Página 63 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, bora pegar o 300 nesse EK. Tava meio retired do fórum e agora que voltei reparei que você se tornou gerente de conteúdo, então deixar meus parabéns para você porque tu merece cara

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    28-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu LT mano, pq nao posta uma imagem dos seus skills na pagina inicial tbm? Fica bem legal

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 02/10/2013 - DOUPLE EXP GOGO 300

Opa pessoal, olha eu aqui novamente trazendo mais uma atualização. Como estou apenas gastando a stamina bônus, nem tenho tanta novidade, mas ainda consegui terminar uma task de Medusa e usei o boss point para matar o Kerberos, consegui ganhar 2 achieviements.

Não tenho muito tempo mas deu para entrar quase todos os dias e gastar a stamina bônus, fiquei bastante em deepling em razão do lucro com boa exp, mas ontem tbm fui caçar Grim Reaper. Fiquei com a cave inteira para mim, foi até estranho pois não apareceu ninguém, deu para pegar Nightmare e Grim Reaper.

Quando da eu upo um pouco meus noobs em Malvera, estou quase pegando lvl 45 em mais um tacador de sd, para o fim do ano vou postar mais screen de pk aqui

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa
    Realmente...pegar esse respaw livre é um milagre
    #fazendoquadradinhode8comnight

kkk

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quis lurada monstra hein uhauhauha

Parabens ;D

Tu bem que podia colar lá em Solera p fazer uns massacres com a guild hein vey, cria um char lá, se tu tiver tempo, dai te do uma força

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 11/10/2013 - HUNTS VARIADAS, LEVEL UP, INVASÃO

Opa, beleza ai pessoas ? Andei tirando algumas screens, para não acumular muito resolvi já trazer a atualização, desta vez mais variada. Continuo querendo pegar level 300, mesmo assim andei brincando com meus noobs em Malvera e Premia, confiram.

Começando em Malvera, sempre depois de gastar a stamina em Refugia, entro pelo menos uns 30 minutos para pegar um level, a ideia e ter bastante "tacadores de SD", assim podendo dar pk quase todo dia. Gosto de ficar caçando Dragon e Wyvern em Ferngrims Gate, dificilmente alguém aparece.

Tenho um knight em Premia que já está muito simpático, skill muito bom e set tbm excelente, ontem entrei para caçar alguns Dragons. Mesmo sendo a tarde, em um horário que muitos jogam, achei Dragon Lair de Edron livre, bom digamos que estilo de hunt não muda, mesmo se tratando de um lvl 50-

Mas é lógico que também fiz muita coisa no Skiann, ainda mais agora que só falta míseros 9 lvls. Estava quase deslogando um dia desses, quando vi mensagem de invasão na POH, fui lá brincar um pouco, reparem nas minhas avalanches, sou quase um mage.

Resolvi visitar meus lucrativos Hellspawn, adoro este monstro, da para lurar bastante, gasta pouco e da muito loot. Pegando a Cave toda, estava fazendo 1,3kk/h de exp. Evidente que além da double exp, tbm com stamina full. Sempre quando estou saindo passo nos Heros, resultado foi que dropei red poc e Crown Armor, sorte nunca é demais.

Já que o assunto é lucro, não pode esquecer de Citar o The Hive Tower, aproveitei que estava aberto para caçar um pouco. Mesmo pegando os andares superiores, mais perigosos, ainda o lucro é surpreendente, da para sair com 40k entre gold e platinum em 1 hora de hunt. Além de dropar dinheiro aos montes, andei peguei muitas joias e alguns loots, deu 100k de lucro em 1:20 horas de hunt.

Claro que não existe atualização sem hunt na Banuta, lugarzinho bom para todas vocações. Alguns momentos que o pessoal começaram sair de lá, deu para fazer 2kk/h de exp, praticamente pegando mais Serpent Spawn do que outras criaturas. Comigo não existe este negocio de matar em 1 em 1, o negocio e ficar no modo hard a hunt toda, adora ver minha vida mudando de cor.

Por hoje isto é tudo que tenho para mostrar, quem sabe na próxima atualização já seja com uma screen de level 300. Bom almoço a todos.

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu </3 ficar vendo minha vida mudando de cor D:

KDOPSAKDOPSA

Gratzz manolo ,falta pouquin pra 300 o//

Veeei que level que vc me recomenda ir nessa hive Tower ? tava precisando de uns lucrinhos assim OPDSKAOPD apesar de eu ser lvl 122 ,da pra ir com um ed e tals.. :p

gogogo e que venha altos lucro..

Ate mais o/

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 17/10/2013 - HUNT NA POI

Estou desde o lvl 270 upando todos os dias igual um desesperado, já comecei enjoar disto, para contornar a situação estou caçando em lugares alternativos. Andei caçando Elder Wyrm em Drefia e deu para fazer um média boa de exp, já fiz 4 ou 5 hunts e até agora nunca vi ninguém upando neles, o lucro vem dos Wyrms normais, ainda não vi muito loot dos Elders.

Eu nunca tinha caçado para valer Yielothax, o máximo que fiz foi entrar e matar alguns, mas resolvi testar esses dias e tive uma surpresa agradável no loot. Sempre ouvi comentários desta criatura esquisita, mas não imaginava que era tanto assim. Com 1 hora de hunt dropei 4 Lightning Legs, 66 diamantes, 3 woce, 1 Broken Ring of Ending, 20k em gold, entre outras coisas.

Mesmo não sendo a melhor opção para knights, level 150 aproximadamente eu caçava quara no Sunken Quarter, depois fiquei um tempão sem ir lá, máximo mesmo era ir para ajudar alguém na quest. Ontem resolvi voltar para testar no meu lvl atual, bem no começo da hunt peguei um double loot de skull helmet e relic sword, no quara seguinte deu um warrior helmet, infelizmente depois não dropei mais nada.

Hoje fui caçar DL na poi, mas cheguei lá e tinha gente caçando, então para não perder a viagem fui DT City. Fiquei apenas 50 minutos e dropei Hammer of Wrath, Steel Boots e 4 fire sword, acabei saindo no lucro. No final da hunt ainda passei nos Levers e matei alguns Destroyers.

Aproveitando a atualização para deixar um gratz para meu amigo de Refugia Druid Paly (é knight), upou lvl 100 pela primeira vez.

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    eu </3 ficar vendo minha vida mudando de cor D:

KDOPSAKDOPSA

Gratzz manolo ,falta pouquin pra 300 o//

Veeei que level que vc me recomenda ir nessa hive Tower ? tava precisando de uns lucrinhos assim OPDSKAOPD apesar de eu ser lvl 122 ,da pra ir com um ed e tals.. :p

gogogo e que venha altos lucro..

Ate mais o/
    Opa cara, vlw

Neste level já pode ir, mas é bom levar uns fire bomb e tomar cuidado para lurar. Para ir solo é melhor ficar nos 2 primeiros andares, depois do 200 já pode subir tudo xD

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae menino Skiann... é sempre bom alternar as hunts, senão fica enjoativo, mesmisse ninguem merece!

Eu ultimamente to sempre alternando as hunts... Infelizmente agora estou 130+ e estou terminando de pegar os pontos de task em sea serpent, o que torna algo muito chato, não aguento mais andar devagar e nem ver bixo azul kkkk.

Elders wyrm é uma hunt legal porque pouca gente caça la... e os wyrms sempre dão um loot que salve a hunt hehe... voltarei a caçar la assim que minha druid voltar a jogar... fazer meus 1,5kk hr la e rushar bem!

Abraço man, e continue sempre atualizando seu LT, porque serve de inspiração para minha pessoa!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba ta upando bem, logo logo você já ta no sonhado 300. Também concordo que tem que variar senão enjoa, tem que mudar porque se diverte mais e ainda por cima é sempre bom variar e matar monstros diferentes afinal nem sempre a xp é o mais importante

Já vou aproveitar e te perguntar umas dicas, to level 218 e só caço Wyrms de Drefia, Sea Serpent anda sempre lotado então nem vou mais lá e raramente eu vou Brimstone bug. Tem alguma ideia de onde eu no level 218 posso caçar? Estou bem enjoado, já tentei até ir Choosens e Deepling mas não sei qual é o melhor local.

Abraço e bora pegar esse 300 logo

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem