Independente do mundo em que esteja, da certo jogar Roleplay, não é necessariamente obrigatório estar apenas em Calmera ou Neptera. O motivo deste tópico não é apenas chamar as pessoas para jogar Roleplay de forma reclusa e egoísta, mas é trazer a essência Roleplay de volta pro Tibia, assim como esta acontecendo, independente do servidor.
Seja em que fórum estiver, seja em que mundo, o que eu desejo é que todos possam se divertir mesmo que sejam grupos de duas pessoas. Eu fico feliz em ver que tudo esta dando certo. Aos jogadores de Calmera e Neptera, são os mesmos jogadores em apenas mundos diferentes.
Se você não gosta de jogar em mundo PVP, venha para Calmera que jogarei contigo, se você não gosta de mundo sem PVP, venha para Neptera que também jogarei. Independente do mundo em que esteja, que seja possível jogarmos Roleplay e transmitir essa ideia a muito tempo esquecida, transmitir divertindo e se aventurando.
Eu, em todas as vezes que joguei, me divertir muito! E estou me divertindo, estou vendo tantas infinidades de historias incríveis que podem surgir!
Ps: Não se esqueçam que eu atualizei o post inicial, e estou atualizando, portanto não se esqueçam de postar o resumo de suas historias! Se possivel, quando for criar personagem novo e estiver jogando com ele, me envie MP para eu adicionar a lista!
E lembrem-se, estou online quase todos os dias em Calmera e Neptera, então se quiserem jogar comigo já sabem!
Seth Ramses Calmera e Seth Anup Neptera.