Nossa começou as disputas, ansioso para ver os outros textos, vai ser massa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa começou as disputas, ansioso para ver os outros textos, vai ser massa![]()

vou ler e votar agora na disputa 1![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Desculpa aí pessoal, sei que tinha uma responsabilidade com vcs e com a equipe (pelo menos eu considero uma responsabilidade, apesar de ser internet e ninguém ser obrigado a escrever os textos), e falhei.
Eu podia arranjar um milhão de desculpas, mas seria mentira e não tenho nenhuma.
Tinha até pessoas contando comigo e eu não entreguei, mas a verdade é que simplesmente não tive nenhuma ideia que pudesse passar pro papel (e olha uma boa desculpa aí, anotem caso não entreguem seus textos ;D).
Me passaram milhões de possibilidades desconexas, mas nada concreto e nada que ficou bom na hora de escrever.
E, entre entregar um texto chinfrim e entregar nada, eu fico com a segunda opção.
Lamentável, mas fazer o que.
Mas ok, ainda tem muita gente boa nesse torneio (Swettie, Kilua, Winterfell, quero ver mais textos de vcs, hein!), e agora vou poder votar com tempo e sossegado.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

pode deixar, gabriell.
pelo jeito eu to mesmo nas semi-finais, porque o holyscrapper até hoje não logou, desde dia 18. Farei o melhor possível pra escrever um bom texto nessa fase e tentar ir para a final.
fico chateado por não ler outra obra-prima sua, mas falta de inspiração acontece.
Eu imaginei poder fazer a história baseada na construção do navio e em sua primeira viagem, colocando piratas para invadir o navio, etc.
Acho que daria um bom enredo, mas aí depende da criatividade na hora![]()
Putz, mandei o meu ontem. Me esforcei pra te enfrentar, sei que seria difícil. Mas acontece cara, quando a ideia não vem fica tenso mesmo. Enfim, é uma pena não termos chegado a nos enfrentar.
Mesmo não tendo havido disputa eu queria pedir pra galera avaliar meu texto, para eu saber os pontos negativos, positivos, e qualquer outra coisa.![]()
Última edição por Sir Winterfell; 18-10-2013 às 18:52.

Fala, galerinha! Passando aqui só pra justificar meu sumiço!
Infelizmente alguns compromissos na RL (novo trabalho em uma cidade nova) me impediram de elaborar o texto para a repescagem. Ainda não tive tempo de olhar nenhum dos textos e ver quem passou e quem não passou, mas desejo boa sorte a todos. Gostaria muito de ter continuado no torneio. Quem sabe no próximo.
Abraço a todos!