Pois é meus amigos! O tempo passa para todos!
Hoje completei 30 anos de idade e curti demais meu aniversário. Sempre tive medo de chegar aos trinta, achava que a idade pesaria, que me sentiria mais velha but... ainda sou uma criança, não adianta!
Meu níver foi super especial, fui homenageada em vários sentidos pelos meus amigos da minha amada guilda Draconum Wings, pelo meu love que me fez uma festinha surpresa e por minha família.
Estou devendo atualização, mas essa semana não consegui jogar muito, mas por um motivo especial.
Não sei se todos sabem, mas eu tenho um filhinho, fruto de um casamento que deu super errado (mas isso não vem ao caso).
O nome dele é Murillo (dois ll assim como o meu, Giselle hahaha), e está prestes a completar 9 anos agora no dia 18 (libriano como a mãe!).
Pois bem, ano passado vendo meu irmão e eu jogando Tibia, ele me pediu para criar uma conta pra ele, ele acabou fazendo um knight e homenageou meu irmão chamando seu char de Yklans Prince (o do meu irmão chama-se Yklans King).
Eu cheguei a colocar premium pra ele, mas ele não conseguiu fazer muita coisa porque ainda estava aprendendo a ler e a escrever, então mal saiu de rookgaard e abandonou o char.
Essa semana, cansado de jogar x-box, ele perguntou se ainda tinha o "boneco" dele no Tibia, e eu decidi sentar do ladinho e ensiná-lo a jogar.
Ensinei desde abrir o client, inserir os dados da account e senha, como a dar trade, configurar hotkey, pegar loot, se curar, adicionar pessoas na vip, mandar pm, enfim... ele já aprendeu muita coisa, ainda precisa adquirir aquela malícia que só a experiência com o jogo traz, mas está caminhando muito bem, conversa o tempo todo no GC da guilda e já está bem espertinho.
Então não fiz muita coisa nos meus chars. Pra não dizer que não tenho nenhuma novidade, eu tenho uma druidinha que eu deixei treinando no off que estava no level 27, então como o kininha dele está na mesma faixa de level, decidi caçar com ele.
Pegamos task de minotaurs e nos mandamos pra Mintwallin. Upamos alguns levels juntos, e me diverti bastante ao lado do meu baby.
Aqui ele matando seu primeiro dragon:
Orgulho da mamãe! hahaha
Bom, eu andei upando shielding no Yothur e na druid:
Fui checar a pantera e não achei, mas dropei um carrot on a stick! Sei que não tá valendo grande coisa, mas ainda assim é muito legal dropar uns rares, ainda mais quando a gente não espera, não é?
E já que a palyzinha só tinha o white deer, decidi dar pra ela de presente, e deu certo, agora ela tem uma galinha gigante:
Foi só isso gente, não tive tempo pra jogar direito, mas adianto que na próxima atualização vai ter coisa legal em relação a paly.
Quero aproveitar e agradecer aos meus queridos amigos da Draconum Wings pelo dia de hoje. Não pude ficar muito tempo online, mas o pouco que fiquei chorei feito um bebê com as homenagens que recebi.
Obrigada meus amigos, esse dia vai ficar marcado pra sempre com muito carinho. E obrigada a todos pelos presentes, pelas cartinhas que eu amo tanto, independente de valor, me senti muito querida por todos vocês.
Aqui meu muito obrigada:
E é isso pessoal, até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação