Fala, gente! Bem, depois de ver algumas pessoas da seção Roleplaying criando Life Threads, fiquei com uma pontada de vontade e cá estou eu. Enfim, antes de mais nada, gostaria de dizer que meu LT tende a ser um pouco diferente dos demais, pois, no momento, eu tô me focando muito mais no Roleplay Online do que qualquer coisa... De qualquer forma, vamos lá!
A jogadora
Hei ._. Eu sou Thamires, tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Sul. Atualmente, estou terminando meu curso técnico + médio no IFRS (e me ralando bastante, também). Any way, não tenho muito tempo para jogar, estou aqui de teimosa, mas eu faço um esforcinho pelo Tibia <3. Eu gosto muito de ler e escrever, principalmente crônicas. Na seção Roleplaying, estou escrevendo A história de Swettie, assim, quem tiver interesse, passa lá e dá uma comentadinha, obrigada
Minha história no Tibia deve ser muito parecida com grande parte da galera, Tibia me foi apresentado pelos primos. Lembro-me do dia em que vi eles morrendo de medo de matar a bruxa na Torre das Amazonas ao norte de Carlin, depois ficávamos competindo para ver quem conseguia e era o mais forte. Bem, comecei na versão 7.9, ao menos é a que me melhor recordo, e fazem uns 8 anos que jogo tibia, ou seja, Tibiana Nata.
Muitas coisas aconteceram até eu me converter a roleplayer, eu sempre tive interesse por essa forma de jogar e tal, mas, em toda minha carreira tibiana, eu sempre fui mais powergamer mesmo. Minha primeira personagem foi a Florest of Lady, lendária, hahaha. Eu jogava em Ocera com uns amigos rl, mas depois tudo foi se perdendo. Fui hackeada mais de n vezes no Tibia, tive altos e baixos. Já fiquei mais de um ano sem jogar, mas retornei: como diz o MC Tibiano "Você sai do Tibia mas o Tibia não sai de você". Verdade, será? Curiosidade: nunca tive um personagem bruxo/mago. Já fui cavaleira, paladina e — é claro — druida. Essa última vocação tem sido a mais frequente. Sempre. Druidismo é o que há!
Foi através dos meus primos e do Tibia também, que conheci meu namorado! Estamos juntos há três anos já. Pois é galera, namoro tibiano dá certo sim! Nos divertimos muito jogando... Claro que rola umas briguinhas às vezes, do tipo: "Porra, tu não me healou naquela hora..." Mas acontece. Ele joga junto comigo em Vinera. E somos felizes rushando em Vengoth *-*
Personagens
Well, eu tenho basicamente duas personagens principais, minhas queridas druidisas. Elas são bem diferentes e, no futuro, pretendo discriminar o espaço delas bem bonitinho. Ambas pre-para poderosas, são conhecidas como Swettie [Vinera] e Druida Amanra [Calmera].
Spoiler: Swettie
Nome: Swettie. Mundo: Vinera (Open PvP) Características: "Me olho no espelho e o que enxergo não retrata nem um pouco como me sinto. Vejo uma garota, com olhos verdes profundos, cabelos negros e corpo bem robusto. Se hoje eu conhecesse minha mãe, provavelmente a mesma teria orgulho de mim: uma jovem druida, experiente, porém com o coração partido. Na mochila, trago lembranças e recordações de muitas vivências. Bem, o que posso dizer? Ser Druida não é fácil. Uma mecha vermelha contrasta com os meus longos cabelos negros. Dou uma última olhada para o espelho, sorrio e uma lágrima rola. Prometo a mim mesma não desistir! Finalmente, parto." (Retirado de A história de Swettie) História: Ver A história de Swettie.
Atual Set:
Atual Skillbar:
~
Notas da autora: Swettie é minha primeira personagem level 1OO. Eu nunca imaginei que chegaria a esse nível um dia e, depois de uns 7 anos tentando, tã-dã! Consegui. Foi uma alegria só (até peguei skull, rs):
Spoiler: Druida Amanra
Nome: Druida Amanra. Mundo: Calmera (Optional-PvP) Características: Druida Amanra é uma bonita garota, jovem o suficiente para assim ser chamada. Ela é oriunda de Carlin e, apesar de amar a cidade, pouco fala sobre seu passado. Amanra possui aproximadamente 1,62 m de altura, um corpo um pouco frágil, porém uma mente pensante. Seus cabelos são tão negros quantos seus olhos, e sua pele morena-clara lhe foi herdada para camuflar-se com as árvores que adora. Para reconhecer Amanra, não há segredo: quando não está vestindo sua armadura, ela usa um longo vestido marrom e sapatos da mesma cor, que combinam com uma delicada echarpe verde, a qual acentua o ar de nobreza que a mesma possui — apesar dela querer, a qualquer custo, escondê-lo.
Amanra gosta muito de escrever e discutir sobre diversos assuntos. É atenta como uma caçadora e selvagem como seus irmãos de natureza. Por ter vivido muitos anos in natura, possui o hábito de cultivar seus instintos — o que nem sempre resulta em boas coisas. Seus principais interesses são assuntos referentes à Alquimia e a Natureza de Crunor. Ela ama profundamente Crunor, a Primeira Árvore, e prometeu cultivar seu nome todos os dias, tanto em sua mente, quanto em seu coração.
Amanra aos 16 anos.
Fragmento do Diário de Amanra
"Eu não sei ao certo quando meus pais decidiram me ter. Só sei que nasci em uma época em que o Reino de Carlin prosperava e era tão habitado quanto o de Thais.
Nasci em meio ao luxo, ao desperdício e a avareza. Morei, durante alguns anos, em um grandioso castelo próximo às terras carlinenses e ia, semanalmente, às festas realizadas pela Rainha ao povo nobre. Eu nada daquilo gostava e muitas vezes repreendia meus pais com olhares silenciosos. Eles resmungavam alegando terem dado vida a uma filha indigna de suas riquezas. Eu só os escutava, afinal, não desejava nada daquilo.
Durante muito tempo, eu tentei fazê-los mudar. Todavia, foi tudo em vão. Então, eu percebi que o que os deuses haviam programado para mim não era uma vida de riqueza e luxo, mas, sim, uma vida muito... Muito diferente. Eu olhava para fora das grandes e bem arquitetadas janelas do castelo onde vivia e via animais, seres selvagens, vivendo harmonicamente. Eu via a Natureza vibrar, eu sentia cada fio de meus cabelos lisos e sedosos arrepiarem-se com a sua energia. E eu clamava, eu queria estar ali mais do que tudo e sabia que era aquele meu verdadeiro lar.
Eu tentei dizer isso aos meus pais sem ofender-lhes a honra, no entanto foi extremamente doloroso, tanto para mim quanto para eles. A eles, porque não aceitavam uma nobre vivendo na floresta, desprotegida e correndo riscos; a mim, porque apesar de tudo sempre os amei e me entristecia sua incompreensão. Após muito tempo discutindo, chegamos a um acordo e eu seria levada a Padreia, a líder dos Druidas de Carlin. Padreia é uma jovem senhora, que possui bonitos traços e um rosto extremamente delicado. Desde o que dia em que pisei em sua casa, amei-a profundamente. Ela se tornou minha tutora, apesar de meus pais ainda viverem naquela época. Desde então, eu nunca mais os vi. Só anos depois fiquei sabendo de sua morte.
Atualmente, encontro-me muito mais amadurecida. Aprendi muitas coisas, tanto a respeito da Criação quanto a respeito da Natureza de Crunor, das cidades, do comércio, das vocações. Eu estudei muito desde o dia em que cheguei à casa de Padreia e tudo o que sei é fruto dos ensinamentos da druidisa. Eu a amo e serei eternamente grata a ela por tudo. Porém, o que me deixa estarrecida é a forma como fala de meu turvo e sinuoso futuro. Quando lhe pergunto o porquê, ela simplesmente cala-se e me olha com preocupação, como se escondesse algo. É por isso que, hoje, eu estou em busca do meu futuro. Sei que Padreia não ficará contente com isso, mas eu preciso saber o que me aguarda. Seja como for... Sei que Crunor estará ao meu lado."
História: Em construção. Postarei no decorrer das atualizações.
Atual Set:
Atual Skillbar:
~
Notas da autora: Druida Amanra é minha personagem roleplayer. Atualmente, devido estar free account e no time to play, to jogando mais nela. Mas estou me apegando também, confesso.
Spoiler: Atualizações 2013
08/10/2013 - Atualização do cabeçalho! Ler?
10/10/2013 - {Druida Amanra} Uma recepção um tanto calorosaLer?
15/10/2013 - {Druida Amanra} Enfim, Rookgaard!Ler?
23/10/2013 - {Druida Amanra} Novos amigos e aventuras - Parte I Ler?
29/10/2013 - {Druida Amanra} As missões de Vascalir - Parte ILer?
02/11/2013 - {Druida Amanra} Um dia literalmente... Abençoado! Ler?
06/11/2013 - {Druida Amanra} Novos amigos e aventuras - Parte II Ler?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E aí thamires, bom saber que você tá aqui também com um L.T, é divertido cuidar de um. O meu já abandonaram por eu não ter feito mais publicações, então fica o aviso: Pense duas vezes antes de ficar muito tempo sem postar nada no seu L.T, pq aqui o povo é praticador de mancadas diárias
E gostei da sua história do começo do Tibia, eu quase comecei a jogar de modo semelhante - meu primo jogava e eu queria jogar também, mas não sabia como começar, além dele não ter me ajudado. Portanto, só ficava olhando ele jogar.
Bem, irei acompanhar o seu, e se possível, dá uma passada no meu. É powergammer, mas mesmo assim, talvez você goste.
Gostei do LT Swettie, espero ver mais coisas! Gostaria de saber mais dessa sua personagem Swettie, parabéns pelo level 100! Um dia irei conseguir também haha.
Quero ver mais conteudo tanto powergamer quanto roleplay!
Finalmente! Finalmente, estou em Rookgaard, depois de dias navegando em águas agitadas! Antes mesmo de chegar ao centro da ilhota, fui recepcionada por um simpático pescador, Santiago, que abdicou de sua vida para ajudar os iniciantes que chegam na ilha. Nesse mesmo dia, conheci Zirella e Carlos e ambos pediram ajuda para mim. Solícita, fiz o que me pediram e, após ajudá-los, fui recompensada. Zirella permitiu-me pegar uma pá em seu casebre e Carlos trocou as carnes que eu havia pego dos coelhos por algumas moedas de ouro.
Foi Carlos também quem disse que eu estava preparada para seguir. Obedeci-o e segui para uma longa e alta ponte, que ele mesmo havia me mostrado. Caminhei pela ponte um tanto temerosa, nunca havia atravessado uma tão alta assim... No entanto, estava me divertindo... E longe de tantos olhares repreendedores. Desci as escadas daquela alta ponte, e, logo após dar os meus primeiros passos naquela nova ilha, cai em um buraco. Ao cair nesse buraco, tive algumas visões... Não me recordo bem... Mas parecia um ogro xamã. Segui amedrontada por um caminho escuro, pois não havia como voltar à superfície, e surpreendi-me ao perceber que a terra a qual eu pisava era avermelhada e pouco regular. Depois de caminhar um tanto, vi alguns corpos no chão e esse fato deixou-me muito assustada. Parei imediatamente e fiquei ali, paralisada.
Não demorou muito e fui surpreendida por um grande demônio com chifres brancos, tão vermelho e repugnante quanto o solo o qual eu pisava, vindo em minha direção. Eu tentei fugir, mas o mesmo era rápido e investia em mim bolas de fogo. Enquanto eu tentava fugir, eu consegui ouvir, em minha cabeça, as seguintes palavras: “Eu estou em sua cabeça, garotinha... Prepare-se para morrer”. Desesperei-me, sentindo forte dor de cabeça, as bolas de fogo daquele forte demônio queimavam-me a pele, e tudo girava. Eu pensei “É o fim” e desmaiei.
Desculpa, gente, nesse tópico não teve imagens! Eu não tirei desse inicinho.
Publicidade:
Última edição por Swettie; 10-10-2013 às 21:41.
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)
saudaçoes Sweetie! quanto tempo hein? e cá nós nos revemos novamente hahahahahahahahahaah que engraçado encontrar vc no fórum! como tá em vinera? e o kollerah, tem conversado com ele?
Galerinha, valeu mesmo pela força e por estarem acompanhando meu LT! Em breve atualizarei aqui, seguindo conselhos do Carlos e do Necronoise, pra não deixar a peteca cair.
No mais, valeu mesmo por todos que vão acompanharar. Sejam bem-vindos!
Ah, e obrigada pelas boas vibrações, Kilua. Boa sorte para você e que Crunor lhe abençoe nessa rodada do torneio! Nos veremos, espero
Postado originalmente por lyghty
saudaçoes Sweetie! quanto tempo hein? e cá nós nos revemos novamente hahahahahahahahahaah que engraçado encontrar vc no fórum! como tá em vinera? e o kollerah, tem conversado com ele?
Oh noes ._.
Quem é você? Não esperava algum conhecido de Vinera por aqui. Anyway, não tenho falado com o Kollerah, logo de vez em nunca em Vinera. Identifique-se, please. Estou curiosa! Ah, e bem-vindo ao meu LT!
Última edição por Swettie; 07-10-2013 às 21:18.
Fala, galera! Eu atualizei o tópico! Quem quiser ver a última atualização (de hoje) pode procurar ali no cabeçalho, em "Atualizações". Coloquei na atualização o "chegando em Rookgaard" de Amanra + seu set.
Publicidade:
Última edição por Swettie; 11-10-2013 às 00:52.