Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Chateado de mais com Tibia Atualmente!

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia esta que nem otserv? nao fala merda , pq no que eu jogo sao mais de 1000players on!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    Vc fala isso mas duvido que consiga pegar seu lvl 200 denovo, sem usar bot ou algo do gênero.
    "I'm not a hero, a hero always dies, I'm a legend, and a legend never dies!"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...39;Invader.png

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Magnum Eran Ver Post
    Não, não mudou. Só existem agora personagens de leveis e skills maiores. e existem equipamentos com melhores bonus de skills e armas com maior ataque, mas se voce pegar um knight lv 40, skill 60 de skull staff no 7.4 e agora ambos têm o mesmo dano.
    Defecastes pelas mãos.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Tibia não perde a lógica de jogar. É você que joga sem a lógica do Tibia.
    Esse joguinho me prende porque tem um roleplay fascinante, eu curto muito ir nas bibliotecas ler os livros e anotações lá arquivadas, descobri muita coisa por mim mesmo sem ver spoilers e tal, mas claro que tem a época do rush também.
    E sobre rook estar deserta é simplesmente pelo fato que tibia não está no auge, ou seja, não tem quase ninguém começando a jogar agora, a maioria esmagadora está em mainland.

Tibia na minha opinião é igual Skyrim, se você jogar por jogar, só sair pra matar monstros, upar level e pegar itens enjoa rapidão, mas se você entender a história do game, conversar com npcs, ler tudo que encontrar, explorar e etc, o jogo fica 500% maior e mais interessante !

-edit-

Acabei por ler aquela bosta ali falando sobre não ter mudado.
    Alguns fatos guardados em minha memória:
    O dano das runas era EXTREMAMENTE influenciado por leveis, tanto é que Cachero hitava mais de 1k na SD tranquilamente e o Eternal Oblivion upava com Explosion Runes, solava DH com elas e tudo mais. E batia mais que qualquer mage level 100. Os hits de um knight com skills 100 chegavam perto de 300 quando batiam forte.
    Última edição por Soma Cruz; 17-10-2013 às 10:48.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo em partes

Citação Postado originalmente por Sama Sama Ver Post
    Curioso, que a fórmula de experiência, skills e hit não mudou desdo 7.4. Estamos falando do mesmo jogo?

Sabe por que não tem ninguém em rook? Porque não há novos jogadores, qualquer player experiente pega lvl 8 em 1, 2 ou 3 horas e vai para main land, porque sabe que o jogo começa somente lá.

O problema do Tibia são os bots, e nada mais, tudo que um dia passou foi bom sim, ou nunca ouviu 'Como era bom ser criança'.

Tibia não muda, o que acontece é que atualmente 90% da comunidade são bots, e os outros 10% jogadores que não querem perder tempo em rook.
    Concordo em partes mas os hits mudaram sim, quando eu era lvl 50 na versão 7.4 se não me engano meu skill era 80 de club e de skull staff ainda por cima foi 104 acho... hj em dia de knif é capaz de hitar 104! ou seja dragons hj em dia é um lixo só serve pra grana.

Publicidade:

Phsm!

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por diegokst Ver Post
    www.tibia.com>account name>password>login>account management>terminate account.

Você é um looser que vende char e quer vir dar palpite na lógica do jogo?
    Pelo amor de deus, cara!
    Beleza eu gasto muito dinheiro com o jogo e mais conta de energia internet e tudo mais.. u po um char ate 200 e no final vou simplesmente deleta-lo ou dar ele pra alguem? kkkk faça me rir né amigo, com certeza vc não conhece o valor do dinheiro! sem mais.
    Phsm!

Registro
    04-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que o dano mudou, disse que a fórmula a ser aplicada o hit não mudou, 1 hit por turno.

Procurem interpretar antes de defecarem pelo cérebro.

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Ravell Firebolt Ver Post
    Cara,
    Vc fala isso mas duvido que consiga pegar seu lvl 200 denovo, sem usar bot ou algo do gênero.
    Com certeza mano, pegar lvl 200 no tibia hj em dia é a coisa mais fácil do mundo... simples assim, compramos uns 6 premium scrolls e vendemos com mais 90 dias de premium account... se vc garrar firme e conseguir pegar o lvl 80 em um mes que não é dificil.. claro com um poucdo de skill... faça uma amizade ED.. e torre 100% do money das scrolls comprando potions e sustentando o druid... faça hunts cujo vc lure a maior quantidade de bixos possiveis... é simples em 3 meses acho que nem isto vc ja vai estar lvl 200.... ai que entra... antigamente eu nao chegava simplelsmente pra um lvl 50 e falava sai da minha cave... isto era sinal de morte na certa... hj em dia eu falo sai pra um lvl 300 e ele sai... simplesmente pq existem milhoes de bots e pessoas q não dao o minimo de valor no tempo jogado! este é o ponto...

Antigamente vc dava conta de solar uma pessoa, era maior adrenalina vc tinha que usar suas potions na mão que no caso eram UH... agora eu te pergunto de que vale uma UH hj em dia??? que Runa é esta? usada pra que?
    Tenho certeza não vou parar de jogar por causa disto, mas antes eu levantava 7hs empolgado hj levando no mesmo horario vou pro trampo chego em casa e nao tenho a minima vontade de jogar =( saudades sim... queria que voltasse? não pois tudo tem que evoluir, mas a forma como evoluiu foi drastica.
    Phsm!

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou falar quem tem ou não razão porque cada um tem sua opinião...

Mas pelo que vejo muitas pessoas se agarram a coisas antigas e não aceitam as mudanças...

ex:"ahh como era bom ver 5 caras pra sola um dragon blablabla..."
    ué...faça o mesmo com um draken no lv 50!

As coisas mudam mas a moral ainda é a mesma...é facil pegar lv 200? ok...pegue 200 e tente solar warzone

E sobre o jogo estar fácil demais...

VOCÊ NÃO É OBRIGADO A USAR OS SISTEMAS QUE FACILITAM (EX: TREINOFF, HK ETC...)

...e se voce axar que esta em desvantagem com os demais player por estar jogando mais "hardcore" é porque voce se preucupa muito com os outros...
    Desculpe se ofendi alguém...mas ao meu ver essa é a verdade...alguém concorda?

#cadaumfazseurpg

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phx Ver Post
    cheguei ao Level 200 com muito custo após ter passado por vários characters! vários mesmo (não irei divulgar o nome do char pois vendi e não quero que o novo dono tome um Ban né )....

Você vendeu seu char que upou com muito custo. Vem falar aqui que, o tibia não é mais a mesma coisa e de quebra ainda fica chateado?
    Faz sentido isso?
    É algum tipo de troll?

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 17-10-2013 às 16:10.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64