Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Chateado de mais com Tibia Atualmente!

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acc trade é o que mais há no jogo, principalmente em mundos PvP onde se necessita de personagens a todo momento. E é hipocrisia dizer que se vocês parassem de jogar e tivessem um personagem que ficaria parado, sabendo que ele vale R$1.000,00 e não o venderiam. É óbvio que iriam vender, quem em sã consciência ia deixar de ganhar dinheiro para ficar com o personagem que nunca mais vai ser utilizado?

Esse é o grande problema de muitas pessoas aqui no fórum, falam e falam de venda de KK, de bot, de acc trade mas na realidade aposto que tem muita gente que fala mal só que na verdade já utilizou algum destes meios... Na teoria são uma pessoa, mas na prática aposto que são outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Acc trade é o que mais há no jogo, principalmente em mundos PvP onde se necessita de personagens a todo momento. E é hipocrisia dizer que se vocês parassem de jogar e tivessem um personagem que ficaria parado, sabendo que ele vale R$1.000,00 e não o venderiam. É óbvio que iriam vender, quem em sã consciência ia deixar de ganhar dinheiro para ficar com o personagem que nunca mais vai ser utilizado?
    O problema foi ele dizer que o ''tibia não é mais como antigamente'', mas não conseguiu nem manter o char.
    Reclamar é fácil.
    Última edição por Cardoso; 18-10-2013 às 15:32.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então né, ele parou de jogar mas voltou para ficar reclamando...

Se eu parece de jogar, preferiria deixar a acc parada para quem sabe um dia voltar do que vender para alguém pegar o char que construi e sair por ai atrapalhando quem quer jogar.

É dificil, a pessoa nem segue as regras do jogo e quer reclamar das coisas ?
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-10-2013 às 15:35.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, foi até banido por isso hahaha.
    Tenho uns chares de 2006~, dá uma nostalgia tão gostosa quando eu logo neles :')
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Well, foi até banido por isso hahaha.
    Tenho uns chares de 2006~, dá uma nostalgia tão gostosa quando eu logo neles :')
    Eu tinha uma carta de 2005, infelizmente eu levei hack e a carta tava na bp dentro do dp. Perdi aquela carta, pra mim ela não tinha preço mas aconteceu :/

Aquilo sempre era bom, pois eu via ela e a data e lembrava da antiga quando eu comecei a jogar e cada noobisse que eu fazia e ainda faço as vezes. Eu sinto que atualmente todo mundo sabe muito sobre e o jogo e isso acaba atrapalhando, ninguém sabia direito upar em Rook e era por isso que vivia sempre cheio de gente e todo mundo lá lutando pra sair. Agora rook virou apenas uma ilha que você infelizmente tem que perder 1h no máximo pra sair e ir para main rushar que nem um louco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu tinha uma carta de 2005, infelizmente eu levei hack e a carta tava na bp dentro do dp. Perdi aquela carta, pra mim ela não tinha preço mas aconteceu .
    tenho carta sem marcação de data

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, também sinto saudades daquela época e também acho que algumas mudanças visaram totalmente o power gamming. Entretanto, acredito que também temos que entender que o tempo passa e as coisas mudam. É óbvio que vamos sentir saudades da nossa época de ouro. Que saudades eu tenho de morrer com um fire field em um SQM de rope, tentar voltar pra buscar minhas coisas e morrer de novo hahahaha. Pra quem não viveu aquilo, nunca vai entender o que estamos falando. Podem deduzir, mas não entender. Tudo é questão de momento e o momento do Tibia agora é outro. Tem horas que devemos nos levantar da cadeira para a próxima geração sentar.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    tenho carta sem marcação de data
    Eu tinha uma sem data também, tenho que ver se ainda tenho. Pô, isso é old em.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou devemos levantar da cadeira, dar uma volta, tomar um ar e voltar hahahaha.
    Você falando aí de morrer em um firefield, me lembro nessa mesma época de como era difícil pra mim acertar o lugar pra subir na escada (eu ainda não tinha noção dos sqm), daí eu ficava clicando em cima dela feito um louco, até subir !

Mas eu não acho que o Tibia atual está ruim, muito pelo contrário. Mudanças mais do que necessárias, mas o RPG ainda existe e eu tento explorá-lo bastante quando termino meus rushs ;P
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levirath Ver Post
    tibia esta que nem otserv? nao fala merda , pq no que eu jogo sao mais de 1000players on!
    E é porque é porque é que é mesmo.
    Shadowcores das diversões.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. "Eu não sou engenheiro."