Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Tópico: BOTs vs Treino Offline

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas postagens e tópicos sempre foram ruins, mas nessa você se superou. ..

Melhor nem zoar, vai que é doença...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem preciso argumentar, né... houveram pessoas aqui que deram argumentos muito sólidos e inegáveis... mas acho que essa parcela de pensamento "conservador" quanto às novidades é normal e aceitável... sempre teremos os dois lados da moeda, a esquerda, a direita... mas é interessante que possamos nos desprender do passado e construir uma coisa nova com o futuro. Eu gostei de quando um usuário disse que o público do Tibia mudou muito... e de fato, não há mais jovens/criancas que jogam Tibia como antigamente... eu comecei a jogar com dez anos, por exemplo, e hoje em dia não temos mais isso, os jogos novos são muito mais atraentes do que o Tibia - para comecar a se adentrar ao mundo de MMORPGs, criancas sonham alto, vivem realidades em brincadeiras, tudo mudou! Estamos em uma era completamente diferente... o Tibia tem que se renovar para quem ainda joga, mas manter-se acessível para a molecada e novos jogadores... e é exatamente isso que a Cipsoft está fazendo.

Temos que aceitar: mudou. Pra pior, pra melhor? Não sei, temos que rever nossos parametros, no entanto, o importante é continuar se divertindo. O treinamento off-line é uma feature, uma coisa que veio para ajudar e enfraquecer o uso dos bots. Voce quer usar bot? Use, mas se voce pagar uma premmy voce pode treinar tranquilamente e seguir sua vida com o coracao limpo, sem medo de acordar com o char que voce gosta deletado.
    Última edição por Vittie; 29-09-2013 às 13:45.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... Oia as ideias...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Eu concordo com o criador do tópico, nunca vi tanto hipócrita na minha vida, quando a situação ta boa é só alegria, mais quando a água chega na bunda tiram da reta .

Eu no começo até gostei da ideia de treino off, porem apos parar de jogar tive uma visão diferente e agora abomino o que foi feito .

Quando não existia treino off xingavam e xingavam quem treinava de bot e agora usam pois se tornou "oficial", quando lançarem o bot oficial pra upar level todos vcs que estão xingando vão usar e vão defende-lo com argumentos "concretos" pois é "oficial" e não tenho tempo para jogar um jogo (O que diabos vc faz aqui se não tem tempo para jogar o jogo WTF?) seja para treinar, pescar, upar, se vc nao tem tempo será sempre o noob, mas agora não, se vc tem dinheiro vc pode ter skills 100+ sem esforço nenhum .

Em teoria se o seu char ganha xp/skill/gold dormindo ou você compra um char upado é tudo a mesma coisa, vc não fez nada, vc não jogou para ter isso, você comprou ou infligiu as regras, quem usa treino off esta pagando para ter as skills que tem .

Na pratica o bot prejudica mto mais por causa de lotar cave, deixar vc rico dar power abuse e bla bla bla, porem o treino offline prejudica quase da mesma forma quando um level 8 consegue hitar mais ou igual a um level 100, quem acha isso justo por favor me mostrem a logica, pois não a sentido algum um bicho preguiça hitar igual a quem upou/treinou na mão .

Como mostraram skill 100 de botter offline e skill 110 de jogador lv 300 o dano é quase o mesmo .

Se o treino offline upasse level, mesmo que fosse 10% de um jogador real seria diferente de um botter ?

Independente do treino upar skill e ser oficial e o botter upar lv e não ser oficial existe mesmo alguma diferença valida tirando o fato do botter lotar a cave e deixar de forma escancarada que você upa dormindo ?
    Tai.

jaja vai ficar q nem um Jogo que conheci, que nao sei se posso citar nome aqui, mas é da Ongame e rima com " Mid " que tem um sistema que vc coloca pra atacar todos os monstros da area, aperta alt+tab e trabalha/estuda/vai pro face...

dai quando for dormir, vai la, coloca mais pot, e volta pro local de hunt e dorme...

Será que tibia ta indo pro mesmo caminho?
    Será que MMorpgs serios ainda existem?

Descubra no proximo episodio...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zuado treino offline. Eu nunca fui de treinar, sempre tive skill lixo. Mas esse era um preço que eu estava disposto a pagar por ter preguiça de ficar horas treinando. E eu aceitava ser mais fraco do que quem treinava. Mas hoje em dia não tem mais isso, todo mundo ficou equiparado seja preguiçoso ou não.

Publicidade:

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo com a opinião de que o choro é demais por uma coisa que só tem de beneficiar.

Se o problema é rank, se você estava em primeiro, segundo, terceiro, primeira página, segunda página e por ai vai, continuará ali e ainda por cima usufruindo também do treino offline.

Se fica se queixando, "a mas o level 8 vai ter o mesmo skill do que eu", difícil man!!! Só pensar um pouco que entenderá.

E sim, sou a favor de uma quest com limite de level para usufruir do treino offline, mas ressalto, só beneficia os players.

*se é contra o treino offline, pq usa??
    Se for contra o que eu disse, não vamos partir para um nível de discussão baixo, vamos debater de forma sensata, expondo opiniões. o/

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOGICO que o target Dummy e agora as estatuas , tem uma função parecida com bot , que é conquistar algo sem "esforço" , agora se não existisse as estatuas e somente os bots , qual seria a maneira de equilibrar a balança para os players honestos ?

Criar uma ferramenta de detecção .. sim temos uma , mas e aqueles que ja tem lvl /skill altos e agora pagam de santinhos ?
    A solução foi tentar equilibrar a balança e tb desistimular usar ferramentas ilegais , vc prefere usar a estatua legalmente ou treinar bot com risco de ser deletado ?

Foi a maneira da cip tentar ajudar os players que eram honestos a ter skill bom para não ficar em desvantagem com os bot .

Uma pena que o target dummy criou mosntros de skill altissimo , que pode passar anos que ninguem treinando com estatua ou mesmo on line vão alcançar tão cedo .

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABÉNS!!!! VOCÊ FOI O 1.000.000.000 JOGADOR A CRIAR MAIS UM TÓPICO INÚTIL SOBRE BOTTERS.

PASSE NA VENDINHA MAIS PRÓXIMA E RETIRE INTEIRAMENTE GRÁTIS UMA MARIOLA.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse eu que postasse 80% das respostas sem conteudo nenhum desse topico, levava alerta. s2 adms

Enfim, sou contra o treino offline, gastei mto tempo upando os skills do meu char, e coloca tempo nisso. Perdi muitas ferias de julho e dezembro treinando os skills do meu char, agora me respondam pra que? pra adicionarem um sistema onde qlqr lv 8 tem meus skills rs rs rs.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

treino off e uma porcaria, vcs vao ver futuramente.

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 02-10-2013 às 00:09.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Impacto do treino offline nos mundos PVP
    Por LeonMRS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 13-09-2013, 21:09
  3. <Para Premmys> Treino Offline
    Por Killua Pally no fórum Paladin
    Respostas: 8