Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Mage sem maker,é possivel?

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mister Nightmare Ver Post
    Ta e quanto a minha duvida? sorc lvl 33 com ml 30 +ou- consegue solar blue legs quest?
    não consegue porque a quest pra blue legs é level 40

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    não consegue porque a quest pra blue legs é level 40
    Fiquei matutando isso aqui com dúvida...
    E tem mesmo uma porta para level 40.

Mas acho que nada te impede de juntar as peças... Acho que o monstro mais forte vai ser Vampire. Com cuidado rola sim.

Registro
    24-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei com um sorc sem nada de grana e consegui jogar tranquilamente, peguei lvl 80 com cerca de 300k no banco (sei q nao e muito) so fazendo tasks e as vezes ate dando uma rushada com sd

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu também tenho um monte... Só não faço o mesmo que você porque não jogo tanto para tal... Zahtanah Neh, meu char lvl 22... Upou tudo no Rafzan, só 1 level que foi nos Dworc.

Olha, o maior problema mesmo seria a Slug porque pros Corym existe uma coisa chama Stealth Ring. Só o Vanguard que te enxerga se tiver invisível... Mas os lugares que tem que ir não tem Corym Vanguard

Slug, no começo, se for mage, leva trocentas pot que dá para matar... Conforme for upando, fica bem mais fácil. Se for premmy, só treinar nas estátuas entre as tasks que tá sussa.

Orras, me levaram nas caixas mais longe da cave então, pq tinha muitos desse que enxerga, mas sussa.

Sorte que não estou precisando de grana, upar vários chars, a dx quieto.

@Guri da blue legs.

Cara, não da pq tem a porta 40 e também o último bicho lá acho que ele bate um pouco, não lembro, fiz 1x na vida, e já era 100+
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra fazer no level 40 sim, utiliza a tática do Fire Bomb para matar ele.

Apesar do Koshei passar pelo fire field, ele toma dano, então é só você correr envolta da fire bomb enquanto ataca com runa + strike e healando sempre com exura gran, evitando ao máximo o Koshei e a bonebeast que ele summona já que o ataque mais forte de ambos são exoris e beams.

@Goblin Merchant task: É só saber onde pegar que itens, eu faço desde o level 13 no meu sorcerer sem problema algum, sem usar uma mana pot se quer, utilizando só Stealth Ring pros Coryms.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

swamp troll dropa medicine pouch, aqui no meu servidor vale 750gps cada, e dropa a rodo...
    xp vai ser lixo, mas da para tirar um troco fácil para low levels

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Óbvio que sim, é só saber por onde caçar... Eu mesmo comecei meu mage eu tinha absolutamente nada...
    Eu também comecei do zero, mas tinha dificuldade em arrumar dinheiro. Vivia huntando hydra sonhando em pegar boots of haste, mas sempre wastava muito e empobrecia, tudo de novo.

Hoje você faz grana com tasks, itens de montarias que caem de criaturas fraquinhas.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do lvl 8 ao 13 upa em Larva,ou Swanp Troll,lvl 13 vai crocodile com task fazendo as 3 tasks,depois vai para tarantula

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mister Nightmare Ver Post
    Ta e quanto a minha duvida? sorc lvl 33 com ml 30 +ou- consegue solar blue legs quest?
    Cara, não.. e por um motivo.. A quest é lvl 40+ ^^

Mas já no 40 acho que com muito gran hur você sola a quest.. Agora eu não tenho certeza se ele passa por wall, mas se não passar ai que você tá feito mesmo.. só cuidado com o combo quando ele tiver com summon.

@topic

Dá sim pra se virar de mage sem maker.. Até porque o tempo que você gastaria upando um mage você poderia usar pra fazer uma hunt virada pra grana, e fazendo isso você faria dinheiro e desenvolveria seu mage numa tacada só.

Além disso hoje em dia Tibia tá muito mais fácil quando se trata de fazer dinheiro, é muito dificil sair com waste hoje em dia se você souber o que e como caçar. Além do mais, premmys têm muitas opções pra fazer dinheiro, e ainda podem taskar com o Grizzly Adams, o que sempre vai dar uma ajudinha no balance..

Fora isso, há muitos outros meios de se fazer grana.. Temos as tasks de mino/pirate, e a partir do 35 você já começa a ter quests pra fazer..
    Se eu não me engano as principais são:

35 - Crusader Helmet
    40 - Orc Fortress / Blue legs / HoTM
    45 - Bright Sword
    50 - Black knight / Fibula
    60 - Banshee / Fire Axe

É isso.. com essas quests apenas você consegue se manter muito bem, sem falar do dinheiro das hunts que estará fazendo.. E lembre-se sempre, mage não é uma vocação rica, pelo menos não até ter um bom level.. Mas depois de um tempo faz dinheiro como água..

Eu pessoalmente upei um mage 130 sem nenhum maker, até porque não tenho tempo pra isso, e prefiro não ter tanto dinheiro do que usar bot. Preferência pessoal. E hoje em dia não tenho muita grana porque toda hunt que eu faço uso praticamente todo o lucro zerando o soul com mps pra fazer sd e equilibrar o ml que eu acho estar muito baixo. Mas ai já é questão de gosto, prefiro ter um ml razoável do que ter assassin full e ml 60..

Bom, acho que deu pra você ter uma noção né.. Apesar de tudo nada no jogo é obrigatório, faça sempre o que te dá prazer no jogo.. Se você é daqueles que sente prazer em ter muuita grana, tenha um maker, ou talvez upe um main knight ou paladin.

Abraço.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu também comecei do zero, mas tinha dificuldade em arrumar dinheiro. Vivia huntando hydra sonhando em pegar boots of haste, mas sempre wastava muito e empobrecia, tudo de novo.

Hoje você faz grana com tasks, itens de montarias que caem de criaturas fraquinhas.
    Se tiver foco em tasks é grana na certa até veio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic