Curtir Curtir:  0
Página 92 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    21-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa gih!

Atualizações como sempre recheadas, e cheias de conteúdo, estamos no aguardo pro sua volta!!

~ Bode Sttronda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parapapá! :*

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking O amor está no ar!

Olá pessoal, como vão?

A amiga de vocês tá só o pó!

Hoje foi um dia super corrido. Oficialmente, hoje é o dia em que me mudei mesmo pra casa do meu namorado. Passei o dia correndo pra lá e pra cá, resolvendo alguns últimos detalhes, mas graças a Deus, deu tudo certo e agora é viver essa nova fase da minha vida.

Quem diria que o Tibia me renderia um relacionamento que me faria até mudar de cidade? '-'

Meu filhote que tá super animado com a mudança, porque agora tem por perto outra criança, (meu love) pra jogar com ele e falar de animes e jogos e mais jogos.

E eu tô mais que feliz também, só de imaginar que não vou ter mais que viajar 4 horas nos fins de semana pra vê-lo e vice-versa, melhor: que vou ter ele do meu ladinho todos os dias, meu coraçãozinho bate mais forte. hahaha

Daí vocês me perguntam sobre o Tibia, pq né? LT é sobre o Tibia e não sobre a minha vida pessoal.

Well....

Hoje eu não tive tempo de jogar Tibia, mas ontem deu pra dar uma adiantada no level da druida e com a ajuda do meu querido amigo Paulo, upei um pouquinho na paly e peguei mais um ml nela, motivo de orgulho pra mamãe aqui.

Não é muita coisa eu sei, mas foi o que deu pra fazer.

Até a próxima pessoal! Vou dormir e amanhã volto com novidades!
    =*

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 23-09-2013 às 22:40.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja desse ML, meu rp ta lvl 74 e ta recém no ml 16 ;( ... Mas fazer o que é a vida né.

Acho legal ver uma história que nem a sua onde você começou um relacionamento pelo jogo e acabou dando tão certo que foi morar com seu namorado. Eu atualmente namoro uma garota que conheci no jogo mas há uma barreira que é a distância, mas nada que um avião não consiga resolver afinal RS e SP nem é tão longe assim.

Abraços
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiaia que fofo <3
    Parabéns! Você tomou uma decisão super mega ultra plus importante na sua vida! Imagino a sua alegria! Mal espero o momento em que eu esteja na mesma situação (ainda tem chão, mas já há uns planejamentos....). E vou falar, ver tantas historias de amor que o tibia "promoveu" e que foram para a frente é inspirador para quem ainda está no inicio disso tudo =X Na minha guild também tem uma menina que mudou de país (ela era de Portugal e veio pro Brasil pelo boy dela) e são felizes. Acho muito bonito isso (tão bonito que... bom, acho que o Juninho já comentou algo com você...).

E que bom que voltou a jogar \o/ Seus chares estão uma graça! E haja pique para upar quatro vocações de uma vez! Não consigo fazer isso kkkk Sempre acabo caçando com apenas um ou dois chares... E que sorte que você teve nos lizards! Parabéns pelas conquistas!

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela decisão Hoje em dia são poucos que querem assumir compromissos assim!

E grats pelos levels e ml rox da RP ^^

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Devagar e sempre!

Oi oi pessoal, como vão vocês?

As atualizações não tem saído no ritmo em que eu gostaria. Infelizmente não estou conseguindo ficar longos períodos no Tibia, tenho entrado picado, uma hora ali, meia aqui, então tenho feito pouca coisa, mas pelo menos estou jogando diariamente.

Outra coisa que tem me deixado de pé atrás são os kicks. Volta e meia eu simplesmente sou kickada do servidor e quando tento relogar, dá mensagem de que o server tá off. Só depois de duas ou três tentativas que eu consigo relogar. Pior é ver seu char paradinho e a telinha do medo:

Por sorte eu tinha acabado de upar quando essa apareceu, estava segura no banco de Darashia.

