Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: [L.T] - Swettie (Vinera) & Druida Amanra (Calmera)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] - Swettie (Vinera) & Druida Amanra (Calmera)

Fala, gente! Bem, depois de ver algumas pessoas da seção Roleplaying criando Life Threads, fiquei com uma pontada de vontade e cá estou eu. Enfim, antes de mais nada, gostaria de dizer que meu LT tende a ser um pouco diferente dos demais, pois, no momento, eu tô me focando muito mais no Roleplay Online do que qualquer coisa... De qualquer forma, vamos lá!

A jogadora

Hei ._. Eu sou Thamires, tenho 18 anos e moro no Rio Grande do Sul. Atualmente, estou terminando meu curso técnico + médio no IFRS (e me ralando bastante, também). Any way, não tenho muito tempo para jogar, estou aqui de teimosa, mas eu faço um esforcinho pelo Tibia <3. Eu gosto muito de ler e escrever, principalmente crônicas. Na seção Roleplaying, estou escrevendo A história de Swettie, assim, quem tiver interesse, passa lá e dá uma comentadinha, obrigada

Minha história no Tibia deve ser muito parecida com grande parte da galera, Tibia me foi apresentado pelos primos. Lembro-me do dia em que vi eles morrendo de medo de matar a bruxa na Torre das Amazonas ao norte de Carlin, depois ficávamos competindo para ver quem conseguia e era o mais forte. Bem, comecei na versão 7.9, ao menos é a que me melhor recordo, e fazem uns 8 anos que jogo tibia, ou seja, Tibiana Nata.

Muitas coisas aconteceram até eu me converter a roleplayer, eu sempre tive interesse por essa forma de jogar e tal, mas, em toda minha carreira tibiana, eu sempre fui mais powergamer mesmo. Minha primeira personagem foi a Florest of Lady, lendária, hahaha. Eu jogava em Ocera com uns amigos rl, mas depois tudo foi se perdendo. Fui hackeada mais de n vezes no Tibia, tive altos e baixos. Já fiquei mais de um ano sem jogar, mas retornei: como diz o MC Tibiano "Você sai do Tibia mas o Tibia não sai de você". Verdade, será?
    Curiosidade: nunca tive um personagem bruxo/mago. Já fui cavaleira, paladina e — é claro — druida. Essa última vocação tem sido a mais frequente. Sempre. Druidismo é o que há!

Foi através dos meus primos e do Tibia também, que conheci meu namorado! Estamos juntos há três anos já. Pois é galera, namoro tibiano dá certo sim! Nos divertimos muito jogando... Claro que rola umas briguinhas às vezes, do tipo: "Porra, tu não me healou naquela hora..." Mas acontece. Ele joga junto comigo em Vinera. E somos felizes rushando em Vengoth *-*

Personagens

Well, eu tenho basicamente duas personagens principais, minhas queridas druidisas. Elas são bem diferentes e, no futuro, pretendo discriminar o espaço delas bem bonitinho. Ambas pre-para poderosas, são conhecidas como Swettie [Vinera] e Druida Amanra [Calmera].

Spoiler: Swettie

Spoiler: Druida Amanra

Spoiler: Atualizações 2013

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Swettie; 06-11-2013 às 10:28.

Tópicos Similares

1. A história de Swettie
    Por Swettie no fórum Roleplaying
    Respostas: 23
    Último Post: 09-11-2013, 00:30
  2. [Calmera] Hydra Hunt Royal Paladin Lvl 101 Lucro o/ [Calmera]
    Por Rodrigo Mal no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 20:31
  3. POI - Calmera - Ju de Calmera Gravando
    Por Sommer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7