Só pra lembrar: Ryze já é 100% ban em competitivo com ou sem rework.
Talvez esse novo ryze não seja tão forte como o atual, ele ainda pode sofrer nerfs até chegar no live.
Fora que a ULT do ryze atual da CDR, Velocidade de movimento, e dano em área (tão quebrado, quanto a do rework)
Todo champ é hypado com rework, mas nem sempre ele é tudo que se aparenta ser.
As mudanças recentes que a riot fez na Dynamic Queue amenizou um pouco a situação, to quase sempre conseguindo a primeira lane desejada e o tempo de fila abaixou.
Together we stand, divided we fall. (8) Pink Floyd
Esses baús hextec deram vida ao jogo, né? Muita gente que conheço (e até eu mesmo) se motiva mais por jogar pelas possíveis recompensas, seja de maestria ou de notas altas para ganhar baús/chave. Eu até hoje dei muita sorte nas skins que recebi de lá (mas ainda não ativei nenhuma haha). Ganhei várias de 1820 RP, mas ainda tô juntando essência pra ativá-las.
Btw, quero comunicar que consegui fazer uma proeza gigante nesse ano: Subir até o Platina 1 na main acc, começar a dar rage por estar perto do diamante e nego trolar meus games, fiquei tóxico e dropei hard até o Plat V (hard mesmo). Depois larguei a main acc, catei ouro 2 na smurf só jogando forfun e quando lembrei que tinha a conta main a porra tinha dropado por inatividade pro ouro 1
Eitaporra, que vídeo foda da rito:
Última edição por Edu Apokalipse; 05-07-2016 às 16:59.
Vocês costumam ir em eventos da rito Gomes? Vão transmitir aqui na minha cidade a final, quem for vai ganhar skin e os krl, to pensando em ir.
Se tiver alguém com quem ir eu acho legal, só que a última vez que cogitei ir assistir a final de um CBLoL no cinema cobraram 50 reais. Desisti na hora.