Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Swettie; 22-09-2013 às 02:15.
Bom, eu ainda não falei muito por aqui, mas vendo que vocês estão dispostos a jogar, queria convidar todos ao nosso fórum, chamado RPGTibia.
Como alguns já sabem, esse era o fórum da antiga Langobardis, uma guilda exclusivamente roleplayer. Porém, muitas coisas aconteceram desde então, muitas aventuras, quests, personagens e jogadores passaram por lá, e as coisas mudaram bastante, mesmo que sempre voltadas para o RP no tibia.
Não somos tão sérios quanto o tibiabr, lá é um ambiente mais familiar e descontraído, mais uma família mesmo, por isso claro que tivemos algumas (muitas) intrigas, mas tentamos sempre manter a estrutura necessária para dar suporte aos roleplayers.
A princípio tínhamos poucas seções e fóruns, só para o rp em neptera, histórias e etc, mas hoje já temos seções para o RPG em geral, no tibia, histórias, e todo o tipo de coisa, e sempre podemos expandir. Aí está o link:
http://forum.*************.br/
Última edição por Growl; 22-09-2013 às 13:29.
Não estou gostando nada disso.
Pessoal que esteja em calmera, por rook ainda e deseje passar pra main, estarei livre após as 16:00, se quiserem juntar todos para passarmos juntos avisem.
Está meio corrido por aqui, então posso deixar passar uns 5 ou 10 minutos, mas entre 16:00 e 16:30 é certeza que entrarei.
Espero vocês.
Growl, eu já visitei o site de vocês e realmente já pensei em me registrar por lá. No entanto, quando eu procurei o site, vi que não haviam atualizações desde muuuuuito tempo atrás e a seção mais movimentada era a Off-Topic, então eu desisti.
Por isso, permaneço por aqui, mas nada me impede de me registrar lá no forum de vocês também. Só deixo claro que minha maior vontade, entre n motivos, é jogar em Calmera. Eu não sei se me adaptaria em Neptera.
No começo da discussão, quando o Necronoise criou o tópico, deixamos Neptera praticamente excluida da possibilidade de ser nosso mundo-mãe. Inclusive, até a Shii disse que não recomendava irmos para lá. Por fim, ficamos com Calmera. Hoje, eu percebo que a galera tá meio dividida, e, até eu, criei um char em Neptera. Eu posso jogar nos dois mundos tranquilamente, mas gostaria que, assim como tu estas fazendo nos convidando para jogar lá, tu e os membros do RPG Tibia pudessem se juntar a nós em Calmera também....
Enfim, é só minha opinião, meu desabafo. Eu ainda to em Rook com meu char em Neptera, Lena Erus. E vejo que a maioria de Nep tá em Main, então fico um pouco desanimada em sair de Rook, ainda mais com a net móvel que eu tô. Mas, vou tentar logar um pouco mais por lá.
Abraços.