Curtir: 0

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Eu comecei com um sorc sem nada de grana e consegui jogar tranquilamente, peguei lvl 80 com cerca de 300k no banco (sei q nao e muito) so fazendo tasks e as vezes ate dando uma rushada com sd
Orras, me levaram nas caixas mais longe da cave então, pq tinha muitos desse que enxerga, mas sussa.
Sorte que não estou precisando de grana, upar vários chars, a dx quieto.
@Guri da blue legs.
Cara, não da pq tem a porta 40 e também o último bicho lá acho que ele bate um pouco, não lembro, fiz 1x na vida, e já era 100+
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Dá pra fazer no level 40 sim, utiliza a tática do Fire Bomb para matar ele.
Apesar do Koshei passar pelo fire field, ele toma dano, então é só você correr envolta da fire bomb enquanto ataca com runa + strike e healando sempre com exura gran, evitando ao máximo o Koshei e a bonebeast que ele summona já que o ataque mais forte de ambos são exoris e beams.
@Goblin Merchant task: É só saber onde pegar que itens, eu faço desde o level 13 no meu sorcerer sem problema algum, sem usar uma mana pot se quer, utilizando só Stealth Ring pros Coryms.
swamp troll dropa medicine pouch, aqui no meu servidor vale 750gps cada, e dropa a rodo...
xp vai ser lixo, mas da para tirar um troco fácil para low levels
Eu também comecei do zero, mas tinha dificuldade em arrumar dinheiro. Vivia huntando hydra sonhando em pegar boots of haste, mas sempre wastava muito e empobrecia, tudo de novo.
Hoje você faz grana com tasks, itens de montarias que caem de criaturas fraquinhas.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Do lvl 8 ao 13 upa em Larva,ou Swanp Troll,lvl 13 vai crocodile com task fazendo as 3 tasks,depois vai para tarantula
Cara, não.. e por um motivo.. A quest é lvl 40+ ^^
Mas já no 40 acho que com muito gran hur você sola a quest.. Agora eu não tenho certeza se ele passa por wall, mas se não passar ai que você tá feito mesmo.. só cuidado com o combo quando ele tiver com summon.
@topic
Dá sim pra se virar de mage sem maker.. Até porque o tempo que você gastaria upando um mage você poderia usar pra fazer uma hunt virada pra grana, e fazendo isso você faria dinheiro e desenvolveria seu mage numa tacada só.
Além disso hoje em dia Tibia tá muito mais fácil quando se trata de fazer dinheiro, é muito dificil sair com waste hoje em dia se você souber o que e como caçar. Além do mais, premmys têm muitas opções pra fazer dinheiro, e ainda podem taskar com o Grizzly Adams, o que sempre vai dar uma ajudinha no balance..
Fora isso, há muitos outros meios de se fazer grana.. Temos as tasks de mino/pirate, e a partir do 35 você já começa a ter quests pra fazer..
Se eu não me engano as principais são:
35 - Crusader Helmet
40 - Orc Fortress / Blue legs / HoTM
45 - Bright Sword
50 - Black knight / Fibula
60 - Banshee / Fire Axe
É isso.. com essas quests apenas você consegue se manter muito bem, sem falar do dinheiro das hunts que estará fazendo.. E lembre-se sempre, mage não é uma vocação rica, pelo menos não até ter um bom level.. Mas depois de um tempo faz dinheiro como água..
Eu pessoalmente upei um mage 130 sem nenhum maker, até porque não tenho tempo pra isso, e prefiro não ter tanto dinheiro do que usar bot. Preferência pessoal. E hoje em dia não tenho muita grana porque toda hunt que eu faço uso praticamente todo o lucro zerando o soul com mps pra fazer sd e equilibrar o ml que eu acho estar muito baixo. Mas ai já é questão de gosto, prefiro ter um ml razoável do que ter assassin full e ml 60..
Bom, acho que deu pra você ter uma noção né.. Apesar de tudo nada no jogo é obrigatório, faça sempre o que te dá prazer no jogo.. Se você é daqueles que sente prazer em ter muuita grana, tenha um maker, ou talvez upe um main knight ou paladin.
Abraço.