
Postado originalmente por
Milky
Eu humildemente venho pedir desculpas em público, eu reconheço que venho agindo de uma maneira totalmente errada do correto, venho agindo de uma maneira totalmente diferente de como eu diversas vezes falei aqui e quem jogou as scrims comigo sabe que eu venho sendo um puta de um chato e eu reconheço (finalmente vírgula), como eu disse, eu jogo isso aqui for fun, mas quem sou eu pra exigir que uma pessoa ganhe a lane ou não faça cagada se eu mesmo não jogo sério? Syndra, nunca joguei de Syndra, como eu posso exigir que uma pessoa jogue bem se eu mesmo não estou jogando 100%?
As vezes eu esqueço que muitas pessoas observam meu gameplay, observam o jeito que eu jogo e se eu continuar assim não vai ser nada legal.
Quando comecei a jogar as scrims entrei com o intuito de ganhar todas partidas, como jogo em ranked, mas percebi que não é bem isso, todos aqui são amigos e muita gente aprendeu demais comigo. É notável a evolução que algumas pessoas tiveram só de jogar alguns jogos comigo, com o GrimmT, o Navega. Muita gente evoluiu desde eu comecei a jogar nas scrims. Slann é um exemplo, esse cara é um dos caras que eu olhava a um tempo atrás e ele era um player comum, mas hoje, ele é simplesmente soberano na lane dele, as pessoas acham que quem desequilibra é eu ou o Grimm, mas na verdade é o Slann, só reparem. Beouve também, Yon, Mind, Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros.
É realmente vergonhoso e saber que eu venho empregando uma personalidade que de fato eu desprezo nos outros.
Minhas sinceras desculpas a todos.

Você falando isso caiu a ficha pra mim. Ontem eu não queria ganhar, eu queria stompar o Slann na lane e provar pra todo mundo que eu era bom. Isso acontece também quando eu jogo em time fechado, eu jogo querendo provar pros outros que eu sou bom, que eu consigo carregar, etc.
O problema é que eu deixei de ser um ADC faz muito tempo. Eu não tenho as táticas pra ser adc, e sinceramente nem gosto mais dessa role. Um mid assassin tem sido bem mais divertido pra mim, ou mesmo support. Só que ai depois de uns 10 dias horríveis no LoL só com derrotas praticamente, eu venho me questionando: que role eu devo realmente jogar? que role eu me especializo?
E ontem eu realmente não estava bem, eu não deveria nem ter logado. Eu estava com mil coisas na cabeça e num péssimo humor, tanto que eu nem falei nada no champion select, simplesmente lockei e já era, nem vi se alguém queria ir de adc.
Entrei no jogo com a mentalidade: "vou stompar e provar que sou bom", mas isso coloca uma pressão enorme e desnecessária em mim mesmo, quando eu vi que eu tava uns 5 CS atrás do slann e tomando poke sem conseguir desviar, eu comecei a ficar puto e culpar o black por não wardar a brush e não acertar os puxões, quando na real eu deveria entender que simplesmente adc não é a minha role e também que o slann é mt melhor adc do que eu sou.
Ler posts como esse me fazem lembrar que eu não preciso tentar provar pra todo mundo que eu sou bom, quando eu tento fazer isso é que as coisas dão erradas, eu preciso jogar simplesmente pensando em fazer o meu melhor, ai sim eu posso fazer a diferença.
Também preciso jogar com humildade. A grande lição de sup do fds eu recebi do Darkonis ao ver o jogo dele de Fiddle, eu simplesmente não tinha pensado em jogar daquele jeito, ele abriu meus olhos sobre o modo de jogar de Fiddle sup, isso vindo de um cara que faz pedra da visão e ninja tabi no Kennen(hue).
Pra S4, se eu almejo chegar alto, preciso primeiramente mudar meu mindset nesses jogos "simples", ou vai ser tenso conseguir chegar em algum lugar.