Curtir Curtir:  0
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 436

Tópico: Roleplay Online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Magic Iceheart
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    O SUL é meu país!!
    Posts
    826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hank Sagas Ver Post
    Ice cade você cara, sumio.Poste as fotos que agente tiro.
    Esse final de semana to meio ocupado, a guild implementou um novo jeito de dividir os resp, então até a galera acostumar tenho que ajudar a resolver os conflitos que podem ocorrer.
    Logo eu posto as fotos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Nexus
    Registro
    29-10-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que é foda:


  3. #3
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguém online?

  4. #4
    Avatar de Growl
    Registro
    11-07-2013
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu ^^

  5. #5
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Growl Ver Post
    Eu ^^
    Tá em Neptera? Teu nick lá é Luke Steel, certo? Tais online por lá? Tô logando!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Swettie; 22-09-2013 às 02:15.

  6. #6
    Avatar de Growl
    Registro
    11-07-2013
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Desculpe, minha internet caiu. Ainda está por aí?

  7. #7
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Growl Ver Post
    Desculpe, minha internet caiu. Ainda está por aí?
    Poxa, desculpa, eu tava exausta. Não deu para esperar

  8. #8
    Avatar de Growl
    Registro
    11-07-2013
    Posts
    21
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, eu ainda não falei muito por aqui, mas vendo que vocês estão dispostos a jogar, queria convidar todos ao nosso fórum, chamado RPGTibia.

    Como alguns já sabem, esse era o fórum da antiga Langobardis, uma guilda exclusivamente roleplayer. Porém, muitas coisas aconteceram desde então, muitas aventuras, quests, personagens e jogadores passaram por lá, e as coisas mudaram bastante, mesmo que sempre voltadas para o RP no tibia.

    Não somos tão sérios quanto o tibiabr, lá é um ambiente mais familiar e descontraído, mais uma família mesmo, por isso claro que tivemos algumas (muitas) intrigas, mas tentamos sempre manter a estrutura necessária para dar suporte aos roleplayers.

    A princípio tínhamos poucas seções e fóruns, só para o rp em neptera, histórias e etc, mas hoje já temos seções para o RPG em geral, no tibia, histórias, e todo o tipo de coisa, e sempre podemos expandir. Aí está o link:

    http://forum.*************.br/
    Última edição por Growl; 22-09-2013 às 13:29.

  9. #9
    Avatar de Yuuka
    Registro
    17-04-2009
    Idade
    35
    Posts
    301
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não estou gostando nada disso.

    Pessoal que esteja em calmera, por rook ainda e deseje passar pra main, estarei livre após as 16:00, se quiserem juntar todos para passarmos juntos avisem.

    Está meio corrido por aqui, então posso deixar passar uns 5 ou 10 minutos, mas entre 16:00 e 16:30 é certeza que entrarei.

    Espero vocês.


    http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

    Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

  10. #10
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Growl, eu já visitei o site de vocês e realmente já pensei em me registrar por lá. No entanto, quando eu procurei o site, vi que não haviam atualizações desde muuuuuito tempo atrás e a seção mais movimentada era a Off-Topic, então eu desisti.

    Por isso, permaneço por aqui, mas nada me impede de me registrar lá no forum de vocês também. Só deixo claro que minha maior vontade, entre n motivos, é jogar em Calmera. Eu não sei se me adaptaria em Neptera.

    No começo da discussão, quando o Necronoise criou o tópico, deixamos Neptera praticamente excluida da possibilidade de ser nosso mundo-mãe. Inclusive, até a Shii disse que não recomendava irmos para lá. Por fim, ficamos com Calmera. Hoje, eu percebo que a galera tá meio dividida, e, até eu, criei um char em Neptera. Eu posso jogar nos dois mundos tranquilamente, mas gostaria que, assim como tu estas fazendo nos convidando para jogar lá, tu e os membros do RPG Tibia pudessem se juntar a nós em Calmera também....

    Enfim, é só minha opinião, meu desabafo. Eu ainda to em Rook com meu char em Neptera, Lena Erus. E vejo que a maioria de Nep tá em Main, então fico um pouco desanimada em sair de Rook, ainda mais com a net móvel que eu tô. Mas, vou tentar logar um pouco mais por lá.

    Abraços.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  5. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •