Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Chateado de mais com Tibia Atualmente!

Registro
    31-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Você vendeu seu char que upou com muito custo. Vem falar aqui que, o tibia não é mais a mesma coisa e de quebra ainda fica chateado?
    Faz sentido isso?
    É algum tipo de troll?

Vendi amigo algum problema quanto a isto? parei de jogar ano passado! não tinha por que ficar com a acc.. e mesmo se eu ainda estivesse com ela eu reclamaria da mesma forma" pois estou aqui expressando minha opinião não pedindo pra ser julgado... alias! gastei todo meu tempo upando pra ficar de maos vazias 800 reais ajuda em muita coisa fera !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 17-10-2013 às 19:27. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia
    Phsm!

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phx Ver Post
    Vendi amigo algum problema quanto a isto? parei de jogar ano passado! não tinha por que ficar com a acc.. e mesmo se eu ainda estivesse com ela eu reclamaria da mesma forma" pois estou aqui expressando minha opinião não pedindo pra ser julgado... alias! gastei todo meu tempo upando pra ficar de maos vazias 800 reais ajuda em muita coisa fera !
    Problema?

Além de ser contra as regras do jogo para ambas as partes (vendedor e comprador) e justamente isso estragar o jogo e deixa-lo mais fácil... nenhum.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sama Sama Ver Post
    Eu não disse que o dano mudou, disse que a fórmula a ser aplicada o hit não mudou, 1 hit por turno.

Procurem interpretar antes de defecarem pelo cérebro.
    Sim, nós é que temos que aprender a interpretar, não é você que tem que aprender a se expressar mais claramente, está corretíssimo.

Abraços.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Problema?

Além de ser contra as regras do jogo para ambas as partes (vendedor e comprador) e justamente isso estragar o jogo e deixa-lo mais fácil... nenhum.
    Estragar o jogo?
    Pra quem?

Se ele quis vender, problema é dele. O comprador quis comprar um char já pronto, não quis upar: problema é dele também.
    Não vejo motivo nenhum pra estragar o jogo de alguém. o.o

E não, não estou fazendo apologia à vendas de personagens, antes que me acusem.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Estragar o jogo?
    Pra quem?

Se ele quis vender, problema é dele. O comprador quis comprar um char já pronto, não quis upar: problema é dele também.
    Não vejo motivo nenhum pra estragar o jogo de alguém. o.o

E não, não estou fazendo apologia à vendas de personagens, antes que me acusem.
    Não sei se é mundo pvp ou não. Mas se for. Imagina vender um char no level 200 para ser usado em uma war. Será que não tem problema?

Sério. Não entendo como ainda tem gente que achar, que vender o char para outra pessoa usá-lo em, sei lá, no quê, Não vai influenciar em nada.

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Sério. Não entendo como ainda tem gente que achar, que vender o char para outra pessoa usá-lo em, sei lá, no quê, Não vai influenciar em nada.
    Verdade.

Aqui na Lan da esquina da minha casa , um muleke comprou um MS 50 do dono da Lan , só pra matar quem invadisse a cave de dwarf guard que ele caçava.

Porém , isso já faz anos , no update do 7.8 ~ 7.92 +/-

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phx Ver Post

gastou tempo?? kkk sinto pena de quem joga com essa ideia, é o tipico cara q vicia e dps q fica retired diz "jogo de merd4, perdi tempo jogando isso"

nunca perco meu tempo fazendo o q gosto

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sama Sama Ver Post
    Eu não disse que o dano mudou, disse que a fórmula a ser aplicada o hit não mudou, 1 hit por turno.

Procurem interpretar antes de defecarem pelo cérebro.
    Na verdade, você pode causar 2 danos (hits) por turno. Seu dano principal (melee/rods/wands) e um secundário (magias)

Rod + frigo
    wand + vis
    star + san

etc...

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem hipócrita aqui nesse fórum, ta louco...

Até parece que vocês no lugar dele rookariam um char lvl 200... Não fode né pessoal, vamo parar com essa faxada aí, já tá ficando nojento.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse pessoal consegue criar essa faxada de hipocrisia num tópico só? Até parece que vocês não fariam nada se um char semelhante ao dele caisse nas mãos de um de vocês.

E na boa, esse tópico aqui já passou dos limites. Vou até sair daqui, ou então vou ser banido também, e pelo Mendanha ainda.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64