Página 2087 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 108715871987203720772085208620872088208920972137218725873087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.861 a 20.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu humildemente venho pedir desculpas em público, eu reconheço que venho agindo de uma maneira totalmente errada do correto, venho agindo de uma maneira totalmente diferente de como eu diversas vezes falei aqui e quem jogou as scrims comigo sabe que eu venho sendo um puta de um chato e eu reconheço (finalmente vírgula), como eu disse, eu jogo isso aqui for fun, mas quem sou eu pra exigir que uma pessoa ganhe a lane ou não faça cagada se eu mesmo não jogo sério? Syndra, nunca joguei de Syndra, como eu posso exigir que uma pessoa jogue bem se eu mesmo não estou jogando 100%?

As vezes eu esqueço que muitas pessoas observam meu gameplay, observam o jeito que eu jogo e se eu continuar assim não vai ser nada legal.
    Quando comecei a jogar as scrims entrei com o intuito de ganhar todas partidas, como jogo em ranked, mas percebi que não é bem isso, todos aqui são amigos e muita gente aprendeu demais comigo. É notável a evolução que algumas pessoas tiveram só de jogar alguns jogos comigo, com o GrimmT, o Navega. Muita gente evoluiu desde eu comecei a jogar nas scrims. Slann é um exemplo, esse cara é um dos caras que eu olhava a um tempo atrás e ele era um player comum, mas hoje, ele é simplesmente soberano na lane dele, as pessoas acham que quem desequilibra é eu ou o Grimm, mas na verdade é o Slann, só reparem. Beouve também, Yon, Mind, Poseidon (nunca achei que ia dizer isso, mas senti falta dele numa scrim de sábado) e muitos outros.

É realmente vergonhoso e saber que eu venho empregando uma personalidade que de fato eu desprezo nos outros.

Minhas sinceras desculpas a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• A build secreta dos Maias, versão Singed!
    Estrelando: Mathss
    Da série: Muramana é o poder.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo colocar no título do tópico "BT > Hydra". AHEOIAEHOIAE nego curte esse item. Rengar manja, fez até 2.

Yon não desequilibra nada, esse viado só sabe gankar 1 lane e pegar o red depois, gayzão.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para o Lee Sin Ourfali.

Comprei ele ontem, fui uma top (pedi no early mas compensei depois) e depois uma jungle que joguei um pouco melhor.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    • A build secreta dos Maias, versão Singed!
    Estrelando: Mathss
    Da série: Muramana é o poder.
    HAUHAUHAUHAUHAUHAHAU

SEU TROOLLLLLL

Vai ter troco!

kkk, Mas agora sem mentira, já fiz vários jogos de Singed, este foi um dos poucos que joguei ruim(mecânicamente), em build, acho que fui ruim em todos.

Tipo, teve uma semana, que parecia que Singed tava free week, 2x seguidas eu fui de GP contra um singed, com Ghost e Tele, as duas eu carreguei ele(em uma delas, ganhei fácil, e dei a dica de fazer ghost e ignite), na segunda, eu perdi, mas fui o único do time que fez alguma coisa. Alias, parece que o W do GP countera Singed de boa.

Ai pronto, depois fui de Singed. Pois me toquei que BR(uso este termo, não para brasileiro em si, mas só para alguns brasileiros específicos, os retardados.), corre muito atrás de kill, e corre muito atrás de Singed.

Ai fui lá eu jogar de Singed sem olhar nada no mobafire.

Comecei com os itens propostos, aquele frasco que da 3 usos de vida e mana, e recarrega quando volta a base. E pot de life e mana.

Depois fiz MANAMUNE!!!!!!!!!

Ganhei, embora com K/D/A negativo. (só assist que era quase o dobro do que eu tinha de kill e morte juntos)

No segundo, o mesmo frasco, acho que fiz um item de recuperar mana, depois o de recuperar vida. Não lembro o nome dos colares.

Depois fiz MANAMUNE!!!!!!

Nunca me ocorreu que eu tava fazendo merda, kkkk, na verdade, eu só tinha lido direito o que MURAMANA vazia.

Em todos os jogos eu fazia ou Manamune, ou o item que parece um bolinho e vira Seraph.

Sempre estes que se faz depois do item que parece uma gota.( eu não gravo nome de pessoas, pf, não me peçam para gravar nome de itens).

[EDIT: ] Ainda bem que me falaram que me falaram que não devo usar manamune, eu tava planejando fazer este como primeiro item em uma boa parte dos jogos, vou olhar no mobafire o que fazer, kkk[/EDIT]

======

Mudando de assunto, fiz um treino de TF hoje, aprendi muitas coisas(ultar na Bush, já com W selecionado que nem o Scream faz.).

O cara que tava indo comigo(mapa normal, os 2 indo mid e ignorando top), me deu uma lavada, mas disse que eu fiz muitas jogadas boas.

A gente quitou, não ficou no histórico.

De lá me surgiu umas ideias:

1- Jogos custon, deveria ter a opção de escolher o nível inicial, e o gold inicial dos jogadores.

2- Jogos custons deveria ter mais opções como escolher gold por tempo, quando de gold os miniouns dão, bloquear itens, além de editar a quantidade de tropas que os nexos trariam, e o gold por matar champion.

3- Fazer as edições, até antes de dar "Começar", mesmo quando chamou todo mundo, poder editar as edições antes de dar go.

EDIT²:

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não participo mais das scrims aqui do fórum, anda rolando muita treta nos jogos e acho melhor preservar algumas amizades. xd
    Tomara que não seja permanente, eu acho legal quando tu joga, e não só você, gostei tb muito de ter jogado com GTS, Esponjutroll, Mind, até Scream, hehe.

Eu curti muito estas 3 scrims, mesmo que tenha me sentido pressionado nos ultimos 2 jogos.

E no final, foi bom que recebi umas dicas legais do Scream, e sua, hehe.

Se a treta acabar, tu volta pras scrims?

Publicidade:

Última edição por Mathss; 14-10-2013 às 14:28.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong na FW? Pegue um Jacaré e seja feliz,segunda vez essa semana que eu vou top contra Wukong de Renekton e sinceramente,mesmo eu não sendo um baita solo laner achei que é um dos matchups mais faceis que já tive com Renek,ambos os jogos eu ganhei a lane facil,no primeiro eu acabei perdendo porque meu bot perdeu feio a lane e o Wukong se recuperou no Mid/Late game e ficou forte demais pro meu time,nessa partida até consegui roubar um baron mas não deu em nada.Nessa segunda a Vayne apanhou demais no early game,draven feedado demais mas eu consegui ficar muito forte logo no começo da partida,lá pelos 20 minutos eu tava tão forte que quando Malphite deles vinha gankar eu levava ele e o Wukong junto e nas tf's só ia cego pra cima do Draven e tirava vida o suficiente dele pro meu time conseguir matar.

Spoiler:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a oportunidade, Milky, você se importaria se eu te adicionasse pra assistir seus jogos? Acho que seria bacana pra minha aprendizagem.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Aproveitando a oportunidade, Milky, você se importaria se eu te adicionasse pra assistir seus jogos? Acho que seria bacana pra minha aprendizagem.
    De forma alguma, a grande parte do fórum está adicionada aqui, será um prazer

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    De forma alguma, a grande parte do fórum está adicionada aqui, será um prazer
    Qual teu nick?

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream For Me

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem