Curtir Curtir:  0
Página 94 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa! Terminei de ler o seu life thread.

Sempre acompanhei ele na época que você tava em busca do seu level 200 e ml 85. Pois é, faz bastante tempo. Confesso que foi uma inspiração enorme pra mim, pois na época eu estava na mesma faixa de level que você, ver seu life thread me inspirava bastante em continuar com o "meu jeito" de jogar tibia.

Gosto do jeito que você joga, sem compromisso com upar, com pequenos objetivos e o mais importante: diversão. Dificil achar gente que se diverte bastante fazendo pequenas coisas. Também sou assim e muita gente me julga pois dizem que estou perdendo meu tempo.

Enfim! Só passando pra comentar (deixar de ser um stalker, que não comenta xD) e dizer que voltarei a acompanhar, com certeza, seu life thread.

Boa sorte e parabéns por todas as inúmeras conquistas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jheizonofchimera; 14-10-2013 às 05:54.

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por todas as conquistas! Vendo sua pally dá vontade de upar meu pallyzinho também. *_* E feliz aniversário atrasado haha. ;**
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demorei mas estoy aqui..

Boa noite lindíssimos caros colegas do TBR, todos bem?

Poxa eu dei uma sumidinha básica de novo né? Me perdoem, não tenho tido o tempo que pensei que teria para o Tibia, mas o importante é que tenho logado com frequência, visto os amigos, matado a saudade... upar nunca foi e nunca será meu principal objetivo em Tibia, então não estranhem, às vezes eu dou uma de louca e upo um monte, em outras eu vou atrás de quests, achievements ou fico só batendo papo no GC, então não é sempre que tenho conteúdo, mas sim, estou de volta, não vou abandonar o LT de novo não! hahaha

Bem, vamos começar com a palyzinha!

Skills:

Levels:

EK e seus skills (tá largada coitada):

E finalmente minha adorável druidisa:

A task rendeu um novo boss, que me deu um trabalho gigantescooooo porque tinha 12.5k de life e eu só tinha exori vis pra matar:

Um paly MUITO GENTE BOA tava na cave na hora que eu fui matar o Ethershreck... ele me escoltou até o portal e ficou lá segurando resp. Quando eu saí do portal ele tava lá paradinho, tinha jogado fire bomb no chão, enfim, eu infelizmente (mesmo) não gravei o nome do char dele, mas queria deixar meus sinceros agradecimentos aqui. Nem sei se ele vê meu LT, mas se vir: muito obrigada, você foi muito gentil!!!

Como vocês viram, o loot foi uma merda, então o achievement compensou:

Foi só mais um pontinho, mas de grão em grão... né? kkk

Agora estou na correria pra terminar outra task de hydras até amanhã as 17 hrs pois a premmy do meu love termina no sábado e eu quero matar o Kerberos, e claro, quero que ele me acompanhe.

E além disso, (eu tinha que contar hahah), sabadão Leandro e eu completamos dois anos de namoro (contando com o namoro virtual haha) e vamos comemorar em alto estilo.

A primeira parte da comemoração acontece no sábado as 9 da manhã quando finalmente, depois de dois anos irei cortar meu cabelo. Sim, fiquei dois anos sem cortar o cabelo e vou explicar o porquê.

Eu sempre tive cabelo curto, na altura do queixo, no máximo na altura dos ombros. Toda vez que ele passava um pouquinho disso eu metia a tesoura.

Só que meu amor simplesmente amaaaa cabelos compridos, então eu tive que fazer um esforço comunal nos últimos dois anos, e esse esforço foi não cortar os cabelos. Valeu a pena, ele cresceu pra kct, cresceu tanto que tô parecendo a menina do filme o grito! hahaha

Mas graças ao meu amor, eu finalmente realizei um pequeno sonho. Apesar de nunca ter deixado meu cabelo crescer eu sempre quis ter cabelos compridos e agora eu tenho. '-' hahaha

Bom, já que a mudança vai ser drástica (não no comprimento, mas no corte é claro hahaha), resolvi dar uma palinha do meu cabelo agora, e na próxima att eu mostro como ficou, ok?

Não reparem eu tinha acabado de acordar, então ele tava meio bagunçado. >.<

Bom pessoal, vou deixar vocês tendo pesadelos com o meu cabelo, imaginando que sou a samara, mas quando ele estiver lindão eu posto junto com a att ok?

Bjs pra todos e um bom fim de semana!

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo suhh, isso mesmo, não abandone o lt e o tibia haha...

Lembra quem sou né? -Enee- Eu que sumi do tibia mas daqui algum tempo to voltando =p

Nossa dois anos crescendo, seu cabelo ta sem corte nenhum, vai melhorar muito quando arrumar !!! o/

bjss

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaaa, tô mais rápida que vocês! Talvez seja porque minha ansiedade hoje está aflorada!

Bom gente, consegui terminar minha task de hydras ontem e matar o kerberos!

Foi muito engraçado porque meu love e eu não lembrávamos o caminho pra chegar até o boss e ficamos passeando uma meia hora no vulcão de goroma até lembrar que não era lá. kkkk

De qualquer maneira foi legal porque nos divertimos um pouquinho juntos.

Tremi bastante quando entrei na sala do kerberos, só que pra minha sorte ele não passava em energy bomb, então fiz um tapete e fiquei dançando com ele pra lá e pra cá.

Ainda assim tava nervosa, as poucas waves que ele conseguia acertar tiravam uns 2k de mana, então tremi do começo ao fim, levei até um blessed steak pra emergência, mas felizmente não precisei usar.

Quando terminei de matar concluí que eu estava certa: ethershreck foi muito mais tenso pra matar, porque eu só tinha exori vis pra usar contra ele, e já no kerberos, eu podia usar sd e abusar das minhas magias de frigo.

Tirei print do loot do boss, depois fui matar uns demons com o meu love pra dar uma adiantada na minha task e quando cansamos, corri pra reportar e ganhar meus achievements queridos que eu amo tanto.

Pois bem, foi aí que eu fiquei triste. Depois de colar minhas novas conquistas no gc e comemorar um monte, fui olhar as prints e... a porcaria do gadwin estava aberto e configurado corretamente, mas tinha travado imagino eu, acabou que não pegou nenhuma print minha.

Fiquei chateadona mas improvisei assim como foi com o ML 88 e lvl 219:

Spoiler: Estraga Layout hahaa

E o resultado disso:

Mas não me abalei muito não, afinal como eu disse na última atualização (ontem ), hoje é dia de comemoração, dois anos de muita felicidade ao lado do homem que eu amo, então relaxei e fui dormir porque hoje cedo tinha que dar um trato nos bebelos né?

Pois bem, depois de deixar crescer desgovernado nesses últimos dois anos, e resistir a tentação da tesoura, fui cedinho hoje ao salão e dei um trato merecido nas madeichas.

Pintei, hidratei, cortei e escovei pra ficar bonitona pro meu amor.

E agora, o antes e depois:

Spoiler: Antes

Spoiler: Depois!

Bom pessoal é isso, passei rapidinho pra atualizar e tô de saída pra curtir o dia com meu Leh.

Nos vemos em breve, até lá, fiquem com Deus!

=*

Spoiler: RespostA hahaha

Publicidade:

L & G <3

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uU quantos achivement vc tem, eu nem sabia que existia tanto assim kkkk.
    Teu cabelo fico lindo =o

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gih! Parabéns por tudo, tchê! Ando muito ausente em Honera, né? HIEHOEHIOEHOIE.

Parabéns pelos skills, up's, loots, enfim, coisa boa te ver de volta por aqui!

Registro
    22-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT, passei mais de 1hora lendo os posts dele

e achei MUITO legal o seu post jogando com seu filho hahaha, acho que isso é o sonho de todo tibiano rs
    Com o SANTOS onde e como ele estiver! G.R.C TORCIDA JOVEM SANTOS!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vários Achie~ e eu não tenho quase nada huehuehue
    Que bom que você está voltando, espero ainda podermos fazer uma hunt for fun. Falta só o sumido do Yklans voltar. Mas como ele está super atarefado né?

E sobre o cabeço.
    Quando li o posta do dia 1 achei que você ia cortar e deixá-lo no queixo, fiquei com dó.
    Mas assim ficou maneiro.

Gratz For all.
    Hug!

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello pessoal, todos estão bem? Espero muito que sim!!!

Deixei as atualizações um pouco de lado, o lightbearer me deu bastante trabalho e... vamos as imagens que é mais fácil explicar!

Bom, esse não foi o ano em que minha gatinha completou o lightbearer, além de completar em outros chars, também ajudei alguns amigos, então não me sobrou muito tempo para fazer os acessos na kina. Mas ela acendeu um basin e ganhou um achievement:

E upou alguns levelzinhos também:

Não teve novos skills, mas ela ganhou um companheiro in-game, uma vez que a coitada tava solteira e meu namorado já não tem mais char disponível pra casar comigo.

Casei com o Grensh, o kina do meu querido amigo Reziion, membro da DW também, negócio é estreitar a aliança né? kkkk

E depois disso ela voltou para casa e está dormindo num sono profundo, que nem tenho ideia de quanto vai durar.

Faz tempo que minha menininha estava de canto, mais precisamente desde o level 100, há mais de um ano só no off, esperando que seus irmãos fiquem fortes como ela.

Mas com um evento tão grandioso como o lightbearer, ela teve que dar uma força né, até porque já é veterana e manja dos paranauês.

Upando o 101 após acender o basin de Yalahar com a ajuda dos amigos:

E o 103 com os shards:

Aqui acompanhando a minha querida amiga Julie Kay
    em seu primeiro demon! Foi mole mole né Josy? Até porque tinha o namorado ED Kynext e eu cuidando dessa EK lindona, né?

Bom, nós completamos os basins praticamente juntos, então depois de acender o de edron e matar o demon, aproveitamos pra dar um pulo na quest do vamp shield e olha a sorte do trio:

Bom, depois que o lightbearer passou eu resolvi dar um up no set de todos meus chars, ver o que faltava, e muitos precisavam de wooden blessed stake, então aproveitei que a Maxima já tinha a quest e fui lá fazer uma pra ela e ganhei um achievement:

E agora ela retornou para casa na esperança de que suas irmãs voltem logo também.

Lembram da caçula da família? Como meu filho Yklans Prince participou do evento e ganhou sete levels com os shards, fiz o mesmo para conseguir acompanhar o progresso do char dele, uma vez que pretendo usar essa druid apenas para caçar com ele, então manter os levels pareados é de extrema importância.

Ela ganhou o achievement por sua participação:

E upou um cadinho:

Minha EDzinha de Shanera, está meio que esquecida, mas um dia eu volto a upar minha menininha também. O servidor não ganhou o evento, então não ganhei nada, exceto o ml 59 que veio com o treino off:

Menina dos meus olhos do momento, a palyzinha tem várias novidades.
    Eu já havia acendido um basin em outro ano, mas nesse eu consegui fazer todos os acessos e acender os dez basins. Fiz todos os basins sozinha, com medo de algo dar errado, mas foi tudo bem, especialmente no de ramoa, enquanto fazia o acesso, encontrei dois paladinos e um deles disse que via meu LT e me convidou para acompanhá-los. Legal né? '-'

Upei três levels com os shards:

E mais um pouquinho depois em hunt mesmo:

E upei shielding:

Agora restam 28 levels para mais um objetivo concluído. Vamos que vamos na fé! '-'

Esse foi o primeiro lightbearer do meu lindinho, e tudo deu certo:

Também me virei sozinha nele, foi bem legal. '-'

Depois upei dois levels com os shards:

Decidi fazer Inquisition, e tudo correu bem também, fiz ao lado do meu amigo Fulmen in Draco e ambos completamos:

E ontem, fui convidada para fazer annihilator com três grandes amigos da DW. O Fulmen in Draco (RP), o Sapo Dungeon (ED) e o Unknown Destiny (EK).

Foi meio que de momento, decidimos ali na hora mas deu certinho, os quatro completaram, foi lindo:

Próximo passo agora é completar a elemental spheres quest, mas isso ainda está nos planos. Vamos ver no que vai dar, né?

Má fase é pouco. Estou numa fase terrível na ED. Desde o level 178 eu não morria duas vezes seguidas no mesmo level, coisa que aconteceu recentemente.

A primeira morte veio quando eu estava prestes a upar o 221. Tinha completado o lightbearer e fui acompanhar um amigo até o basin de Forbidden. Tudo muito de boa até que... meu teclado parou de funcionar. Simples assim. Eu apertava minhas hks de cura, que ficam no F1, F2 e F4, e o teclado respondia como se eu estivesse apertando control + F1, F2, F4, hks de gratz. Então comecei a apanhar e apanhar, e não conseguia me curar, só dizia gratz.

A princípio achei que era net, mas quando morri e loguei no templo e fui mandar mensagem pro meu amigo e o teclado não respondeu, que eu percebi a merda.

Daí tudo bem né, troquei o teclado, refiz a blessing e não me deixei abater. O ML ainda era 88, tinha voltado pro 219 mas não havia muitos motivos para pânico.

Fui ajudar uma galera que queria entrar no basin de Yalahar. Olha o estado do lugar:

E acabei recuperando o level:

Depois com os shards que ganhei, recuperei o level perdido na morte:

Passado o evento, dei uma upada nos yielothax, um pouco em chosen, e ontem decidi caçar drakens com meu amigo Unknown Destiny.

Tentamos ir no zao palace mas tinha gente, então fomos no castelo mesmo. A hunt foi muito de boa. Super gostosa, alguns pequenos momentos de tensão mas tudo correu melhor do que eu esperava.

Só que na hora de ir embora, quem disse que nós nos lembrávamos do caminho?

Começamos a rodar o lugar até que as mps do meu amigo acabou. Daí começou o sofrimento. Eu tinha que potar ele pra dar res, me potar, curar os dois e atacar. Depois de umas idas e vindas, conseguimos achar o caminho de volta, e apenas a uma escada de distância para a saída, minha tela deu uma pequena congelada, ele sem mana pra exetar = dead again.

Estava quase upando o 222, voltei pro 220 de novo. Triste né?

E dessa vez, meu ml voltou pro 87. :'(:'(:'(

Mas não vou desanimar não. Estranhamente não fiquei tão triste como costumo ficar. A hunt foi tão prazerosa que nem a morte conseguiu estragar meu dia. E logo após veio a bem sucedida annihilator do meu ms, então o dia foi muito bom.

De bônus, um achievement que fiz ao lado do meu irmão no sábado passado:

552 pontos até o momento.

Enfim, a atualização foi longa, eu espero na próxima trazer mais novidades sobre a ED, e que elas sejam boas né? Espero que tenham tido saco pra ler até aqui.

Agora vou nessa meus queridos! Um excelente final de semana para todos vocês e até a próxima!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Suriah Denick; 22-11-2013 às 14:35.

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem