Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Muita gente nao está entendendo aonde eu estou querendo chegar...
tudo que eu estou dizendo é
Tanto bot quanto training offline fazem a mesma funçao te deixam treinar sem fazer nada (ESTOU FALANDO DE TREINAR E NAO IVADIR HUNT APENAS TREINAR... TREINAR ENTENDE?)
A verdade é que a Cip não vai tirar isso, independente do que falarem. Isso foi uma jogada de marketing muito boa e que com certeza deu certo !
Muita gente mantem suas P.A e novos jogadores colocam P.A para treino. Lembram que antes o povo falava "aah vo upar lvl 50 free depois coloco P.A". Hoje em dia já é diferente, a pessoa vai colocar P.A antes só pra treinar off. Isso pode ser uma polêmica entre os jogadores mas pra Cip isso foi um benefício muito grande em questão de $$.
I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪
O bot que treina online rouba o local de outra pessoa, por exemplo paladin h-level: young sea serpent, engared crystal golem ou hydra. São poucos locais de treinar gastando pouca stamina, um bot online tira outra pessoa desses locais
o treino off pelo menos veio para equilibrar a questão do target dummy que eram abusado 24 horas por dia com 100% de eficiencia em segurança ou mesmo fechados para guild dominante em servers pvp. Podemos estar sendo hipócritas de adorarmos o treino off e ainda repudiarmos o bot que treina mas pelo menos não estamos atrapalhando o jogo ocupando um respawm de treino
Acho engraçado comparar merda com bosta.
"Treino off é bem melhor se comparado a target dummy."
A intenção do tópico não é comparar, e sim dizer que você treina sem fazer NADA (assim como bot pega xp, sem você fazer NADA).
Eu gostava mais quando ML train era só runando. Enfim, CIP tentou achar solução para kinas treinarem "parados" como mages.
Implementaram os target dummy que foram um fracasso. Na verdade os dummys deveriam consumir soul points, assim como quando vc faz runas.
Mas CIP preferiu inventar treino offline, que foi um lixo para os ranks de skills. Qualquer animal tem skills altos, sem esforço - ou seja, mesma ideologia de bot.
Na verdade, não é hipocrisia dos jogadores. Eles tem é pouco desenvolvimento cerebral para discussão mesmo.
Na verdade você é quem não está entendo, que o treino offline te deixa upar as skills sem fazer nada é fato. O que você não está entendendo é que existem motivos que levaram a essa medida, mudanças não só in game mas também na vida real e por isso é no mínimo errôneo dizer que bot e treino offline são iguais.
Se você reclama que agora tem level 8 com ml 60 enquanto o seu mage está no lvl 100 com os mesmos ml 60 que ralou tanto pra conseguir, é porque você não soube aproveitar as vantagens que tinha, pois o treino offline é igual para todos (sem essa bobeira de free account, por favor).
Se você não concorda com o sistema de treino offline tudo bem, mas comparar com bot é uma infelicidade muito grande visto que você ignora o fator principal para qualquer mudança: o motivo. E os motivos já foram explicados diversas vezes e de várias maneiras, se você ainda quer bater na mesma tecla ai já é outra história.
se vc acha errado simplesmente não desfrute dessa vantagem aos premmys
eu continuo com vários knights level 8 com skill 95+ haha
pessoal ama chorar..
Nossa quanta discussão pra nada, eu realmente acho que isso ajuda muita gente (ajuda) mais não acho legal, com quem perdeu dias, noites de sono, compromissos, entre outros, pra treinar, qualquer um gordo inútil pode botar o char pra treinar e fazer outra coisa, ao invés de ficar olhando o char.
Não vejo diferença do bot, eu, cara, eu digo pra vocês, podem guardar meu comment, tenho 51% das certezas que um dia a cipsoft vai botar um tipo de bot pra upar, tipo, uma stamina de 2 horas, pra upar afk, por exemplo.
Não duvido nada, botaram trainer offline, quanto mais por um modo de upar off pago, jogada de marketing.
Não achei legal da parte deles criarem o trainer offline.
Boa tentativa, vida.
A verdade é que qualquer coisa que a CIP fizer vai ter nego chorando e reclamando.
Eu não canso de dizer, já joguei alguns jogos online e Tibia tem a comunidade mais infantil (no sentindo geral) que eu já conheci/convivi.
Não tenho nada contra o treino offline, visto que ele treina com muito mais lentidão os skills.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Bom, respondendo o autor e dando minha opinião sobre o que eu li na primeira página, eu começaria dizendo, se a CipSoft tocasse o foda-se e hoje colocasse em sua página principal a seguinte mensagem : "Hoje desenvolvemos um software que permite a vocês assistir seus personagens caçando em tempo real e amanhã estaremos disponibilizando o software para os Premium Accounts" , na primeira semana 70% dos que postaram aqui estariam usando e 30% parariam de jogar.
Aos que disseram que o treino offline não atrapalhou ninguém, ok, mas e os caras que a uns 8 anos jogavam e eram tecnicamente obrigados a treinar na mão para ter um skill bom? treino offline só foi uma colherzinha na boca daqueles chorões dos que treinavam nos Dummys e os outros colocavam bot lá.
Mas é claro que todos aqui continuariam a recusar, não não, treino off não atrapalha ninguém, o bot atrapalha a todos, afinal todos aqui ADORAM treinar off, eu mesmo gosto, tenho um paladin level 22 com skill 99/89 e se quer gastei minha energia nele, mas se fossem vocês os prejudicados ai postariam algo diferente, me explica como alguêm do level 25 com o skill provavelmente nos 60~ conseguiria dividir cave comigo? pensando por este lado um level 25 skill 60 de bot atrapalharia muito menos outra pessoa do level 20 com os mesmos skills.
Enquanto o BR está bem, o BR não reclama e nem fala mal, quando algo acontece com o BR ai ele fica puto.