jogar tanto...qualquer um consegue... afinal eu não tenho nada de especial além de saber organizar meu horário. Além do mais a grande maioria dos tibianos realmente não tem absolutamente NADA pra fazer além de jogar (observem que falei a maioria e não todos.)

Agora, sem querer acusar NINGUÉM; realmente dou o braço a torcer para dizer que a grande maioria dos que estão no top global, ou usam ou em algum momento já usaram ou fizeram algo que infringe as regras; seja usar bot, sharear ou comprar acc. E um level TÃO alto é bem difícil de se pegar honestamente. Eu não estou aqui para julgar ninguém... então enquanto a cip não banir... gratz pra ele, pois todo mundo é inocente até que se prove ao contrário. E se a cip por algum acaso vier a banir, bom, aí a punição foi merecida e o "castigo veio a cavalo".

Como ja falei.. não estou aqui para julgar ninguém.. se alguém não concorda que coloque suas ideias sem ofensas.
    Última edição por Nemesis San; 05-11-2013 às 14:15.
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    Possível eu acho, tem por exemplo o Alex Sane de fidera, char do cara é de 2010, sempre tá com cast ligado e tal e nunca se ouviu falar do cara usar bot.

Minha opinião sobre isso é que Parabéns ao atual dono do Kharsek acredito que esse dono não usou bot, mas infelizmente está mais que claro que ele não foi o criador do char, ele comprou o char lvl 600+ ou perto disso, e provavelmente os antigos donos usaram programas ilegais.

Então, não tenho fonte nem nada para ter uma base. Mas para mim, se contam nos dedos os que chegaram ao topo se usar nada.

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Depende da idade da conta.

Se vc levar em consideração pegar 50~70 lvl por ano, (o que é bem menos do q os caras fazem hj)

Uma acc criada em meados de 2004~2005 como a minha atual (8~9 anos de existencia) Ja estaria 400+ com folga.

Cara, essa pessoa tem muita garra. Séro. Jogar esses anos todos sem pausa, sem enjoar do jogo. É um guerreiro.
    Jogar 4 ou 5 anos sem parar, não é para qualquer um.
    De tempos em tempos eu enjoou do tibia.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 05-11-2013 às 15:09.

Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estuprando o layout em 3, 2, 1.
    ps: não sei arrumar.

Última edição por Boby Psaico; 05-11-2013 às 14:50.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...) para mim, se contam nos dedos os que chegaram ao topo se usar nada.
    Eu concordo com a frase, mas infelizmente temos de assumir o princípio de presunção da inocência, afinal, todos são inocentes até que se prove o contrário.

@Topic
    Feito improvável, mas esperado em um jogo sem limite de level. Me pergunto quanto tempo levará até termos algum personagem com 4 dígitos...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A inocência de alguns me assombra.

Nego lvl 40 falando que é super merito do cara chegar ao 700 sem nunca ter usado bot... hahaha

Galera, bora sair da bolha.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A foto é real, mesmo?

A mana não deveria estar Full após upar?

@ Oq dizer de um cara que já teve o nick do char com substantivo próprio de outro nome, e hoje chamam de Gustavo? (fonte: negos do fórum).

Gratz pro char, q é cavalo.
    Última edição por Menorzinhu; 05-11-2013 às 15:40.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por relatos que ouvi de alguns amigos, o esse char é tipo uma nota de 2 reais

Bom pelo menos o fato dele estar lvl 700 não ajuda nem atrapalha no meu jogo, então gratz para todos a manolos que passaram pelo char durante este tempo, quem sabe até um gratz para o Android nº 17.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Level 8 ao 50 (Free Account)
    Por YuuriRooberto no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2020, 01:06
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  4. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  5. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18

Permissões de Postagem