Bom, eu percebi que alguns itens de addons baratearam bastante nos últimos meses, e como a minha palyzinha é meu único char que não tem nenhum addon full (só tem o assassin outfit), eu decidi dar um presentinho à minha princesinha.

A princípio eu estava pensando em fazer hunter ou noblewoman, mas pesquisando o valor dos itens, percebi que fazer assassin nela seria legal, uma vez que as silks estão em média 50% mais baratas do que eu estava acostumada a pagar e o addon tem tudo a ver com a vocação né?

Com isso comprei os yellow, brown e green pocs e as silks e estou aproveitando o fato de que os kicks possivelmente estão de volta (se é que acabaram mesmo) para dropar o restante e economizar um pouquinho.

Decidi matar blue djinns para coletar os blue pocs e aproveitei para fazer a task deles.

Consegui coletar 45 blue pocs com duas tasks, e completei os 50 com a ajuda do meu querido amigo Paulo, que me enviou 5 de presente. '-'

A missão agora é dropar 49 white pocs e 48 red pocs (o Paulo me deu um red poc também!). Pretendo começar caçando em drefia, já que lá tem os monstros que dropam ambos pocs, e se por acaso eu conseguir os white primeiro, daí vou atrás dos heros.

Bom, caçando esses monstrinhos, vocês devem imaginar que a xp não é grande coisa, tanto que demorei 2 dias pra fazer 500k de xp nos blues.

Ontem eu decidi dar um pulinho no castelo dos lizards e upar o 217, já que faltava pouquinho e dei muita sorte, porque assim que upei fui pra Darashia, e levei kick.

But... upei:

A palyzinha tá de skills novos:

E a kina também:

Hoje meu irmão vem me visitar, tô morrendo de saudades dele. Nós moramos juntos a vida toda praticamente, os últimos sete anos foram contínuos, e agora já estou uma semana longe dele e confesso: dá saudade demais.

Vou levá-lo pra conhecer a cidade, talvez role um cineminha, então acho que pelo menos por hoje, não terei muito tempo pro Tibia, mas amanhã com certeza eu apronto alguma coisa.

E por hora é isso pessoal! Nos vemos em breve!

Obrigada a todos que prestigiam meu LT. <3

=*

Spoiler: Respostas
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que eu esqueci de comentar a atualização passada o.O

Deve ter sido muita coragem pra morar junto da pessoa que você ama. Confesso que eu e a karina já tivemos alguns planos assim, quem sabe não possam ser completados daqui a algum tempo...

Sobre o Tibia, devagar e sempre, jajá você recupera o ritmo de lvl novamente \o

E caramba, 45 poc em 2 task? D:

Quem dera se comigo fosse assim, kkkkkkk

Beijos e até mais \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue Djinn da muito loot. As task dele é bastante lucrativa.

Gratzz pelo leevlzinho

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiiee

Os kicks não estão facilitando a vida de ninguém... Sinto que é uma mistura de ataques ao servidor (que está melhor preparado, e ai nem todo mundo cai ao mesmo tempo e eu não to vendo mais o mundo inteiro cair) e problemas de internet mesmo...

Drefia é um bom lugar para pegar as pocs, e você pode fazer a task de necros... Os novos agora contam para a task...

Espero que tenha tido um bom dia com o seu irmão e feliz aniversário ^^ E gtz por todos os avanços tibianos!

Ahh, eu nem fiquei com lagrimas nos olhos quando li sua resposta ao meu comentário... =X (o Dark fica ai falando que eu sou muito chorona, mas fazer o que se me emociono com as coisas? ) E sim, foi um misto de alegria e nervosismo (também timidez, porque somos timidos...). E a satisfação e alegria por ter quem se ama do lado é algo que não consigo descrever. Só posso dizer que ficamos muito tristes na hora em que ele teve que voltar para cidade dele. Quando se trata de amor, esperar um mês para rever quem alguém é uma eternidade. Obrigada pelo apoio ^^ E que dê tudo certo nessa sua nova etapa também. E que todos nos sejamos muito felizes =D

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que goste do meu presente! (:

Publicidade:

Att,
    Dudu Sth.

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem