Página 62 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde pessoal do Tibia, como anda o treino de relogar depois dos kicks, todo mundo skill 100 nisto ? Para evitar ficar morrendo apenas estou andando por ai, olhando se acho bosses, brincando com os amigos no dp, negociando no market e etc. Em alguns momentos brinco em Deepling matando de 1 em 1, se levar kick pelo menos é difícil morrer. Fazendo isto deu para pegar lvl, faltando 5% terminei de upar em Hydras.

Aproveitei os horários que os kicks são intensos e dei uma ajeitada na minha house, estava uma bagunça tremenda. Sempre gostei de Crown set, então achei bem apropriado usa-los como decoração de house, difícil quando não itens raros para por kk .

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-08-2013 às 13:25.

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, ou ir pra algum lugar q só tenha 3 sqm e sumona 2 fire elemental p ocupar os sqm.

@Att ; ta show a house, gratz pelo lvl

Abraços!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelo level

Quanto tempo sem passar por aqui o char continua show e a casa ficou dahora, sempre curti as casas que tem aquelas arrumações old com crown set ou golden armor, blue robe

Parabéns pelo char e bons ups brow!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEEPLINGS, 2 HORAS DE HUNT - 19/08/2013

Passando aqui para fazer uma atualização bem rápida com a hunt de hoje. Arrisquei cedo ir caçar nos Deeplings, pelo incrível que pareça em 2 horas de hunt não levei nenhum kick, muito menos lag, talvez a situação esteja melhorando. Knight level 200+ que está perdendo dias de premium sem caçar pode vir neste lugar, usa utura gran e vai pegando de 1 em 1 que não tem risco, mesmo se levar kick não morre.

Spoiler: IMAGEM GRANDE

O que mais dropa é gold e produtos de criatura, isso pagou meus potions nas 2 horas de hunt, o que deu de loot foi puro lucro. Considerando que eu estava fazendo 500k/h e correndo poucos riscos de morrer, o loot foi muito bom.

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara eu sou teu fã x)

AHUAHAHAUHAUHUAHUAUAUua

Mas parabéns pelo char e pela história.
    Não deixe a magia do tíbia morrer
    A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 12/09/2013 - KNIGHT E PALADINO

Quanto tempo em pessoal, depois de muito tempo sem fazer nada de mais resolvi dar uns rush com o double exp. Consegui entrar no top 300 de experiência em Refugia, não sei se vou conseguir manter mas vou tentar, também voltei upar meu palinha do servidor preview Aurera .

Vou começar a atualização com meu Royal Paladino em Aurera, o Archeryx, estive um bom tempo parado nele, como alguns amigos voltaram jogar lá resolvi upar um pouco, fazer algumas quest e aproveitar para aprender um pouco mais sobre paladinos.

Estava level 70 e consegui upar até o 100, porém com o triple exp combinado com stamina verde estou fazendo 4,5 vezes de experiência, da para bater tranquilamente 1kk/h em Lizard Camp, mesmo com tudo lotado. Olhe o recorde até o momento que fiz caçando no campo, 1,1kk/h como podem ver na screen.

Spoiler: I M A G E M

Ainda falta fazer muitas quests, mas já comecei ir em algumas solo, gostei do resultado, paladino da muito bem a conta do recado. Level 60 deixei feito 3 seal da Banshee, como estava com lag nem tentei terminei, ai ontem depois de pegar o lvl 100 resolvi ir rápido terminar, foi extremamente fácil, não tive o menor problema.

Alguns minutos antes de começar escrever este post fui Behemoth quest, lógico que solo. O plano para solar foi subir escada com energy ring e mana full, andar diagonal para o canto e usar energy bomb, feito, saiu tudo como planejado. O mais engraçado que depois de matar o primeiro Behemoth reparei que estava usando crystal cross bow, subi o shield e as star e foi mais tranquilo ainda.

Como falei no inicio da atualização, consegui entrar no rank de experiência de refugia, hoje aproveitei e peguei level 175, acho que quando atualizar foi dar uma boa avançada no Highscore. Falta apenas 25 níveis para alcançar o "trezentão", muita experiência para chegar mas aos poucos eu pego.

Agora a melhor parte, agora a tarde fui caçar em Deeplings um pouco, gosto muito daquele lugar, além de adquirir uma quantidade boa de experiência ainda sempre lucro, dessa vez o lucro foi maior do que eu imaginava, dropei Foxtail, vendi por 2kk, o item mais caro que dropei até o momento.

Spoiler: I M A G E M

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Bah cara eu sou teu fã x)

AHUAHAHAUHAUHUAHUAUAUua

Mas parabéns pelo char e pela história.
    Não deixe a magia do tíbia morrer
    A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .
    Vlw cara !

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee gratz por tudo, e gratz pela foxtail, ja tentei dropar uma dessas, mas pra mim é lenda, assim como a panther e a tin key
    EHASUIEHASUIEASHUI

como assim vendeuu, 2kk vc consegue facil, a arraia eh bonitona, anda soltando os brilhosss
    HAAHHA

abraçoo
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels Bro como é jogar em Aurera? Da pra caçar tranquilo ou toda vida é uma disputa eterna de respawn? To pensando em criar um druid lá pra brincar de vez enquando também.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sorte com a foxtail em, uhashuauhs

E gz pela banshee e pela behe quest \o

E parece que todo mundo caça na lizard city ou nas walls, menos eu ;-;

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo!

Queria eu ter essa coragem para solar a Banshee e Behemoth quest, já que aqui no meu servidor as pessoas não se ajudam muito. :\

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem