Página 2088 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 108815881988203820782086208720882089209020982138218825883088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.871 a 20.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, Milky, você se importaria se eu te adicionasse pra assistir seus jogos? Acho que seria bacana pra minha aprendizagem.
    Se ele tiver sem skin quita do spectate, sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu humildemente venho pedir desculpas em público, eu reconheço que venho agindo de uma maneira totalmente errada do correto, venho agindo de uma maneira totalmente diferente de como eu diversas vezes falei aqui e quem jogou as scrims comigo sabe que eu venho sendo um puta de um chato e eu reconheço (finalmente vírgula), como eu disse, eu jogo isso aqui for fun, mas quem sou eu pra exigir que uma pessoa ganhe a lane ou não faça cagada se eu mesmo não jogo sério? Syndra, nunca joguei de Syndra, como eu posso exigir que uma pessoa jogue bem se eu mesmo não estou jogando 100%?

As vezes eu esqueço que muitas pessoas observam meu gameplay, observam o jeito que eu jogo e se eu continuar assim não vai ser nada legal.
    Quando comecei a jogar as scrims entrei com o intuito de ganhar todas partidas, como jogo em ranked, mas percebi que não é bem isso, todos aqui são amigos e muita gente aprendeu demais comigo. É notável a evolução que algumas pessoas tiveram só de jogar alguns jogos comigo, com o GrimmT, o Navega. Muita gente evoluiu desde eu comecei a jogar nas scrims. Slann é um exemplo, esse cara é um dos caras que eu olhava a um tempo atrás e ele era um player comum, mas hoje, ele é simplesmente soberano na lane dele, as pessoas acham que quem desequilibra é eu ou o Grimm, mas na verdade é o Slann, só reparem. Beouve também, Yon, Mind, Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros.

É realmente vergonhoso e saber que eu venho empregando uma personalidade que de fato eu desprezo nos outros.

Minhas sinceras desculpas a todos.
    Você falando isso caiu a ficha pra mim. Ontem eu não queria ganhar, eu queria stompar o Slann na lane e provar pra todo mundo que eu era bom. Isso acontece também quando eu jogo em time fechado, eu jogo querendo provar pros outros que eu sou bom, que eu consigo carregar, etc.

O problema é que eu deixei de ser um ADC faz muito tempo. Eu não tenho as táticas pra ser adc, e sinceramente nem gosto mais dessa role. Um mid assassin tem sido bem mais divertido pra mim, ou mesmo support. Só que ai depois de uns 10 dias horríveis no LoL só com derrotas praticamente, eu venho me questionando: que role eu devo realmente jogar? que role eu me especializo?

E ontem eu realmente não estava bem, eu não deveria nem ter logado. Eu estava com mil coisas na cabeça e num péssimo humor, tanto que eu nem falei nada no champion select, simplesmente lockei e já era, nem vi se alguém queria ir de adc.

Entrei no jogo com a mentalidade: "vou stompar e provar que sou bom", mas isso coloca uma pressão enorme e desnecessária em mim mesmo, quando eu vi que eu tava uns 5 CS atrás do slann e tomando poke sem conseguir desviar, eu comecei a ficar puto e culpar o black por não wardar a brush e não acertar os puxões, quando na real eu deveria entender que simplesmente adc não é a minha role e também que o slann é mt melhor adc do que eu sou.

Ler posts como esse me fazem lembrar que eu não preciso tentar provar pra todo mundo que eu sou bom, quando eu tento fazer isso é que as coisas dão erradas, eu preciso jogar simplesmente pensando em fazer o meu melhor, ai sim eu posso fazer a diferença.

Também preciso jogar com humildade. A grande lição de sup do fds eu recebi do Darkonis ao ver o jogo dele de Fiddle, eu simplesmente não tinha pensado em jogar daquele jeito, ele abriu meus olhos sobre o modo de jogar de Fiddle sup, isso vindo de um cara que faz pedra da visão e ninja tabi no Kennen(hue).

Pra S4, se eu almejo chegar alto, preciso primeiramente mudar meu mindset nesses jogos "simples", ou vai ser tenso conseguir chegar em algum lugar.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tendo um campeonato aqui em Vitória da Conquista, hehe

Ontem eu assisti alguns jogos, a equipe do Legendary Shark destruiu easy, kkkk

http://tiagoruas1.********/leagueofi...ampeonato/ccjb

Quem viu eu ontem assim "Amigo das Winks", é por causa deste time ai, kkk

O que isto muda? Nada, kkk, só comentei por comentar mesmo, hue

EDIT:

Agora que vi, não passa o link, kkk.

As equipes são estas:

Última edição por Mathss; 14-10-2013 às 16:38.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    "... Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros."
    Meus camps são únicos.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ranked desabilitada?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    ranked desabilitada?
    Sim, por causa dessa confusão que tá nos servidores.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha enfrentado umas leblancs, mas hoje peguei uma vadia com dedo extremamente rápido, pqp

Pra Piorar, meu fps caiu para ficer proximo do 6.

Cacete vei.

EDIT:

Depois o lol bugou e não consegui fazer mais nada.

PQP
    Última edição por Mathss; 14-10-2013 às 16:39.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, atualmente eu to no Prata V, tem como eu cair no Prata com as 10 primeiras ou caio no máximo Bronze I?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Galera, atualmente eu to no Prata V, tem como eu cair no Prata com as 10 primeiras ou caio no máximo Bronze I?
    Tu pode até prata I, pelo que eu soube.

Um amigo meu venceu 7, ficou prata 3

Um outro que venceu 4, ficou bronze 1

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Se você tiver falando das 10 primeiras quando começar a S4, pelo que entendi é algo soft, você deverá cair em uma liga mais baixa ou maior próximo a tua atual.

Se estiver falando das 10 primeiras placements, se vencer mais que 5 geralmente cai prata. Anyway não entendi mto tua pergunta hue

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Também preciso jogar com humildade. A grande lição de sup do fds eu recebi do Darkonis ao ver o jogo dele de Fiddle, eu simplesmente não tinha pensado em jogar daquele jeito, ele abriu meus olhos sobre o modo de jogar de Fiddle sup, isso vindo de um cara que faz pedra da visão e ninja tabi no Kennen(hue).
    Obrigado, acho o0

Acho Fiddle sup bem bacana. O combo dele bem usado é muito forte. Fui feliz naquela scrim de conseguir combar bem algumas vezes, mas tendo o Grimmt do lado melhora demais, eu nem sinalizava que ia iniciar uma fight e ele já tava ligado. Tem normal game que sinalizo que vou atacar umas 2 vezes, preparo o ultimate e a bush com pink, daí ulto, aplico fear e o meu adc fica lá farmando de boas e o adc adversário fugindo de vida baixa lal

Só acho que você devia focar outra lane, e não sup. Pelo seu post, seu pensamento no jogo é de "carregar". Pra isso, imo, vai no top, no mid, de adc, treina as posições que você consegue "carregar" melhor. Nada impede um sup de carregar, basta você dar um spectate no Raidcall jogando de sup e vai ver que ele carrega mesmo, joga muito, mas sup não é a melhor posição pra carregar um jogo ao menos que você jogue com skype, mas é só a opinião de um pratinha aqui, anyway

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Wukong na FW? Pegue um Jacaré e seja feliz...
    Renekton é bom mesmo contra Wukong, exceto se for o Wukong do Mind que usa quints de armadura, daí vc não mata ele não =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem