ATUALIZAÇÃO 12/09/2013 - KNIGHT E PALADINO
Quanto tempo em pessoal, depois de muito tempo sem fazer nada de mais resolvi dar uns rush com o double exp. Consegui entrar no top 300 de experiência em Refugia, não sei se vou conseguir manter mas vou tentar, também voltei upar meu palinha do servidor preview Aurera
.
Vou começar a atualização com meu Royal Paladino em Aurera, o Archeryx, estive um bom tempo parado nele, como alguns amigos voltaram jogar lá resolvi upar um pouco, fazer algumas quest e aproveitar para aprender um pouco mais sobre paladinos.
Estava level 70 e consegui upar até o 100, porém com o triple exp combinado com stamina verde estou fazendo 4,5 vezes de experiência, da para bater tranquilamente 1kk/h em Lizard Camp, mesmo com tudo lotado. Olhe o recorde até o momento que fiz caçando no campo, 1,1kk/h como podem ver na screen.
Ainda falta fazer muitas quests, mas já comecei ir em algumas solo, gostei do resultado, paladino da muito bem a conta do recado. Level 60 deixei feito 3 seal da Banshee, como estava com lag nem tentei terminei, ai ontem depois de pegar o lvl 100 resolvi ir rápido terminar, foi extremamente fácil, não tive o menor problema.
Alguns minutos antes de começar escrever este post fui Behemoth quest, lógico que solo. O plano para solar foi subir escada com energy ring e mana full, andar diagonal para o canto e usar energy bomb, feito, saiu tudo como planejado. O mais engraçado que depois de matar o primeiro Behemoth reparei que estava usando crystal cross bow, subi o shield e as star e foi mais tranquilo ainda.
Como falei no inicio da atualização, consegui entrar no rank de experiência de refugia, hoje aproveitei e peguei level 175, acho que quando atualizar foi dar uma boa avançada no Highscore. Falta apenas 25 níveis para alcançar o "trezentão", muita experiência para chegar mas aos poucos eu pego.
Agora a melhor parte, agora a tarde fui caçar em Deeplings um pouco, gosto muito daquele lugar, além de adquirir uma quantidade boa de experiência ainda sempre lucro, dessa vez o lucro foi maior do que eu imaginava, dropei Foxtail, vendi por 2kk, o item mais caro que dropei até o momento.

Postado originalmente por
Arcanjo Mistic
Bah cara eu sou teu fã x)
AHUAHAHAUHAUHUAHUAUAUua
Mas parabéns pelo char e pela história.
Não deixe a magia do tíbia morrer

A maioria dos players "moderno" de hoje não sabe como era jogar tíbia antigamente .
Vlw cara !