Sobre aquele papo do programa de games da Globo:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sobre aquele papo do programa de games da Globo:
Liga das Lendas: Vintas
Eu vi esse meme na internet, rachei o bico e decidi postar pra galera mais antiga do LoL
Me desculpem.
Complicado é não ter uma única stream de Suporte, mds.

Última edição por Bryantt; 21-10-2016 às 11:43.
Dei uma stalkeada num post de um colega que conheci em um os encontros da Riot. Ele compartilhou a news sobre o programa da Globo, eis que um amigo dele...
Sabia que eu e outros nerds da minha área fomos chamados pra um brainstorm pra esse programa?! =)Agora eu vejo esse vídeo aí e penso...Mas então... foi só uma microajuda mesmo... Eles meio que vão fazer o que quiserem e nem sei se vai ter ideias nossas lá no meio. Então, se ficar ruim, a culpa não é minha não =P
Se o cara tivesse sido passado pra trás, ele falaria isso? Será que por um acaso pode realmente ter rolado o piloto com os tais YouTubers, mas no fim das contas usaram outro projeto...?
Talvez nunca saberemos![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pelo que já ouvi falar, a Globo vive testando formatos e pessoas para futuros novos programas. E a esmagadora maioria morre porque, no final, vale a vontade editorial e dos executivos. Eu não duvido que não seja a primeira vez que a Globo tenta fazer alguma coisa com youtubers.
Liga das Lendas: Vintas
Creio que a SKT vai passar de boa pela Rox, já começou muito bem o primeiro game.
Faker pra mim nesse ano tá bem abaixo dos anteriores btw

Última edição por Bryantt; 21-10-2016 às 20:23.
Desde aquela cambalhota dele na final do ano passado (também contra a Rox se não me engano) que o nível dele parece ter caído (ou o dos rivais que aumentou também).
Talvez algum problema pessoal, mas vendo ele jogar parece meio diferente do Faker das temporadas anteriores.
Ainda assim colocaria o Faker no meu top 3, atrás somente do Smeb e do Bang, acho bacana ver ele fazendo las plays.
Não gostei muito nem do Clearlove nem do Deft nesse mundial.
1x0 pra SKT.
Acho que vai ser 3x0, ROX não tem sorte alguma contra a SKT.