Curtir Curtir:  0
Página 84 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suh,
    Gratz por tudo!!

O Yothur jaja me passa em? xD gogogogo
    Fico feliz em saber que está bem e se divertindo cada vez mais ^^

Manda um abraço pro pessoal lindão?

Um dia eu volto!!
    Esquece deu até la n em? xD

Abraços! =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to começando a me mover pra honera graças aos lts do tibia hahahahha
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo suriah, você sabe que seu lt sempre vai ser um dos meus preferidos e que acompanho desde sempre!
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade a Suriah? Alguem tem noticia ??

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo avanço. Se me permite o comentario, o summoner female sem chapéu é BIZARRO ASHAIUSHOSAUIASHOI

Adoro esse lt, vamo lá!

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Cade a Suriah? Alguem tem noticia ??
    Disseram na guilda que ela está com problemas de internet na casa dela.

Mas tenho certeza que em breve ela retornará.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora para aparecer por aqui, mas cá estou para explicar o que aconteceu.

Bom, semana passada eu tentando aumentar a velocidade da minha net acabei com ela cancelada por um atendente %$$#$#. Daí tem toda aquela palhaçada de esperar o processo de cancelamento ser finalizado, aguardar o prazo para novo pedido e tudo mais. Só que nesse meio tempo meu filho começou a ter sintomas de uma aparente virose. Até então eu não me preocupei, volta as aulas, achei que era algo passageiro, começou com diarreia, depois vômito e por último febre. Decidi levá-lo ao hospital e ele acabou internado com suspeita de meningite, que através de exames, não foi confirmada graças a deus.

Ainda assim o quadro era crítico, além dos sintomas iniciais persistirem por vários dias, ele teve muitas dores nas articulações, chegou a não conseguir andar por alguns dias e ficou com os dedos inchados e vermelhos, além de ter contraído conjuntivite no hospital (acho que de mim =/), ou seja, um quadro infeccioso muito complicado. Foi uma semana bem tensa, felizmente descobrimos que tratava-se sim apenas de uma virose, mas uma bem mais forte que o comum, mas com o tratamento adequado, ontem, uma semana depois da internação ele teve alta. Eu como mãe, claro, não sai do hospital um dia sequer, acompanhei ele o tempo todo e finalmente depois de uma semana inteira num quarto de hospital, vim aproveitar o fim de semana na casa do meu namorado. E por conta disso nem tive tempo, muito menos cabeça pra pensar em internet/Tibia.

Então não tenho nenhuma atualização no momento e provavelmente não terei nenhuma nos próximos dias pq terei que ajudar meu filho com o conteúdo que ele perdeu na escola durante o tempo de internação, por isso acredito eu que estarei de volta somente no fim de março.

Um muito obrigada pelo carinho de vocês, vou deixar pra responder os comentários feitos sobre a última atualização no meu retorno, ok?

Se cuidem e até logo!
    =*
    Última edição por Suriah Denick; 10-03-2013 às 16:47.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, boa sorte ai suriah. sei como é difícil uma situação dessas. nem tem cabeça pra nada também. aguardando seu retorno

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, que coisa chata. Acredito que a maioria do pessoal ficava se perguntando o porquê da tua ausência, mas agora que deu sinal de vida, sabemos que está bem, e bom, desejo melhoras para o teu filho, tá bom?
    Aguardamos o teu retorno.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é uma situação um tanto quanto complicada.

Eu estranhei que isso foi uma virose, pareceu mais dengue (aqui na minha cidade está com uma SUPER infestação, mas até agora estou firme e forte aqui, mas minha irmãzinha de 2 aninhos pegou, mas já melhorou :x )

Enfim, melhoras pro seu filho aí, aguardaremos seu retorno =D

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem