Curtir Curtir:  0
Página 93 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O tempo passa para todos!

Pois é meus amigos! O tempo passa para todos!

Hoje completei 30 anos de idade e curti demais meu aniversário. Sempre tive medo de chegar aos trinta, achava que a idade pesaria, que me sentiria mais velha but... ainda sou uma criança, não adianta!

Meu níver foi super especial, fui homenageada em vários sentidos pelos meus amigos da minha amada guilda Draconum Wings, pelo meu love que me fez uma festinha surpresa e por minha família.

Estou devendo atualização, mas essa semana não consegui jogar muito, mas por um motivo especial.

Não sei se todos sabem, mas eu tenho um filhinho, fruto de um casamento que deu super errado (mas isso não vem ao caso).

O nome dele é Murillo (dois ll assim como o meu, Giselle hahaha), e está prestes a completar 9 anos agora no dia 18 (libriano como a mãe! ).

Pois bem, ano passado vendo meu irmão e eu jogando Tibia, ele me pediu para criar uma conta pra ele, ele acabou fazendo um knight e homenageou meu irmão chamando seu char de Yklans Prince (o do meu irmão chama-se Yklans King).

Eu cheguei a colocar premium pra ele, mas ele não conseguiu fazer muita coisa porque ainda estava aprendendo a ler e a escrever, então mal saiu de rookgaard e abandonou o char.

Essa semana, cansado de jogar x-box, ele perguntou se ainda tinha o "boneco" dele no Tibia, e eu decidi sentar do ladinho e ensiná-lo a jogar.

Ensinei desde abrir o client, inserir os dados da account e senha, como a dar trade, configurar hotkey, pegar loot, se curar, adicionar pessoas na vip, mandar pm, enfim... ele já aprendeu muita coisa, ainda precisa adquirir aquela malícia que só a experiência com o jogo traz, mas está caminhando muito bem, conversa o tempo todo no GC da guilda e já está bem espertinho.

Então não fiz muita coisa nos meus chars. Pra não dizer que não tenho nenhuma novidade, eu tenho uma druidinha que eu deixei treinando no off que estava no level 27, então como o kininha dele está na mesma faixa de level, decidi caçar com ele.

Pegamos task de minotaurs e nos mandamos pra Mintwallin. Upamos alguns levels juntos, e me diverti bastante ao lado do meu baby.

Aqui ele matando seu primeiro dragon:

Orgulho da mamãe! hahaha

Bom, eu andei upando shielding no Yothur e na druid:

Fui checar a pantera e não achei, mas dropei um carrot on a stick! Sei que não tá valendo grande coisa, mas ainda assim é muito legal dropar uns rares, ainda mais quando a gente não espera, não é?

E já que a palyzinha só tinha o white deer, decidi dar pra ela de presente, e deu certo, agora ela tem uma galinha gigante:

Foi só isso gente, não tive tempo pra jogar direito, mas adianto que na próxima atualização vai ter coisa legal em relação a paly.

Quero aproveitar e agradecer aos meus queridos amigos da Draconum Wings pelo dia de hoje. Não pude ficar muito tempo online, mas o pouco que fiquei chorei feito um bebê com as homenagens que recebi.

Obrigada meus amigos, esse dia vai ficar marcado pra sempre com muito carinho. E obrigada a todos pelos presentes, pelas cartinhas que eu amo tanto, independente de valor, me senti muito querida por todos vocês.

Aqui meu muito obrigada:

E é isso pessoal, até a próxima!
    =*

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A situação tá feia hein?
    Pedindo pra eu comentar pra não dar post duplo.

Parabéns pelo seu dia amor, felicidades, espero que esteja se divertindo bastante ao lado do Mu e da nossa guild e espero que datas como essa se repitam muitas e muitas vezes.

Parabéns vida! Te amo!!!
    Bjs
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Suriah, como está?
    Que bonitinho seu filho, já está matando dragon! haha
    Quando entrar em honera vamos trocar uma ideia, faz tempo que eu não entrava, agora estou jogandinho. Lembra de mim né? hahaha
    Abraço

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, parabéns pelo level 30 aniver.
    Desejo tudo de bom para você.

Segundo
    Nossa, que legal, o seu filhinho já está aprendendo a jogar. Gracinha *.*

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello peoples, como vão? Espero que todos bem!

Bom, demorei um pouquinho pra atualizar essa semana, mas ela foi bem corrida, no sábado inventei de ativer meus vouchers (tinha 5 dias) mas no domingo passei o dia fora de casa (prestei concurso para o detran) e acabei não conseguindo aproveitar muita coisa dessa double. Ela termina nesta quarta, vamos ver o que vai dar pra aprontar até lá.

Finalmente convenci meu love a colocar premmy e dar uma rodada pelo Tibia comigo. Depois de quase dois anos afastado do Tibia, foi emocionante jogar ao lado dele de novo. O caso dele é tão sério, que pra vocês terem ideia, ele não conhecia o respawn melhorado de behes e hydras em Forb.

Então primeiramente passamos nos elder wyrms que eu queria checar e depois fomos pra Forb pra ele matar umas hydras. Só que no caminho, apareceu um RP que ficou disputando conosco pra ver quem chegava primeiro na cave e como meu love tá meio lerdinho (muito tempo sem jogar dá nisso ), o tal RP chegou primeiro que nós na cave.

Só que o desespero dele foi tão grande, que ele não matou as hydras do lado de fora da cave, e já que elas estavam lá dando mole, não resisti e matei:

Valeu a pena ter perdido na corrida. Acho que eu teria passado reto também e perdido a lindinha da BOH.

Bom, já que ele chegou primeiro, claramente respeitei e chamei o Leh pra caçar behes.

Se eu tivesse tirado print de todos os loots vocês veriam que a sorte estava do nosso lado. Dropamos muita coisa, mas só printei a steel boots mesmo:

Enfim, terminamos a hunt, fomos dormir e no dia seguinte eu upei o 218:

E ontem eu upei o 219 e upei também o ML 88. Só que eu cheguei a chorar depois, porque decidi jogar no notebook do Leandro e perdi as prints. A print do ML eu cheguei a ir na ilha dos druids só pra upar, escolhi outfit, cor, planejei o que iria dizer pra no fim perder.

Fiquei louca da vida, triste mesmo, mas por sorte meu querido amigo Brayan salvou meu up ML quando joguei no GC, e eu acabei improvisando. Tirei a print com a hora, só pra ter a lembrança e colei meu set/skills pra mostrar que eu upei o 219 também. Só pra não passar em branco:

Agora a novidade mesmo está na minha lindinha Star Maxima.

Eu queria muito fazer um addon nela, e como ela é uma RP, achei que o mais apropriado seria fazer assassin, mas infelizmente o red poc tá um absurdo. Consegui comprar boa parte dos itens, dropei outros, mas os tais dos red pocs estavam me tirando o sono.

Pois bem, como fiz aniversário no dia 2, o pessoal da minha guild decidiu me presentear e eu acabei ganhando 10 red pocs do Unknown Destiny além de 50 minor tokens pra minha reputação com os gnomos pra ir warzone com ele, ganhei red poc do meu querido Mini Ovelha que também me deu o nose ring, ganhei red poc do Paulinho, o dono da kininha mais linda do mundo, a Hellforgedy Lady, fora um monte de blue e white, ganhei muitos white pocs do Assassin Rafaws e red também, ou seja, fui ganhando um pouco daqui, um pouco dali, por fim faltou 23 red pocs pra terminar o addon.

Daí meu namorado lindo percebendo que eu queria muito o addon, colocou uma premmy pra mim de um ano e mandou eu vender um scroll e com a grana comprar o restante dos red pocs. Não deu outra, terminei o assassin e minha paly ficou linda:

E com isso eu animei a upar minha estrela máxima.

Terminei uma task de ancient e matei o Fleshcrawler:

Ganhei o achievement:

Salvei uma fotinha da última hunt ao lado do meu amor, que mesmo sem saco pro Tibia, concordou em blokar pra mim:

Obrigada vida! Você é o melhor! Te amoooo <333

E... tem skill novo:

A melhor xp que eu já fiz na paly:

E aqui o motivo de eu querer upar a palyzinha:

Paulinho me deu esse warsinger de presente de aniversário. Eu curti demais o presente e agora estou na corrida pelo level 80 para poder usar o quanto antes. Obrigada Paulinho! Eu ameiiii o presente! <33

E por hora é isso pessoal! Agora eu vou jogar e aproveitar o restinho da minha double! Obrigada a todos pela visita e até mais!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bendita Hydra essa, ah como eu queria ter essa sorte para caçar Hydras. No Fleshcrawler só faltou dropar o Ornamented Brooch para ficar perfeito

Adoro Assassin e realmente acho que é o outfit que mais combina com Paladins, gz pelos levels e pelo ml
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, domingo tbm fiz o concurso de Oficial Estatual de Transito do Detran

Gratz pelos avanços.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho apenas três palavras para você meu amor: você é maravilhosa!

Merece tudo de bom que tem conquistado, a Star Maxima está cada vez mais linda, assim como a dona. Te ver feliz e sorrindo é o que importa, então mesmo com pouco ânimo para o Tibia, posso fazer um esforcinho de vez em quando para te acompanhar pelas terras tibianas.

Foi uma pena você ter perdido a print do ml 88, sei o quanto elas são importantes para você e o carinho que você tem guardando cada uma, na sua devida pastinha, mas essas coisas acontecem meu amor. Importante é que você avançou mais um pouquinho em seus objetivos, ok?

Parabéns por tudo minha linda, te amo <33
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas como essa mulher é demais, né?
    Não preciso nem dizer o quanto sou seu fã por você ser tão batalhadora assim, seja no jogo quanto na rl.

E claro, não preciso nem dizer o quanto é bom ver o Leandro on as vezes (que isso se torne mais rotineiro!) kkk

Parabéns por tantos avanços, inclusive o avanço de idade kkk
    Tudo de melhor para você sempre, Gi!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIsh vendo esses ups deu até vontade de brincar na minha pallyzinha, mas preciso levantar um cash primeiro =[

e gz pelo 3.0 na rl asuhauhs

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem