Sempre acompanhei ele na época que você tava em busca do seu level 200 e ml 85. Pois é, faz bastante tempo. Confesso que foi uma inspiração enorme pra mim, pois na época eu estava na mesma faixa de level que você, ver seu life thread me inspirava bastante em continuar com o "meu jeito" de jogar tibia.
Gosto do jeito que você joga, sem compromisso com upar, com pequenos objetivos e o mais importante: diversão. Dificil achar gente que se diverte bastante fazendo pequenas coisas. Também sou assim e muita gente me julga pois dizem que estou perdendo meu tempo.
Enfim! Só passando pra comentar (deixar de ser um stalker, que não comenta xD) e dizer que voltarei a acompanhar, com certeza, seu life thread.
Boa sorte e parabéns por todas as inúmeras conquistas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por jheizonofchimera; 14-10-2013 às 05:54.
Boa noite lindíssimos caros colegas do TBR, todos bem?
Poxa eu dei uma sumidinha básica de novo né? Me perdoem, não tenho tido o tempo que pensei que teria para o Tibia, mas o importante é que tenho logado com frequência, visto os amigos, matado a saudade... upar nunca foi e nunca será meu principal objetivo em Tibia, então não estranhem, às vezes eu dou uma de louca e upo um monte, em outras eu vou atrás de quests, achievements ou fico só batendo papo no GC, então não é sempre que tenho conteúdo, mas sim, estou de volta, não vou abandonar o LT de novo não! hahaha
Bem, vamos começar com a palyzinha!
Skills:
Levels:
EK e seus skills (tá largada coitada):
E finalmente minha adorável druidisa:
A task rendeu um novo boss, que me deu um trabalho gigantescooooo porque tinha 12.5k de life e eu só tinha exori vis pra matar:
Um paly MUITO GENTE BOA tava na cave na hora que eu fui matar o Ethershreck... ele me escoltou até o portal e ficou lá segurando resp. Quando eu saí do portal ele tava lá paradinho, tinha jogado fire bomb no chão, enfim, eu infelizmente (mesmo) não gravei o nome do char dele, mas queria deixar meus sinceros agradecimentos aqui. Nem sei se ele vê meu LT, mas se vir: muito obrigada, você foi muito gentil!!!
Como vocês viram, o loot foi uma merda, então o achievement compensou:
Foi só mais um pontinho, mas de grão em grão... né? kkk
Agora estou na correria pra terminar outra task de hydras até amanhã as 17 hrs pois a premmy do meu love termina no sábado e eu quero matar o Kerberos, e claro, quero que ele me acompanhe.
E além disso, (eu tinha que contar hahah), sabadão Leandro e eu completamos dois anos de namoro (contando com o namoro virtual haha) e vamos comemorar em alto estilo.
A primeira parte da comemoração acontece no sábado as 9 da manhã quando finalmente, depois de dois anos irei cortar meu cabelo. Sim, fiquei dois anos sem cortar o cabelo e vou explicar o porquê.
Eu sempre tive cabelo curto, na altura do queixo, no máximo na altura dos ombros. Toda vez que ele passava um pouquinho disso eu metia a tesoura.
Só que meu amor simplesmente amaaaa cabelos compridos, então eu tive que fazer um esforço comunal nos últimos dois anos, e esse esforço foi não cortar os cabelos. Valeu a pena, ele cresceu pra kct, cresceu tanto que tô parecendo a menina do filme o grito! hahaha
Mas graças ao meu amor, eu finalmente realizei um pequeno sonho. Apesar de nunca ter deixado meu cabelo crescer eu sempre quis ter cabelos compridos e agora eu tenho. '-' hahaha
Bom, já que a mudança vai ser drástica (não no comprimento, mas no corte é claro hahaha), resolvi dar uma palinha do meu cabelo agora, e na próxima att eu mostro como ficou, ok?
Não reparem eu tinha acabado de acordar, então ele tava meio bagunçado. >.<
Bom pessoal, vou deixar vocês tendo pesadelos com o meu cabelo, imaginando que sou a samara, mas quando ele estiver lindão eu posto junto com a att ok?
Bjs pra todos e um bom fim de semana!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Bendita Hydra essa, ah como eu queria ter essa sorte para caçar Hydras. No Fleshcrawler só faltou dropar o Ornamented Brooch para ficar perfeito
Adoro Assassin e realmente acho que é o outfit que mais combina com Paladins, gz pelos levels e pelo ml
Verdade né Gaucho? Tava com um tiquinho de sorte. hehehe
Poxa eu tbm adoro assassin '-'
Valeu pela visita ;*
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Que legal, domingo tbm fiz o concurso de Oficial Estatual de Transito do Detran
Gratz pelos avanços.
Que massa! Será que passamos? hahaha Até agora nada de resultado.
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Tenho apenas três palavras para você meu amor: você é maravilhosa!
Merece tudo de bom que tem conquistado, a Star Maxima está cada vez mais linda, assim como a dona. Te ver feliz e sorrindo é o que importa, então mesmo com pouco ânimo para o Tibia, posso fazer um esforcinho de vez em quando para te acompanhar pelas terras tibianas.
Foi uma pena você ter perdido a print do ml 88, sei o quanto elas são importantes para você e o carinho que você tem guardando cada uma, na sua devida pastinha, mas essas coisas acontecem meu amor. Importante é que você avançou mais um pouquinho em seus objetivos, ok?
Parabéns por tudo minha linda, te amo <33
Ounn vida, obrigada amorrrrrr!
Só você pra me fazer sorrir enquanto penso em algo triste assim. hahaha
Te amo vida, obrigada pelo apoio em tudo. Você me faz forte e feliz a cada dia que passa. Obrigada por tornar tudo tão simples e tão maravilhoso. Te amo, te amo, te amooo... só isso pode resumir o que sinto por você. <3
Postado originalmente por Juubs
Ah, mas como essa mulher é demais, né?
Não preciso nem dizer o quanto sou seu fã por você ser tão batalhadora assim, seja no jogo quanto na rl.
E claro, não preciso nem dizer o quanto é bom ver o Leandro on as vezes (que isso se torne mais rotineiro!) kkk
Parabéns por tantos avanços, inclusive o avanço de idade kkk
Tudo de melhor para você sempre, Gi!
♥
Oun, obrigada Juhh <3
Meu querido amigo de todas as horas, sempre bom ver você por aqui. Te amo demais meu minizudo! <3
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
VIsh vendo esses ups deu até vontade de brincar na minha pallyzinha, mas preciso levantar um cash primeiro =[
e gz pelo 3.0 na rl asuhauhs
Hahaha, não dá Luck? Paly é massa até. hehehe
Valeu pela visita! ;*
Postado originalmente por jheizonofchimera
Ufa! Terminei de ler o seu life thread.
Sempre acompanhei ele na época que você tava em busca do seu level 200 e ml 85. Pois é, faz bastante tempo. Confesso que foi uma inspiração enorme pra mim, pois na época eu estava na mesma faixa de level que você, ver seu life thread me inspirava bastante em continuar com o "meu jeito" de jogar tibia.
Gosto do jeito que você joga, sem compromisso com upar, com pequenos objetivos e o mais importante: diversão. Dificil achar gente que se diverte bastante fazendo pequenas coisas. Também sou assim e muita gente me julga pois dizem que estou perdendo meu tempo.
Enfim! Só passando pra comentar (deixar de ser um stalker, que não comenta xD) e dizer que voltarei a acompanhar, com certeza, seu life thread.
Boa sorte e parabéns por todas as inúmeras conquistas!
Poxaa, vocês stalkers me encucam na maior parte do tempo. Eu sempre fico imaginando quem são os usuários que visitam meu LT e nunca comentam daí penso: poxa, povo vê nem fala nada...
Mas também quando falam, olha só, me arrancam lágrimas de emoção. hahaha
É, eu sou uma chorona, me emociono fácil. Qualquer demonstração de carinho, afeto, etc já é capaz de me emocionar. kkk
Poxa obrigada por comentar, e por ter dedicado parte do seu tempo comigo/meu char. Eu realmente agradeço.
Diversão é o que importa, não importa o que falem, jogue por você mesmo, do seu jeitinho. Essa coisa de julgar eu sei bem como é, já fui muito julgada, mas o mais engraçado é que boa parte dos que me julgaram hoje nem char tem, enquanto eu, devagar tô caminhando... enfim, valeu! =*
Postado originalmente por anayuki
Parabéns por todas as conquistas! Vendo sua pally dá vontade de upar meu pallyzinho também. *_* E feliz aniversário atrasado haha. ;**
Eitaaa, tô mais rápida que vocês! Talvez seja porque minha ansiedade hoje está aflorada!
Bom gente, consegui terminar minha task de hydras ontem e matar o kerberos!
Foi muito engraçado porque meu love e eu não lembrávamos o caminho pra chegar até o boss e ficamos passeando uma meia hora no vulcão de goroma até lembrar que não era lá. kkkk
De qualquer maneira foi legal porque nos divertimos um pouquinho juntos.
Tremi bastante quando entrei na sala do kerberos, só que pra minha sorte ele não passava em energy bomb, então fiz um tapete e fiquei dançando com ele pra lá e pra cá.
Ainda assim tava nervosa, as poucas waves que ele conseguia acertar tiravam uns 2k de mana, então tremi do começo ao fim, levei até um blessed steak pra emergência, mas felizmente não precisei usar.
Quando terminei de matar concluí que eu estava certa: ethershreck foi muito mais tenso pra matar, porque eu só tinha exori vis pra usar contra ele, e já no kerberos, eu podia usar sd e abusar das minhas magias de frigo.
Tirei print do loot do boss, depois fui matar uns demons com o meu love pra dar uma adiantada na minha task e quando cansamos, corri pra reportar e ganhar meus achievements queridos que eu amo tanto.
Pois bem, foi aí que eu fiquei triste. Depois de colar minhas novas conquistas no gc e comemorar um monte, fui olhar as prints e... a porcaria do gadwin estava aberto e configurado corretamente, mas tinha travado imagino eu, acabou que não pegou nenhuma print minha.
Fiquei chateadona mas improvisei assim como foi com o ML 88 e lvl 219:
Spoiler: Estraga Layout hahaa
E o resultado disso:
Mas não me abalei muito não, afinal como eu disse na última atualização (ontem ), hoje é dia de comemoração, dois anos de muita felicidade ao lado do homem que eu amo, então relaxei e fui dormir porque hoje cedo tinha que dar um trato nos bebelos né?
Pois bem, depois de deixar crescer desgovernado nesses últimos dois anos, e resistir a tentação da tesoura, fui cedinho hoje ao salão e dei um trato merecido nas madeichas.
Pintei, hidratei, cortei e escovei pra ficar bonitona pro meu amor.
E agora, o antes e depois:
Spoiler: Antes
Spoiler: Depois!
Bom pessoal é isso, passei rapidinho pra atualizar e tô de saída pra curtir o dia com meu Leh.
Nos vemos em breve, até lá, fiquem com Deus!
=*
Spoiler: RespostA hahaha
Postado originalmente por Elder Sec
Gratz por tudo suhh, isso mesmo, não abandone o lt e o tibia haha...
Lembra quem sou né? -Enee- Eu que sumi do tibia mas daqui algum tempo to voltando =p
Nossa dois anos crescendo, seu cabelo ta sem corte nenhum, vai melhorar muito quando arrumar !!! o/
bjss
Pois é, eu reparei que você deu uma sumidinha. hahaha
Pode deixar que eu não vou sumir mais não, talvez não jogue tanto como era tipo um ou dois anos atrás, mas vou jogar com frequência ainda assim.
E você viu minha bucha? hahaha Agora tá bem melhor, falaí?
=*
Publicidade:
Vários Achie~ e eu não tenho quase nada huehuehue
Que bom que você está voltando, espero ainda podermos fazer uma hunt for fun. Falta só o sumido do Yklans voltar. Mas como ele está super atarefado né?
E sobre o cabeço.
Quando li o posta do dia 1 achei que você ia cortar e deixá-lo no queixo, fiquei com dó.
Mas assim ficou maneiro.
Bom, esse não foi o ano em que minha gatinha completou o lightbearer, além de completar em outros chars, também ajudei alguns amigos, então não me sobrou muito tempo para fazer os acessos na kina. Mas ela acendeu um basin e ganhou um achievement:
E upou alguns levelzinhos também:
Não teve novos skills, mas ela ganhou um companheiro in-game, uma vez que a coitada tava solteira e meu namorado já não tem mais char disponível pra casar comigo.
Casei com o Grensh, o kina do meu querido amigo Reziion, membro da DW também, negócio é estreitar a aliança né? kkkk
E depois disso ela voltou para casa e está dormindo num sono profundo, que nem tenho ideia de quanto vai durar.
Faz tempo que minha menininha estava de canto, mais precisamente desde o level 100, há mais de um ano só no off, esperando que seus irmãos fiquem fortes como ela.
Mas com um evento tão grandioso como o lightbearer, ela teve que dar uma força né, até porque já é veterana e manja dos paranauês.
Upando o 101 após acender o basin de Yalahar com a ajuda dos amigos:
E o 103 com os shards:
Aqui acompanhando a minha querida amiga Julie Kay
em seu primeiro demon! Foi mole mole né Josy? Até porque tinha o namorado ED Kynext e eu cuidando dessa EK lindona, né?
Bom, nós completamos os basins praticamente juntos, então depois de acender o de edron e matar o demon, aproveitamos pra dar um pulo na quest do vamp shield e olha a sorte do trio:
Bom, depois que o lightbearer passou eu resolvi dar um up no set de todos meus chars, ver o que faltava, e muitos precisavam de wooden blessed stake, então aproveitei que a Maxima já tinha a quest e fui lá fazer uma pra ela e ganhei um achievement:
E agora ela retornou para casa na esperança de que suas irmãs voltem logo também.
Lembram da caçula da família? Como meu filho Yklans Prince participou do evento e ganhou sete levels com os shards, fiz o mesmo para conseguir acompanhar o progresso do char dele, uma vez que pretendo usar essa druid apenas para caçar com ele, então manter os levels pareados é de extrema importância.
Minha EDzinha de Shanera, está meio que esquecida, mas um dia eu volto a upar minha menininha também. O servidor não ganhou o evento, então não ganhei nada, exceto o ml 59 que veio com o treino off:
Menina dos meus olhos do momento, a palyzinha tem várias novidades.
Eu já havia acendido um basin em outro ano, mas nesse eu consegui fazer todos os acessos e acender os dez basins. Fiz todos os basins sozinha, com medo de algo dar errado, mas foi tudo bem, especialmente no de ramoa, enquanto fazia o acesso, encontrei dois paladinos e um deles disse que via meu LT e me convidou para acompanhá-los. Legal né? '-'
Upei três levels com os shards:
E mais um pouquinho depois em hunt mesmo:
E upei shielding:
Agora restam 28 levels para mais um objetivo concluído. Vamos que vamos na fé! '-'
Má fase é pouco. Estou numa fase terrível na ED. Desde o level 178 eu não morria duas vezes seguidas no mesmo level, coisa que aconteceu recentemente.
A primeira morte veio quando eu estava prestes a upar o 221. Tinha completado o lightbearer e fui acompanhar um amigo até o basin de Forbidden. Tudo muito de boa até que... meu teclado parou de funcionar. Simples assim. Eu apertava minhas hks de cura, que ficam no F1, F2 e F4, e o teclado respondia como se eu estivesse apertando control + F1, F2, F4, hks de gratz. Então comecei a apanhar e apanhar, e não conseguia me curar, só dizia gratz.
A princípio achei que era net, mas quando morri e loguei no templo e fui mandar mensagem pro meu amigo e o teclado não respondeu, que eu percebi a merda.
Daí tudo bem né, troquei o teclado, refiz a blessing e não me deixei abater. O ML ainda era 88, tinha voltado pro 219 mas não havia muitos motivos para pânico.
Fui ajudar uma galera que queria entrar no basin de Yalahar. Olha o estado do lugar:
E acabei recuperando o level:
Depois com os shards que ganhei, recuperei o level perdido na morte:
Passado o evento, dei uma upada nos yielothax, um pouco em chosen, e ontem decidi caçar drakens com meu amigo Unknown Destiny.
Tentamos ir no zao palace mas tinha gente, então fomos no castelo mesmo. A hunt foi muito de boa. Super gostosa, alguns pequenos momentos de tensão mas tudo correu melhor do que eu esperava.
Só que na hora de ir embora, quem disse que nós nos lembrávamos do caminho?
Começamos a rodar o lugar até que as mps do meu amigo acabou. Daí começou o sofrimento. Eu tinha que potar ele pra dar res, me potar, curar os dois e atacar. Depois de umas idas e vindas, conseguimos achar o caminho de volta, e apenas a uma escada de distância para a saída, minha tela deu uma pequena congelada, ele sem mana pra exetar = dead again.
Estava quase upando o 222, voltei pro 220 de novo. Triste né?
E dessa vez, meu ml voltou pro 87. :'(:'(:'(
Mas não vou desanimar não. Estranhamente não fiquei tão triste como costumo ficar. A hunt foi tão prazerosa que nem a morte conseguiu estragar meu dia. E logo após veio a bem sucedida annihilator do meu ms, então o dia foi muito bom.
De bônus, um achievement que fiz ao lado do meu irmão no sábado passado:
552 pontos até o momento.
Enfim, a atualização foi longa, eu espero na próxima trazer mais novidades sobre a ED, e que elas sejam boas né? Espero que tenham tido saco pra ler até aqui.
Agora vou nessa meus queridos! Um excelente final de semana para todos vocês e até a próxima!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gruly
uU quantos achivement vc tem, eu nem sabia que existia tanto assim kkkk.
Teu cabelo fico lindo =o
E eu ainda tenho poucos viu? Tem gente que tem quase 750 pontos. Mas um dia eu chego lá também! '-'
E obrigada pelo elogio as minhas madeixas. Quando vi seu coment a primeira vez, fiquei bem feliz. ty ty ty '-'
Postado originalmente por Elgarte
Gih! Parabéns por tudo, tchê! Ando muito ausente em Honera, né? HIEHOEHIOEHOIE.
Parabéns pelos skills, up's, loots, enfim, coisa boa te ver de volta por aqui!
Obrigadaaaa meu anjo! Você tá ausente sim, vou te dar uns tapas menino! hahaha
Obrigada pela visita e vê se aparece mais pra gente conversar. =*
Postado originalmente por Fufu Cruel
Parabéns pelo LT, passei mais de 1hora lendo os posts dele
e achei MUITO legal o seu post jogando com seu filho hahaha, acho que isso é o sonho de todo tibiano rs
Muito obrigada Fufu! E sim, acho que jogar com o filho é um momento mágico, desejo de verdade que todos os tibianos tenham essa experiência algum dia. É massa demais! hahaha
Postado originalmente por Sckarr
Vários Achie~ e eu não tenho quase nada huehuehue
Que bom que você está voltando, espero ainda podermos fazer uma hunt for fun. Falta só o sumido do Yklans voltar. Mas como ele está super atarefado né?
E sobre o cabeço.
Quando li o posta do dia 1 achei que você ia cortar e deixá-lo no queixo, fiquei com dó.
Mas assim ficou maneiro.
Gratz For all.
Hug!
Poxa Sckarr, só falta o Marcus voltar pro time ficar completo, vamos nos divertir demais juntos. Ainda mais agora que finalmente fazemos parte do mesmo grupo, da mesma família. '-'
Feliz demais de ter você por perto! E quanto ao cabelo, não ia cortar tão curto assim não. Já me bastam os 27 anos de cabelo curto, aproveitar enquanto ainda posso ter cabelo comprido né? hahaha
=*
Publicidade:
Última edição por Suriah Denick; 22-11-2013 às 14:35.