Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém me da dicas/fontes/etc para Twisted Fate? Poxa, comprei ele e achei muito legal a mecânica dele, joguei com ele e ganhei a lane phase, porém não consigo me encaixar nas TF's, tipo, eu ainda estou dominando a técnica de troca de cartas, Foco o Q, depois W e por fim o E, está certo?
Começo usando o W>Q>Q>E>Q>R... e assim por diante.
Na ult, eu sei que é bom já ir com a carta amarela stackada e ultar num arbusto ou em um local seguro.
Tem algum vídeo de pro player tf que recomendam?
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
ALEX ICH. Pode procurar no youtube vídeos dele de TF, ele é foda.
Aliás vê isso:
http://www.youtube.com/watch?v=jXCFrdNVWh8
Vê o minuto 21:00 inteiro, tem um kill dele que você vai rir lol

Sobre as scrims:
Galera, a verdade é que todos nós estamos levando muito a sério esse papo de scrim. Eu sou um dos que dá rage quando a galera não sabe jogar em outras lanes e tal, e assumo meu erro por isso. Também sei que tem gente que fica puta quando perde um jogo PRA AMIGOS, e isso é errado cara. A gente tem que jogar pra se divertir, ainda mais se for partida personalizada velho.
Espero que nas próximas partidas todos participem mais susse, procurando melhorar os pontos que não tão legais, e focando em diversão com os amigos.
Leirbag, fiquei chateado quando você quitou a partida lá cara. Estavamos todos entre amigos, e eu sei que sua lane tava complicada (Slann joga bem mesmo), mas não precisava quitar e deixar 9 amigos num jogo sem graça :/
Btw, eu entendo a rage que você passou, e sei que isso aconteceu uma vez só, e não foi sua intenção ^^ Só vamos tentar jogar mais de boa nessas scrims galera, beleza?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Você pode se posicionar perto do seu ADC e proteger ele com a yellow card, pode nem entrar na TF e ficar no split push ou pode tentar pegar alguém fora de posição, varia muito, TF é complexo porque dá pra fazer muita coisa.
Como diz o Darkonis, são só suposições de um pratinha, única vez que joguei de TF eu era lvl 1~ e não tinha habilidade nem pra apertar R 2x e teleportar.
@Darkon
AOISHAOSAHOI prinnnnnn te stunei ops matei
Última edição por Shadoow Annython; 14-10-2013 às 20:59.
Eu levo scrim muito na boa cara, serio... Acho que sou um dos únicos haha
Blitz mid, Thresh ad mid, isso que é legal ;p
@ nao se esquecendo dos invades level 1 o/
Última edição por GTS Bob; 14-10-2013 às 21:05.
Em normal game a regra é: quanto mais vitórias, pior a pessoa joga. D:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