Curtir Curtir:  0
Página 22 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu ainda não falei muito por aqui, mas vendo que vocês estão dispostos a jogar, queria convidar todos ao nosso fórum, chamado RPGTibia.

Como alguns já sabem, esse era o fórum da antiga Langobardis, uma guilda exclusivamente roleplayer. Porém, muitas coisas aconteceram desde então, muitas aventuras, quests, personagens e jogadores passaram por lá, e as coisas mudaram bastante, mesmo que sempre voltadas para o RP no tibia.

Não somos tão sérios quanto o tibiabr, lá é um ambiente mais familiar e descontraído, mais uma família mesmo, por isso claro que tivemos algumas (muitas) intrigas, mas tentamos sempre manter a estrutura necessária para dar suporte aos roleplayers.

A princípio tínhamos poucas seções e fóruns, só para o rp em neptera, histórias e etc, mas hoje já temos seções para o RPG em geral, no tibia, histórias, e todo o tipo de coisa, e sempre podemos expandir. Aí está o link:

http://forum.*************.br/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Growl; 22-09-2013 às 13:29.

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou gostando nada disso.

Pessoal que esteja em calmera, por rook ainda e deseje passar pra main, estarei livre após as 16:00, se quiserem juntar todos para passarmos juntos avisem.

Está meio corrido por aqui, então posso deixar passar uns 5 ou 10 minutos, mas entre 16:00 e 16:30 é certeza que entrarei.

Espero vocês.

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Growl, eu já visitei o site de vocês e realmente já pensei em me registrar por lá. No entanto, quando eu procurei o site, vi que não haviam atualizações desde muuuuuito tempo atrás e a seção mais movimentada era a Off-Topic, então eu desisti.

Por isso, permaneço por aqui, mas nada me impede de me registrar lá no forum de vocês também. Só deixo claro que minha maior vontade, entre n motivos, é jogar em Calmera. Eu não sei se me adaptaria em Neptera.

No começo da discussão, quando o Necronoise criou o tópico, deixamos Neptera praticamente excluida da possibilidade de ser nosso mundo-mãe. Inclusive, até a Shii disse que não recomendava irmos para lá. Por fim, ficamos com Calmera. Hoje, eu percebo que a galera tá meio dividida, e, até eu, criei um char em Neptera. Eu posso jogar nos dois mundos tranquilamente, mas gostaria que, assim como tu estas fazendo nos convidando para jogar lá, tu e os membros do RPG Tibia pudessem se juntar a nós em Calmera também....

Enfim, é só minha opinião, meu desabafo. Eu ainda to em Rook com meu char em Neptera, Lena Erus. E vejo que a maioria de Nep tá em Main, então fico um pouco desanimada em sair de Rook, ainda mais com a net móvel que eu tô. Mas, vou tentar logar um pouco mais por lá.

Abraços.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, não seja por isso! Podemos criar uma seção para Calmera sem problema nenhum, não é necessário jogar em neptera. Sei que no passado o fórum rpgtibia já foi parado e não muito receptivo, mas eu estou tentando tomar a iniciativa para mudar tudo isso para melhor. Nós roleplayers já somos uma raça rara de se encontrar, penso que devemos ficar unidos o máximo possível, é mais divertido até.

Swettie, se quiser posso criar um personagem novo para sair de rook com você, o que acha?

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente do mundo em que esteja, da certo jogar Roleplay, não é necessariamente obrigatório estar apenas em Calmera ou Neptera. O motivo deste tópico não é apenas chamar as pessoas para jogar Roleplay de forma reclusa e egoísta, mas é trazer a essência Roleplay de volta pro Tibia, assim como esta acontecendo, independente do servidor.

Seja em que fórum estiver, seja em que mundo, o que eu desejo é que todos possam se divertir mesmo que sejam grupos de duas pessoas. Eu fico feliz em ver que tudo esta dando certo. Aos jogadores de Calmera e Neptera, são os mesmos jogadores em apenas mundos diferentes.

Se você não gosta de jogar em mundo PVP, venha para Calmera que jogarei contigo, se você não gosta de mundo sem PVP, venha para Neptera que também jogarei. Independente do mundo em que esteja, que seja possível jogarmos Roleplay e transmitir essa ideia a muito tempo esquecida, transmitir divertindo e se aventurando.

Eu, em todas as vezes que joguei, me divertir muito! E estou me divertindo, estou vendo tantas infinidades de historias incríveis que podem surgir!

Ps: Não se esqueçam que eu atualizei o post inicial, e estou atualizando, portanto não se esqueçam de postar o resumo de suas historias! Se possivel, quando for criar personagem novo e estiver jogando com ele, me envie MP para eu adicionar a lista!

E lembrem-se, estou online quase todos os dias em Calmera e Neptera, então se quiserem jogar comigo já sabem!

Seth Ramses Calmera e Seth Anup Neptera.

Publicidade:

Última edição por Nexus; 22-09-2013 às 14:14.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Online agora, Calmera, Rookgaard.

Pessoas pessoas onde estão vocês.

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    Online agora, Calmera, Rookgaard.

Pessoas pessoas onde estão vocês.
    Online em Calmera Rookgard, falo com você lá

Registro
    15-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To online em Calmera, Corey Hankk

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growl Ver Post
    Ah, não seja por isso! Podemos criar uma seção para Calmera sem problema nenhum, não é necessário jogar em neptera. Sei que no passado o fórum rpgtibia já foi parado e não muito receptivo, mas eu estou tentando tomar a iniciativa para mudar tudo isso para melhor. Nós roleplayers já somos uma raça rara de se encontrar, penso que devemos ficar unidos o máximo possível, é mais divertido até.

Swettie, se quiser posso criar um personagem novo para sair de rook com você, o que acha?
    Belezinha! Cria um char lá e semana que vem começamos, pode ser? Agora vou me dedicar à Calmera. Se quiseres te juntar a nós, fique à vontade.

@@

Galerinha, to logando!! Vamos brincar um pouco!

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em calmera, rookgaard, Aluka Zerys

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem