Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora para aparecer por aqui, mas cá estou para explicar o que aconteceu.
Bom, semana passada eu tentando aumentar a velocidade da minha net acabei com ela cancelada por um atendente %$$#$#. Daí tem toda aquela palhaçada de esperar o processo de cancelamento ser finalizado, aguardar o prazo para novo pedido e tudo mais. Só que nesse meio tempo meu filho começou a ter sintomas de uma aparente virose. Até então eu não me preocupei, volta as aulas, achei que era algo passageiro, começou com diarreia, depois vômito e por último febre. Decidi levá-lo ao hospital e ele acabou internado com suspeita de meningite, que através de exames, não foi confirmada graças a deus.
Ainda assim o quadro era crítico, além dos sintomas iniciais persistirem por vários dias, ele teve muitas dores nas articulações, chegou a não conseguir andar por alguns dias e ficou com os dedos inchados e vermelhos, além de ter contraído conjuntivite no hospital (acho que de mim =/), ou seja, um quadro infeccioso muito complicado. Foi uma semana bem tensa, felizmente descobrimos que tratava-se sim apenas de uma virose, mas uma bem mais forte que o comum, mas com o tratamento adequado, ontem, uma semana depois da internação ele teve alta. Eu como mãe, claro, não sai do hospital um dia sequer, acompanhei ele o tempo todo e finalmente depois de uma semana inteira num quarto de hospital, vim aproveitar o fim de semana na casa do meu namorado. E por conta disso nem tive tempo, muito menos cabeça pra pensar em internet/Tibia.
Então não tenho nenhuma atualização no momento e provavelmente não terei nenhuma nos próximos dias pq terei que ajudar meu filho com o conteúdo que ele perdeu na escola durante o tempo de internação, por isso acredito eu que estarei de volta somente no fim de março.
Um muito obrigada pelo carinho de vocês, vou deixar pra responder os comentários feitos sobre a última atualização no meu retorno, ok?
Se cuidem e até logo!
=*